qto ao maveco... ja andou em um ? ja acelerou mesmo pra valer? ate qm faz uma leve preparacao..
cansei de andar em maveco, pra mim o maveco tem um nome muito forte, muito mesmo, tipo MA-VE-CO ... nego ja cala a boca..
mas andando sao outros 500 . nao vou falar que é uma porcaria, pq tem como deixa-lo bem legal mas depois de andar em muitos e por muitos km, eu afirmo que JAMAIS eu coloco um dentro de casa.
fora que ele nao é bonito. Pode falar o que for, mas é a pior frente de "muscle car" que eu ja vi.
e olha que quem esta falando disso é um apaixonado por carros, de verdade. sou tarado por carros, meu maior sonho de vida é ter dinheiro pra ter um eleanor e dois vettes em casa (o primeiro um sting ray 63 vermelho e o segundo um vette faixa branca conversivel, pra passear tranquilamente fumando charuto).
agora uma coisa é fato: maveco nao torce pescoços, pra mim um carro antigo tem q obrigatoriamente torcer pescocos, tipo landau faz, o carro passo ate cachorro olha.. mulherada fica maluca pra ver, ate fusca chama a atencao, o maveco só homem te olha infelizmete. Pode por pneu cobra, pode rebaixar, por escape direto, faixa branca, roxa, azul, preta, cinza, pintar de preto, de amarelo, de chocolate o que vc quiser, maveco só homem olha.
Nao acredita? munta no carro do teu amigo e vai dar uma voltinha, munta na tua dakota (linda e encerada claro) e da uma voltinha...
agora gosto eh gosto neh?

Responder com Citação