x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 105

Tópico: Dodge

  • #13



    Ae galera não vou vender n...acabo de chegar da oficina..

    ela está quase 100% so vou ter que fazer uns reparos na parte eletrica...

    Vou Procurar a maquina aki..e ve se consigo colocar umas aki pra vcs..

    Miranda para sua felicidade é Branca vidros muito escuros...e tem 2 faixas azuis no Capo,teto, e na tampa da caçamba...

    Mas acho q vou retirar as faixas...

    Oh finalmente encontrei alguem q nem eu...hahahahhaha Botei 50 reias de gasolina a bixinha mamo legal...

    Vcs acham q uma 4x2 com bons pneus...diferencial...e bloqueio...da pra encarar umas trilhas mt leves...to querendo da um banho de lama nela...faz bem pra lataria


    A e ela ta fazendo mais ou menos isso aki...3,5km/l na cidade e 6km/l foi oq o dono antigo falo...liguei pra ele ..
    4X4 Brasil

  • #14

    Diff com bloqueio

    Tenho quase certeza que essa versao vem bloqueio de fabrica. Confira.
    Caso negativo, basta procurar um eixo traseiro com bloqueio e substituir pelo seu.
    Substituir um eixo traseiro é trabalho para uma manhã, com paradas para refresco...
    Peguei uma trilha leve no ano passado, junto com uma Dodge 4x2. Ela nao fez feio nao.
    att

  • #15
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    59
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1
    Parabens, Amador!
    Que bela compra, como disse antes. Quanto ao diferencial, este DANA 44-4, que vem nela, tem deslizamento limitado(track lok), com um bom par de pneus na traseira, um pouco de peso, não fica fácil em pouca lama. rs
    Abraço

  • #16
    O mais importante no seu caso é pneu.
    Quando a SR5 do sogro possuia os GoodYear RT/S, toda hora tinha que estar engatando a tração... Depois dos BF Mud, só quando o "bixo" fica fei pra engatar, caso contrário passa tranquila no 4x2...
    Só pra constar, minha "Verdona" com 4x4 engatado (mais possibilidade de bloqueio) e equipada com os "incríveis" Kumho 100% on, em trilha molhada apanha pra Sr5 diferencial aberto em 4x2, equipada com Mud...
    Como o Edin falou, Mud 33", peso na caçamba e pé no fundo, vai longe! O difícil vai ser segurar uma bixinha AT dessas morro abaixo no barro sem tração e sem reduzida!!!
    Um amigo possui uma RT V8 vermelha com BF AT 331", ficou lindona, mas ele nem na estrada de chão entra... Só pra passar no "shoppis"!
    Abraço!!!

  • #17
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Em relação aos pneus, os Mud, ou 100% off road ficam ruidosos, então se conselho fosse bom, colocava uns BF AT, que são 50% e compra um par de correntes. Quando a coisa fica feia, coloca as correntes nos pneus traseiros e embala a bicha, que com certeza faz qualquer trilha leve. Quanto pior o terreno mais peso na traseira para melhorar a tração, mesmo com as correntes. Nada que uma pá e uma lona não ajudem na trilha. É parar num barranco e queimar umas gordurinhas! ahahahah!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #18
    Po mais eu rodo geralmente 60 km por dia...e fim de semana as vezes vou a teresopolis,buzios,cabo-frio...fim de semana acho q rodo de 200 a 300...alguns nao todos...

    Nela eu to ferrado vou viver mais parado em posto de gasolina doq na estrada...kkkkkkkkk sem contar que vou ter que começar a passar cheque em posto kkkkkkkkk brincaderas a parte...trajetos longos vou ter q continuar fazendo com o vectra.

    ae galera queria saber de uma coisa...o mecanico falou q ela é bloqueada eletronicamente em 180 km/h tem como desbloquear...?

    nao tive a oportunidade de colocar 180...mas chegou a 160 brincando...mas a estabilidade dela fica meio prejudicada...deve ser por causa dos pneus que são originais...e tao meio carequinha

    sera q BF Mud 33 cabe nela???

  • #19
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    36
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    se nao me engano cabe 33 sim..

    ela é limitada sim, se achar uma boa empresa que mecha com remapeamento de chips.. como a nascar chip de sao paulo, eles tiram isso.
    Mas, duvido que precise.. aeuhaeuahe com os 33" ja vai alongar um pouco mais a relação.. vai te fazer chegar nos quase 190km/h por hora reais.. acredite, é MUITO!

    O meu amigo, qe falei, ex dono da branca.. fez 310km e 2h10min.. numa estrada nao tao simples.

  • #20
    Po dei uma olhada no site dessa nascar chips...Show o trabalho deles..

    Alguem sabe oq pode ser baralho de ferro batendo quando do ré...eh so na ré...

    Vo te q voltar na oficina...

    A e eu vi nessa nascar chip q eles convertem pra alcool...sera fica mais economica ou pelo contrario...acho q vai eh beber mais ainda ne

  • #21
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    36
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Eu acho que nao compensa passar pra alcool nao..
    hora que passar o "tesao" inicial do V8.. tu consegue fazer ate 5 na cidade na gasola.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    42
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    miranda: nossa que animador hein?! 5 km/l de gasolina a 2.50 ...

    no alcool vai fazer oq ? 5qr/l (quarteirao/litro) ? sem lastro, sem pneuzao, sem pisar, com vidro fechado, ar desligado e com o piloto fazendo regime ! heheh

    falando serio: da pra por alcool sim, conheco uma dakota que roda no alcool diretao ha cerca de 1 ano, nem remapeamento o dono fez, se me engano trocou só as velas e tascou alcool. comecou com meio a meio e foi diluindo. anda normal...

    mas nao compensa, funciona por um tempo perfeito, depois comecam os problemas, (usando ou nao a reprogramacao), sempre foi assim sempre sera, questao basica da fisica, o alcool precisa de mais compreensao pra explodir, como nao ha o retrabalho no cabecote, a queima é inadequada, exigindo mais do motor, sobrando mais combustivel e ferrando td.... em pouco tempo td entra em colapso.

  • #23
    Eh ela ta fazendo atualmente acho q menos de 5km/l poq a gasosa ta evaporando...deve ta vazando sei la...

    Mas ela vai pra oficina amanha se interna pra ver a parte eletrica...vou aproveitar e pedir pra ver se não está vazando..

    Mas galera vo te falar que tive q ser forte pra nao passar a dakota..amigo meu do trabalho viu a bixona...Falou assim quer trocar pau a pau ...v8 por v8

    Eu gelei eu falei porra so to com ela a menos de uma semana...ai ele falou po minha mulher quer que eu venda porq como vc sabe ela ta gravida e quer um carro maior e tal...

    Terminando o suspense...o carro dele eh nada mais nada menos...Doq o campeão Maverick GT...

    Mas sabem oq eu falei po trocar nem vai dar...acabei de pegar o tanque de guerra...e tal...

    Mas to pensando no Maveco até agora...

    Nao vou trocar nao..até porq o nosso amigo aki do forum Renato Fraga dono da Deep Purple...vai me dar umas dicas na empreitada q ele fez de transformar a dele 4x4...Ai em breve vcs vao ver a bixona na lama...

    Só nao batizei ela ainda

  • #24
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    36
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    miranda: nossa que animador hein?! 5 km/l de gasolina a 2.50 ...

    no alcool vai fazer oq ? 5qr/l (quarteirao/litro) ? sem lastro, sem pneuzao, sem pisar, com vidro fechado, ar desligado e com o piloto fazendo regime ! heheh

    falando serio: da pra por alcool sim, conheco uma dakota que roda no alcool diretao ha cerca de 1 ano, nem remapeamento o dono fez, se me engano trocou só as velas e tascou alcool. comecou com meio a meio e foi diluindo. anda normal...

    mas nao compensa, funciona por um tempo perfeito, depois comecam os problemas, (usando ou nao a reprogramacao), sempre foi assim sempre sera, questao basica da fisica, o alcool precisa de mais compreensao pra explodir, como nao ha o retrabalho no cabecote, a queima é inadequada, exigindo mais do motor, sobrando mais combustivel e ferrando td.... em pouco tempo td entra em colapso.
    estamos flando de uma pickup, grande, com motor v8 de 230cv se nao me engano. Nao queria que fizesse 10km/l né?iauheiaehaiueh

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. O CLUBE DA DODGE RAM é aqui!!!!
      Por dudarj no fórum Picapes
      Respostas: 6537
      Última resposta: 29/04/2025, 11:18
    2. Respostas: 25
      Última resposta: 28/05/2010, 17:36
    3. Vendo dodge wc-62 6x6 1942
      Por Anselmo Milbratz no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 30/11/2009, 12:22
    4. Dodge RAM-Chat com atendente do site
      Por Klendatu no fórum Picapes
      Respostas: 13
      Última resposta: 28/10/2004, 20:22

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade