x
Convex Datacenter
Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 131

AÍ Pequeno jr, ARREBENTA DESDE A CAPITAL FEDERAL!

CONCORDO COM VC E ACHO Q VC FEZ UMA EXCELENTE ESCOLHA!

[ ]'S DE QUEM DESEJA-LHE SAÚDE E PAZ PRÁ CURITR SUA VIATURA NESTE E NOS PRÓXIMOS ANOS.
    Atenciosamente, Joel Alves
    S10 - 2.8 diesel eletronic 4X4
    CS 2007 e CD 2006

AndersonPoa, COMO TÁ PORTO ALEGRE TCHÊ???

O MOTOR MAION É UM EXCELENTE MOTOR SIM SENHOR

E A RANGER É UMA BAITA VIATURA. SÓ QUEM JÁ DIRIGIU UMA PODE ATESTAR O Q EU DIGO. CONCORDO COM VC COM RELAÇÃO À SUSPENÇÃO, PRINCIPALMENTE DA NOVA RANGER.... COISA DE LOUCO

QUANTO À QUESTÃO DA VELOCIDADE MÁXIMA:
    CLIQUE AQUI> http://www.envenenado.com.br/howwork...elocidade.html <CLIQUE AQUI

MUITÍSSIMO INTERESSANTE.

[ ]'S AINDA ACREDITANDO QUE GOSTO É MARAVILHOSAMENTE PESSSOAL.
    CS 2007 e CD 2006

Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Joel,

A Colobosaura vai muito bem em seus 102000km de gasolina. Optei pela gasolina, pois pelo que rodo o Diesel não compensa (seguro de carro a Diesel no Rio ainda não é para mim) e a minha esposa tem pé pesado e isto iria me causar problemas num Diesel

Como falei, deixando claro desde o início, eu me incluo naquele pessoal que nunca cheirou cocaína, mas sabe que dá onda e no final das contas você se F...
    Conheço o site da International e já li estes manuais de cabo a rabo. Contudo, obrigado pela dica. No www.clubelandrover.com.br também tem muito mais que na própria International sobre estes motores. Dá uma navegada lá.

Quanto a correia dentada, este para os Landeiros é o principal problema deste motor, devido a alguns terem saído com um desalinhamento nas polias, se não me engano.

Já falei em outros tópicos que Diesel não é para qualquer um, sem ofensas...Mas são motores de muito "melindrosos" no tocante as faixas de trabalho. Contudo, a maioria dos proprietários de carros a Diesel os compra por falta de opção de similares a gasolina no mercado, por status, por total desconhecimento, por preguiça de fazer conta, etc. E dirigem estas viaturas, metendo o pau, de pé em baixo e depois ficam reclamando que não dura, que cabeçote empenou, que superaqueceu, dentre outras mazelas.

Aqui neste forum muuuuita gente não gosta deste motor. Acho este o fórum mais sério do Brasil e pouca gente aqui fala M...

Ah! Fico feliz, de coração, porque você está feliz com o seu motor e a sua viatura. Isto é o que basta. Boa sorte

P.S.: Não gosto muito de site de fabricantes...Os caras têm que vender

[]s
    Jimny 4All

Portela,

O SEGURO AQUI NO RIO É UM ABSURDO...

E VC TEM RAZÃO: "DIESEL NÃO É PRÁ QUALQUER UM".

PRINCIPALMENTE CERTOS MOTORES SE UTILIZADOS COM DESCONHECIMENTO DE CAUSA.

[ ]'S
    CS 2007 e CD 2006

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0
    JOEL, Quanto você está pagando no seguro da sua camionete ? Que ano é ela mesmo ?

Depois daquela sua dica do intercooler no motor 2.5 eu já liguei para a concessionária que comprei meu carro pedindo para o cara me avisar quando chegasse alguma nessas características...

Valeu!

Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    É Joel...

Infelizmente os ladrões são uns FDP, mas as seguradoras são as próprias P...
    E, a bem da verdade, hoje em dia, com os avanços tecnoilógicos e da engenharia, tudo está com muita qualidade e similar...Sendo a durabilidade uma questão muito mais de saber usar, como você disse, que intrínseca ao equipamento.

Outra máxima que para carro serve muito bem é que "nem tudo é perfeito", tudo tem prós e contras...
    O nosso 2.5HSD mesmo, em questão, até agora mesmo, expremendo, expremendo, o que pude retirar é que o seu "grande" problema são as polias da correia, que podem perfeitamente ser trocadas. Aí os maus usuários não se dão conta disto, não sabem usar, arrebentam o motor e pronto, a notícia de que o motor é uma M...se espalha. É aquele negócio, notícia ruim chega rápido...

P.S.: Eu mesmo sou doidinho por uma Land 90...Com motor 300Tdi. QUer mais problema que isto???? Ainda faço esta loucura

[]s
    Jimny 4All

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Seguinte ...

Cristiano ... a minha é uma ranger 99 XLT CD TD 4x4 o seguro dela em Brasilia ficou em R$ 3100,00 é claro q este valor dividido em 10x sem juros (parecendo casas bahia). Outra coisa, o meu seguro nao tem esses lances d quem vai dirigir e etc, etc e a empresa é Bradesco.

Hj a tarde irei covnersar com o chefe dos transportes da secretaria da receita de brasilia, pois o veiculo usado para serviço la são rangers e S-10 com motores 2.5 e rodam desde 1999.

[]'s
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Pequeno jr Agradeço a informação, mas uma coisa, o seguro da Ranger está em seu nome ? nós temos a mesma idade, já é uma boa referência.

Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Acrescentando...

O problema das polias nos Land Rover foi corrigido pelos "kits" apresentados noo boletim técnico n°0008 desta marca.

[]s
    Jimny 4All

2.5 INTERCOOLER
    Citação Postado originalmente por cristiano.attie
    JOEL, Quanto você está pagando no seguro da sua camionete ? Que ano é ela mesmo ?

Depois daquela sua dica do intercooler no motor 2.5 eu já liguei para a concessionária que comprei meu carro pedindo para o cara me avisar quando chegasse alguma nessas características...

Valeu!
    OLÁ CRISTIANO.

TENHO 40 ANOS COM TUDO A FAVOR EM MATÉRIA DE SEGURO PAGUEI 7 COTAS DE R$417,64. A S10 ANO 1999.

GO AHEAD 8)

[ ]'S INTECOOLADOS
    CS 2007 e CD 2006

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Citação Postado originalmente por JOEL ALVES
    2.5 INTERCOOLER
    Citação Postado originalmente por cristiano.attie

Valeu!
    OLÁ CRISTIANO.

TENHO 40 ANOS COM TUDO A FAVOR EM MATÉRIA DE SEGURO PAGUEI 7 COTAS DE R$417,64. A S10 ANO 1999.

GO AHEAD 8)

[ ]'S INTECOOLADOS
    2900 lts, é isso .... em BSB deve ser mais barato, no Rio deve ter mais roubo...

MÁXIMAS OPORTUNAS

Citação Postado originalmente por _portela
    É Joel...

Infelizmente os ladrões são uns FDP, mas as seguradoras são as próprias P...
    E, a bem da verdade, hoje em dia, com os avanços tecnoilógicos e da engenharia, tudo está com muita qualidade e similar...Sendo a durabilidade uma questão muito mais de saber usar, como você disse, que intrínseca ao equipamento.

Outra máxima que para carro serve muito bem é que "nem tudo é perfeito", tudo tem prós e contras...
    O nosso 2.5HSD mesmo, em questão, até agora mesmo, expremendo, expremendo, o que pude retirar é que o seu "grande" problema são as polias da correia, que podem perfeitamente ser trocadas. Aí os maus usuários não se dão conta disto, não sabem usar, arrebentam o motor e pronto, a notícia de que o motor é uma M...se espalha. É aquele negócio, notícia ruim chega rápido...

P.S.: Eu mesmo sou doidinho por uma Land 90...Com motor 300Tdi. QUer mais problema que isto???? Ainda faço esta loucura

[]s
    GRANDE PORTELA.

O SABER USAR É FUNDAMENTAL

AS POLIAS DAS CORREIAS FORAM TROCADAS JUNTAMENTE COM ELAS

"LAND 90 COM MOTOR 2.5 300Tdi" MARAVILHA MERECE OUTRA MÁXIMA:

TODAS AS APOLOGIAS CAEM DIANTE DAS RAZÕES DO CORAÇÃO... HÁ RAZÕES Q NEM A PRÓPRIA RAZÃO EXPLICA

[ ]'S

PS: O 90 É LINDO. PENA Q EU NÃO CAIBA NELE...
    CS 2007 e CD 2006

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem