x
Convex Datacenter
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 105

Tópico: Dodge

Usuário
    Entrada
    25/03/2010
    Agradecimentos: 0

Junin...ela nao está vazando cara..é assim mesmo vc só anda com o pé baixo..tu vai ver depois que tirar o limatador de velocidade...vai ser quase 1km/l...é até melhor vc abrir uma continha no posto de gasolina pra só pagar no fim do mes kkkkkk

Se tem eh que tirar logo umas fotos dela isso sim...eu pelo menos ja tive o privilegio de ver o Tanque de guerra (como vc diz kkk)

te falar q vc fez uma ótima compra...pelo estado dela..tu pego de graça..

Só nao sei se teria coragem de deixar passar a oportunidade de pegar um Maveco...

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    miranda: querer nao é poder uaehuaehuaehuh infelizmente... mas sonhar nao custa nada neh?

qto ao maveco... ja andou em um ? ja acelerou mesmo pra valer? ate qm faz uma leve preparacao..

cansei de andar em maveco, pra mim o maveco tem um nome muito forte, muito mesmo, tipo MA-VE-CO ... nego ja cala a boca..

mas andando sao outros 500 . nao vou falar que é uma porcaria, pq tem como deixa-lo bem legal mas depois de andar em muitos e por muitos km, eu afirmo que JAMAIS eu coloco um dentro de casa.

fora que ele nao é bonito. Pode falar o que for, mas é a pior frente de "muscle car" que eu ja vi.

e olha que quem esta falando disso é um apaixonado por carros, de verdade. sou tarado por carros, meu maior sonho de vida é ter dinheiro pra ter um eleanor e dois vettes em casa (o primeiro um sting ray 63 vermelho e o segundo um vette faixa branca conversivel, pra passear tranquilamente fumando charuto).

agora uma coisa é fato: maveco nao torce pescoços, pra mim um carro antigo tem q obrigatoriamente torcer pescocos, tipo landau faz, o carro passo ate cachorro olha.. mulherada fica maluca pra ver, ate fusca chama a atencao, o maveco só homem te olha infelizmete. Pode por pneu cobra, pode rebaixar, por escape direto, faixa branca, roxa, azul, preta, cinza, pintar de preto, de amarelo, de chocolate o que vc quiser, maveco só homem olha.

Nao acredita? munta no carro do teu amigo e vai dar uma voltinha, munta na tua dakota (linda e encerada claro) e da uma voltinha...

agora gosto eh gosto neh?

Usuário
    Entrada
    25/03/2010
    Tu falou tudo ne..Gosto é gosto

eu acho o maveco um carro muito bonito..

Quanto a mulher isso eh 90% verdade...mulher nao gosta de maverick...e como iss eh tao questão de gosto assim eu nao acho o landau bonito como vc falou...prefiro o Impala..

mas sempre vai ter umas doidas por carros...eu tinha uma namorada q a mulher gostava mais do meu carro doq de mim....kkkkkk

Eh galera esse papo pode render muito sobre mavecos...

Gosto é gosto...

ai galera da uma ajuda ai...pneu BF AT OU MUD

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    tb prefiro um impala ahhahaha

pena q nunca andei em um

mas ja vi impala com tres fileiras de banco, coisa linda!

tem uma loja em sp, la no brooklin, acho que chama jardineira se nao me engano, tem sempre bons impalas la!

tem um aqui emr ibeirao pra vender, vermelho mas eh menor, nao me lembro se é 4 ou 2 portas, nao ta la essas coisas, mas ... se interessar vou la ver pra vc!

Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    .... agora uma coisa é fato: maveco nao torce pescoços, pra mim um carro antigo tem q obrigatoriamente torcer pescocos, tipo landau faz, o carro passo ate cachorro olha.. mulherada fica maluca pra ver, ate fusca chama a atencao, o maveco só homem te olha infelizmete. Pode por pneu cobra, pode rebaixar, por escape direto, faixa branca, roxa, azul, preta, cinza, pintar de preto, de amarelo, de chocolate o que vc quiser, maveco só homem olha.
    Um amigo meu tinha um vizinho que fez o Maveric 4x4...
    Ocorre que o cambio é o mesmo do jeep, so mudando a tampa e alavanca.
    A criatura removeu a rabeta, pôs a CT do jeep, encurtou o cardã traseiro e pôs o diff do jeep na frente. Ae subiu a suspensão, e meteu pneuzao. Nao lembro bem, mas acho que era o Maveco 4p... eu era guri na epoca..
    Show!

Ah mais ai acaba com o maveco botar ele 4x4..

eu acho bonito ele com aqueles pneus cooper cobra...Gt...

po mais ai tu pensa...quase perdi minha dakota na enchente aki do rio kkkkk a bixona passo na marra...num ponto que a agua não estava tao alta...tava na grade da dakota..

até agora nao sei como ela nao se afogou...imagina um maveco...pensa vc vendo seu maveco v8 sem arrastado e se afogando kkkkkkk eu morro...

A dakota nao houve nada com ela..ah so o farol q nao ta acendendo kkkkkk mas acho deve ter soltado algo...pq ela ta caolha..

TROLLER A VISTA..se puder ver esse impala ai...ve se eh 4 portas...de 66 a 68...os melhores anos pra mim...

Nao sei se é ironia..mas quase que minha dakota se afoga...e se ela tive-se na oficina teria morrido de uma vez...Poq chuveu tanto la que o parte do telhado caiu...imagina...

Eu morria a dakota nao ta no seguro...nem procurei ainda

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    vi uma reportagem no auto esporte onde tinha um maveco 4x4, se nao me engano era preto

Usuário
    Entrada
    08/04/2010
    Olha, eu sou um apaixonado pela dakota, e estou esperando minha oportunidade pra comprar uma, porém quero uma Cabine Dupla se possivel, preta. Ja ouvi muitos dizerem, mete um pneu 33 bom, que ela faz bonito, e qquer coisa compra um guincho eletrico, que se ficar feia a coisa, vc da um jeito. Quanto ao MAVECO, meu cunhado tem 2, um prata e um vermelho GT, realmente anda muiiito, e as mulheres não olham. Eu tbm nao acho ele muito bonito nao, só que é a tal coisa, o que ele gastou pra deixar o maverick com motorzão, vc procura uma Grande Cherokee, que seja sucata, 5.2, ve oque precisa trocar e transforma a Daka em 4x4. sem contar que se vc quiser fazer uma viagem pro Deserto do Brasil( Jalapão - Palmas-TO) vc vai de Daka, mas nao de maveco... e outra, o maverick original, nao aaaanda aquilo, pq o motor dele eh mais fraco que os 232 cv originais da dakota, eeeee o maveco dele mechidão assim, que cola no banco, faz 1 por litro, e vc tem que ter estrada pra andar bem... Passa num Buraco com o maveco, e passa ocm a Daka pneu 33"... Eu to nessa busca pela dakota, qquer coisa vamos trocando figurinhas que ficaremos felizes... Abração...( quero ver fotos)

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Comparar Dakota com Maverick é o mesmo que comparar um Fusca com um Golf...
    São veículos muito diferentes e com propósitos diferentes. O Maveco é muito legal, mas a Dakota é muito mais!!!
    O maior diferencial do Maveco é ser peça rara! As mulheres não gostam de "carro velho", como elas dizem dos Mavecos, então se quiser mulher, tem que ser caranga mais moderna e com mais estilo!
    A Dakota sim, tem estilo, agrada a mulherada, anda mais que o Maveco e ainda vai aonde o Maveco não chega...
    O consumo é terrível nos dois casos... rsrsrs
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Eh mais ainda não testei a dakota com a mulherada só a minha namorada q deu uma voltinha...

Mas porra um maveco é foda tbm ne...eu quase troquei porq..ai eu taria com um V8 e um classico na mesma caranga...

Ma trocar eu decidi nao troco nao...no futuro junto uma graninha e pego um maveco tbm ou um impala q tbm eh show...e tem varios no Ml e aki perto de casa..uns meios surrados...pra restaurar

Usuário
    Entrada
    08/04/2010
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Comparar Dakota com Maverick é o mesmo que comparar um Fusca com um Golf...
    São veículos muito diferentes e com propósitos diferentes. O Maveco é muito legal, mas a Dakota é muito mais!!!
    O maior diferencial do Maveco é ser peça rara! As mulheres não gostam de "carro velho", como elas dizem dos Mavecos, então se quiser mulher, tem que ser caranga mais moderna e com mais estilo!
    A Dakota sim, tem estilo, agrada a mulherada, anda mais que o Maveco e ainda vai aonde o Maveco não chega...
    O consumo é terrível nos dois casos... rsrsrs
    Concordo com o amigo... São totalmente distintos. Pickup, e carro. E por falar em classico, pela idade da dakota, já já ela vai virar um classico das pickups... Ainda hoje, quando se fala que tem uma dakota 5.2, todos levantam a sombrancelha... em questao ao maveco, sempre vai ter algo pra fazer, entao, deixa a daka zerada.... junta uma grana, e compra um pronto, sem nada pra fazer... ai sim, se afilia a um posto..rsrs, mas vai ser feliz...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. O CLUBE DA DODGE RAM é aqui!!!!
      Por dudarj no fórum Picapes
      Respostas: 6549
      Última resposta: 03/12/2025, 15:47
    2. Respostas: 25
      Última resposta: 28/05/2010, 17:36
    3. Vendo dodge wc-62 6x6 1942
      Por Anselmo Milbratz no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 30/11/2009, 12:22
    4. Dodge RAM-Chat com atendente do site