x
Convex Datacenter
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 131

Hybrid View

Se fosse plug and play, valeria a pena, mas não é. O coletor e o escapamento são diferentes.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Walter,
    Sabe? Eu não estou convencido que seja a turbina, na mão não existe folga nenhuma! acabei e dar mais voltas na wastegate, está com, 7, vou ver como fica. Sabes como funciona e válvula LDA? Eu notei que chega uma mangueirinha bem fina que vem do coletor de admissão e logo abaixo tem um cachimbinho de borrach com um furo, porém não tem nada saindo desse cachimbinho, não tem nenhum fio que deveria sair por ali ou é apenas um respiro?, Pode estar com problema também e eu fico rodeando no lugar errado. O problema é falta de tempo, a mulher fica com a caminhonete durante a semana e eu ando de moto, daí só resta finais de semana para mexer ou levar em alguma oficina.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Edin,
    Quando tem folga, ela e perceptível. Se você não percebeu, é porque não tem.

A válvula LDA, localizado na bomba injetora, faz o controle de injeção de combustível no motor em relação à pressão no coletor de admissão. Se o turbo aumenta a pressão no coletor, a válvula aumenta o debito de combustível.

Aquele tubinho leva uma amostra da pressão do coletor pra LDA.

Naquele cachimbinho não tem nada mesmo, chutando deve ser usado noutra aplicação ou talvez pra auxiliar na manutenção, teste ou ajuste da bomba.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Eu andei olhando e é um respiro e o cachimbinho serve para não entrar água. A Lda pode estar com a membrana furada, vou tirar a tampa de cima dela para ver como está, porém terei que tirar o compressor do ar condicionado para tirar um parafuso da tampa. Mas acho que ficará para de noite.

Olá Edin

Se vc tivesse manômetro de pressão do turbo, ajudaria no diagnostico.

Mas um turbo não durar nem 100 mil km é complicado.

Abraços

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Pois é, mas vou ter que comprar na internet pois aqui na minha cidade não encontro com mais de 1 bar. Já deveria ter comprado ha muito tempo, porém sempre vai ficando para depois...

Edintruder, aproveitando a oportunidade, vc já pensou onde colocará o manometro do turbo no painel da viatura ?? estou quebrando a cabeça aqui hehehehe
    []'s

Uma sujestão pra vocês...

L200 Triton AT 3.2 2010

Walter L. L. Casitta, é.....apesar de não gostar muito da posição, acho que é a unica que fica com visibilidade.
    valew, obrigado
    []'s

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    É nessa mesma posição que irei colocar. Comprei um na Donatti da linha da Land Rover pois o o ponteiro e os números são todos brancos. Daqui a 25 dias devo receber em casa.
    Eu pretendo puxar a tomada de pressão da mangueira da válvula wastegate, colocando um "T" em uma das extremidades. Porém aceito e peço sujestões mais práticas.

Edin,
    O meu conectei no coletor, junto a saída para a válvula LDA...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos MAXION 2.5. PODE SER BOM E RUIM AO MESMO TEMPO?-sa_da-lda_333.jpg  
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Um banjo pequeno e um parafuso mais longo. Realmente mais fácil.
    Andei conversando com um cara que trabalha com bombas injetoras e ele falou que é comum apresentar esse defeito que a minha vem dando e a causa seria água no diesel que destrói a bomba injetora. Mas antes de mexer vou instalar o manômetro do turbo para tirar a prova dos 9.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem