Corrigindo, eu não sei... o site não da detalhes, mas acho que 2005 ainda é 2.8. ela é modelo 2005.
Versão Imprimível
Corrigindo, eu não sei... o site não da detalhes, mas acho que 2005 ainda é 2.8. ela é modelo 2005.
contar uma historinha....
Anos atrás, estipulei que queria comprar um carro até R$ 18.000,00. Fiz a primeira rodada de pesquisa e não achei nada que queria neste valor. Subi o valor para os 20.000,00 ... dai começou a aparecer algumas coisas, só que sempre q eu ligava já estava vendido. ... ai pensei, vou aumentar só mais R$ 2.000,00, ou seja, já estava nos 22.000,00 .. cada vez ia aparecendo mais carros que eu gostava.
Qdo fui ver, já estava olhando Golf 1.6 por R$ 30.000,00 e ainda subindo a margem, pois cada vez mais aparecia algo bom, pouco rodado, bem cuidado e etc.
A sorte é q no meio tempo, um amigo do trabalho quis vender uma Parati turbo semi nova.. e com muito choro .. comprei o carro por R$ 26.000,00. E isso me apertando tbm.
entendeu???? Comprar é assim mesmo ... as vezes para fazer uma boa negociação, precisamos colocar uma "margem" a mais.
Boa compra !!! E anda logo .. fecha negócio e posta as impressoes do carro.
Ahhh .. leva em um mecanico de confiança para ele dar uma geral se tdo esta certo nela.
hahahahahahahaha pois é Pequeno Jr. a coisa ta assim mesmo!
Bom mas antes de falar de grana, preciso falar das carangas.
Visitei aquela que postei a foto hoje e uma 2001/2002.
Bom a que eu postei a foto engana bem pelas fotos, mas ta com o teto todo queimado, o que é fácil de resolver, mas desanima. Ela está com 109 mil km, pneus de estrada, com cara que nunca ou dificilmente pega off-road. Parece mesmo um carro de viagem pra familia, pq tem DVD de teto e coisa e tal. Porém, não consegui andar nela nem ligar pq a bateria estava arriada e o dono da loja não quis fazer chupeta (ui). Tirando o teto queimado, o motor estava bonito, o resto da lata parecia ok, mas como tava escuro com chuva não deu pra ter uma idéia melhor. Por dentro ta perfeita! Os puxadores dianteiros estão pouco usados, só um ta riscado na verdade, e o traseiro parece que foi bem usado. Vou tentar voltar la pra tentar andar e estudar melhor.
A 2001/2002 ta com 224 mil km, porém com lataria perfeita, por dentro em couro perfeito, mas eu achei muito andada.
O cara cuida muito bem dela, mas ja teve de trocar a caixa de reduzida, só que ele faz manutenção sistematicamente. O sujeito é piloto de avião, tem avião e tal, então ja viu.
Mas essa eu descartei pelo quanto ja rodou...
Concluindo, continuo minha busca... e a margem vai aumentando! Aqui em Catanduva a concessionária Ford está para receber 3 do ano 2005, isso facilita, pq provavelmente vou conhecer os donos.
Vamos ver!
Abraços!
Concluindo, continuo minha busca... e a margem vai aumentando! Aqui em Catanduva a concessionária Ford está para receber 3 do ano 2005, isso facilita, pq provavelmente vou conhecer os donos.
Eita...tô lembrando da época que eu tava procurando a minha...levou quase 6 meses de procura...kkkk
procura com calma q vc acha...
valeu
e ai joão!! bão?
rapaz eu estava quase desistindo com 2 meses e pouco de procuras intermináveis!!
num aguentava 6 meses nunca!! estava pensando em comprar uma picape pequena e manter o meu carrinho já!!!
Mproca, mas é isso pode desistir não as 4x4 são os veículos mais difíceis de se comprar usado... mas quando vc axa uma nova meu amigo, é só alegria!!
boa sorte na busca ai
E ae turma!
Só vim dar uma atualizada e falar que continuo por aqui, visito o fórum todos os dias e tenho lido o máximo que eu posso para aprender mais sobre as máquinas! Tem sido muito bom!
Porém ainda não achei a minha... :parede:
Encontrei algumas, mas nada que presta... e como havia dito, esse cosumismo me mata! Amanhã vou ver duas Limited, ambas 2004/2005, uma por 52 mil lascas e a outra por 59 mil.
Vou la dar uma avaliada e quem sabe dar uma oferta...
Resolvi dar uma fuçada em um leilão também... na cidade vizinha rola sempre, meu primo comprou uma S10 diesel, 2008 em perfeitas condições por pouco mais da metade do preço.
Pelo site encontrei três Hilux prata 2007. Se quiserem dar uma olhada www.leiloesalbino.com.br
Geralmente os carros são aqui do interior de SP mesmo.
Abraços a todos!
Pelo jeito resolveu esvaziar mais o porquinho e comprar uma mais nova né? hehehe...eu também fiz isso na época que comprei a minha.
Lembrando que se animar de visitar MG a minha tá à venda, agora comecei a anunciar mesmo. :concordo:
Pois é... mais 500 não faz diferença, mais mil... quando ve, ja ta gastando o que não tem! hahahahahahaha