x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 105

Tópico: Dodge

Ae galera não vou vender n...acabo de chegar da oficina..

ela está quase 100% so vou ter que fazer uns reparos na parte eletrica...

Vou Procurar a maquina aki..e ve se consigo colocar umas aki pra vcs..

Miranda para sua felicidade é Branca vidros muito escuros...e tem 2 faixas azuis no Capo,teto, e na tampa da caçamba...

Mas acho q vou retirar as faixas...

Oh finalmente encontrei alguem q nem eu...hahahahhaha Botei 50 reias de gasolina a bixinha mamo legal...

Vcs acham q uma 4x2 com bons pneus...diferencial...e bloqueio...da pra encarar umas trilhas mt leves...to querendo da um banho de lama nela...faz bem pra lataria

A e ela ta fazendo mais ou menos isso aki...3,5km/l na cidade e 6km/l foi oq o dono antigo falo...liguei pra ele ..
    4X4 Brasil

Diff com bloqueio

Tenho quase certeza que essa versao vem bloqueio de fabrica. Confira.
    Caso negativo, basta procurar um eixo traseiro com bloqueio e substituir pelo seu.
    Substituir um eixo traseiro é trabalho para uma manhã, com paradas para refresco...
    Peguei uma trilha leve no ano passado, junto com uma Dodge 4x2. Ela nao fez feio nao.
    att

Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Agradecimento: 1
    Parabens, Amador!
    Que bela compra, como disse antes. Quanto ao diferencial, este DANA 44-4, que vem nela, tem deslizamento limitado(track lok), com um bom par de pneus na traseira, um pouco de peso, não fica fácil em pouca lama. rs
    Abraço

O mais importante no seu caso é pneu.
    Quando a SR5 do sogro possuia os GoodYear RT/S, toda hora tinha que estar engatando a tração... Depois dos BF Mud, só quando o "bixo" fica fei pra engatar, caso contrário passa tranquila no 4x2...
    Só pra constar, minha "Verdona" com 4x4 engatado (mais possibilidade de bloqueio) e equipada com os "incríveis" Kumho 100% on, em trilha molhada apanha pra Sr5 diferencial aberto em 4x2, equipada com Mud...
    Como o Edin falou, Mud 33", peso na caçamba e pé no fundo, vai longe! O difícil vai ser segurar uma bixinha AT dessas morro abaixo no barro sem tração e sem reduzida!!!
    Um amigo possui uma RT V8 vermelha com BF AT 331", ficou lindona, mas ele nem na estrada de chão entra... Só pra passar no "shoppis"!
    Abraço!!!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Em relação aos pneus, os Mud, ou 100% off road ficam ruidosos, então se conselho fosse bom, colocava uns BF AT, que são 50% e compra um par de correntes. Quando a coisa fica feia, coloca as correntes nos pneus traseiros e embala a bicha, que com certeza faz qualquer trilha leve. Quanto pior o terreno mais peso na traseira para melhorar a tração, mesmo com as correntes. Nada que uma pá e uma lona não ajudem na trilha. É parar num barranco e queimar umas gordurinhas! ahahahah!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Po mais eu rodo geralmente 60 km por dia...e fim de semana as vezes vou a teresopolis,buzios,cabo-frio...fim de semana acho q rodo de 200 a 300...alguns nao todos...

Nela eu to ferrado vou viver mais parado em posto de gasolina doq na estrada...kkkkkkkkk sem contar que vou ter que começar a passar cheque em posto kkkkkkkkk brincaderas a parte...trajetos longos vou ter q continuar fazendo com o vectra.

ae galera queria saber de uma coisa...o mecanico falou q ela é bloqueada eletronicamente em 180 km/h tem como desbloquear...?

nao tive a oportunidade de colocar 180...mas chegou a 160 brincando...mas a estabilidade dela fica meio prejudicada...deve ser por causa dos pneus que são originais...e tao meio carequinha

sera q BF Mud 33 cabe nela???

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Agradecimentos: 0
    se nao me engano cabe 33 sim..

ela é limitada sim, se achar uma boa empresa que mecha com remapeamento de chips.. como a nascar chip de sao paulo, eles tiram isso.
    Mas, duvido que precise.. aeuhaeuahe com os 33" ja vai alongar um pouco mais a relação.. vai te fazer chegar nos quase 190km/h por hora reais.. acredite, é MUITO!

O meu amigo, qe falei, ex dono da branca.. fez 310km e 2h10min.. numa estrada nao tao simples.

Po dei uma olhada no site dessa nascar chips...Show o trabalho deles..

Alguem sabe oq pode ser baralho de ferro batendo quando do ré...eh so na ré...

Vo te q voltar na oficina...

A e eu vi nessa nascar chip q eles convertem pra alcool...sera fica mais economica ou pelo contrario...acho q vai eh beber mais ainda ne

Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Eu acho que nao compensa passar pra alcool nao..
    hora que passar o "tesao" inicial do V8.. tu consegue fazer ate 5 na cidade na gasola.

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    miranda: nossa que animador hein?! 5 km/l de gasolina a 2.50 ...

no alcool vai fazer oq ? 5qr/l (quarteirao/litro) ? sem lastro, sem pneuzao, sem pisar, com vidro fechado, ar desligado e com o piloto fazendo regime ! heheh

falando serio: da pra por alcool sim, conheco uma dakota que roda no alcool diretao ha cerca de 1 ano, nem remapeamento o dono fez, se me engano trocou só as velas e tascou alcool. comecou com meio a meio e foi diluindo. anda normal...

mas nao compensa, funciona por um tempo perfeito, depois comecam os problemas, (usando ou nao a reprogramacao), sempre foi assim sempre sera, questao basica da fisica, o alcool precisa de mais compreensao pra explodir, como nao ha o retrabalho no cabecote, a queima é inadequada, exigindo mais do motor, sobrando mais combustivel e ferrando td.... em pouco tempo td entra em colapso.

Eh ela ta fazendo atualmente acho q menos de 5km/l poq a gasosa ta evaporando...deve ta vazando sei la...

Mas ela vai pra oficina amanha se interna pra ver a parte eletrica...vou aproveitar e pedir pra ver se não está vazando..

Mas galera vo te falar que tive q ser forte pra nao passar a dakota..amigo meu do trabalho viu a bixona...Falou assim quer trocar pau a pau ...v8 por v8

Eu gelei eu falei porra so to com ela a menos de uma semana...ai ele falou po minha mulher quer que eu venda porq como vc sabe ela ta gravida e quer um carro maior e tal...

Terminando o suspense...o carro dele eh nada mais nada menos...Doq o campeão Maverick GT...

Mas sabem oq eu falei po trocar nem vai dar...acabei de pegar o tanque de guerra...e tal...

Mas to pensando no Maveco até agora...

Nao vou trocar nao..até porq o nosso amigo aki do forum Renato Fraga dono da Deep Purple...vai me dar umas dicas na empreitada q ele fez de transformar a dele 4x4...Ai em breve vcs vao ver a bixona na lama...

Só nao batizei ela ainda

Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    miranda: nossa que animador hein?! 5 km/l de gasolina a 2.50 ...

no alcool vai fazer oq ? 5qr/l (quarteirao/litro) ? sem lastro, sem pneuzao, sem pisar, com vidro fechado, ar desligado e com o piloto fazendo regime ! heheh

falando serio: da pra por alcool sim, conheco uma dakota que roda no alcool diretao ha cerca de 1 ano, nem remapeamento o dono fez, se me engano trocou só as velas e tascou alcool. comecou com meio a meio e foi diluindo. anda normal...

mas nao compensa, funciona por um tempo perfeito, depois comecam os problemas, (usando ou nao a reprogramacao), sempre foi assim sempre sera, questao basica da fisica, o alcool precisa de mais compreensao pra explodir, como nao ha o retrabalho no cabecote, a queima é inadequada, exigindo mais do motor, sobrando mais combustivel e ferrando td.... em pouco tempo td entra em colapso.
    estamos flando de uma pickup, grande, com motor v8 de 230cv se nao me engano. Nao queria que fizesse 10km/l né?iauheiaehaiueh

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. O CLUBE DA DODGE RAM é aqui!!!!
      Por dudarj no fórum Picapes
      Respostas: 6537
      Última resposta: 29/04/2025, 11:18
    2. Respostas: 25
      Última resposta: 28/05/2010, 17:36
    3. Vendo dodge wc-62 6x6 1942
      Por Anselmo Milbratz no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 30/11/2009, 12:22
    4. Dodge RAM-Chat com atendente do site