Entre a L-200 e Ranger, principalmente do ano que vc citou, Ranger.
Versão Imprimível
Entre a L-200 e Ranger, principalmente do ano que vc citou, Ranger.
Grande Julinot, blz cara??
Olha só...a S-10 não foi lembrada, creio eu, pelo tipo de uso que foi especificado aqui neste tópico. Nosso colega disse que o uso será urbano e estrada, salientou também a robustez do modelo que irá adquirir.... Nesse ponto a S-10 fica em desvantagem em relação à Ranger.
Eu iria de S-10 se o uso fosse somente particular e urbano (lógico que com uns passeios leves 4x4 e viagens), desse jeito acho que o custo x benefício (saliento que estou falando de um custo x benefício bem racional) da S-10 é o melhor das picapes, pq a pesar dela ser menos robusta que as demais, possui um MWM embaixo do capô e isso é MUITA COISA!! Sem falar que ela é mais confortável que a Ranger...porém, nos demais quesitos, principalmente se falando em robustez ela perde...
Então...para o uso urbano e moderado e iria de S-10, mas pra algo mais iria de Ranger de olhos fechados e se tivesse mais "folgado", iria de Hillux que na minha opinião ainda é a número 1 isolada...
Já a L200 eu não iria nem pra uso moderado, nem pra trabalho, nem pra nada....Oq sei é que a L200 tem de imbatível é a suspensão forte....mas, motor, espaço interno, custo de manutenção, etc...são complicados...
Espero ter ajudado....Abs!!
mproca,
eu comprei uma ranger 2.8 05 e tô muito feliz com ela...mas eu procurei bastante...inclusive tinha algumas 3.0 do mesmo ano pelo mesmo preço e eu preferi ficar com a 2.8 pela procedência do carro...não me arrependo...
se eu puder lhe dar uma dica tenha muito cuidado na escolha...e não tenha pressa...carro de procedência é muito difícil, então não se apaixone pela primeira que encontrar...e se fosse vc tentaria o motor 2.8 com TGV...olhe no manual...se tiver 135 cvs tem TGV...
abraço e boa sorte
julinot.. há mais ou menos um mes atras tava num duvida parecida..
resolvi trocar o carro por uma 4x4... como num tinha mt experiencia no assunto pedi ajuda aki pro pessoal nesse tópico aki.. dá uma olhada as vzs te ajuda
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=61548
acabei ficando com uma ranger xlt 2.8 2004, é um puta carro eu recomendo!
agora é o seguinte o estado de conservaçao de qqer camonhonete influencia..
pq pickup a maioria das pessoas usam pra ralar na roça, passeios e outros...
não adianta vc comprar uma HILUX (caminhonete q qse nunca dá pau) q sofreu d+ aih é dor de kbça msm!!
compensa investir um pouco mais e ficar com uma menos rodada!!
abçs
É turma, parece que o negócio é Ranger mesmo! ahhahahahahaha
E eu que achei que a L200 ia ganhar a parada... mas devido a diversos fatores citados aqui e a outros que andei observando, vi que a Ranger sai ganhando mesmo.
Alagoano, o custo de manutenção da Ranger é muito superior ao da S10?
Bom, obrigado a todos pelas dicas. Vou focar na Ranger mesmo. Não consigo avançar muito na pesquisa porque aqui em Catanduva não tem tanta 4x4 assim, então acabo tendo que ir para a cidade vizinha de São José do Rio Preto.
Acho que semana que vem terei mais novidades.
Abraços!
Uma dica de quem trocou de viatura à pouco!!
Qurde uma graninha para fazer as manutenções básicas logo que comprar ela.
Correias ,óleos etc.
Sempre aparece algo pra fazer, memso ela tendo boa procedência!!!
Uns 2 mil no mínimo.
A minha Sw4 que comprei a 1 mês e tava com tudo trocado a 10 mil km pelo antigo dono, já gastei 1000 latinhas nela.
Pois o antigo dono andava pouco e eu em 25 dias meti 5000 km nela e ai apareceu umas cosinhas, tipo rolamento da correia dentada, regulagem das válvuvas do comando, geometria e balenceamento e tal.
Abraço
Ranger XLT, 4X4, 2.8 PS com TGV. E seja Feliz.
De quebra leva banco de couro, ABS, CD de fábrica e duplo air bag, mais liga leve e mais neblina.
Abraços.
Prezados,
Olhem estes tópicos e tenham mais algumas idéias em relação às camionetes:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ight=vida+S-10
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ight=vida+S-10
o problema que me contaram das s10 4x4 foi no caso de algum problema na tração, dizem ser mais corriqueiros que nas outras pkp's, dai custa uma paulada.
eu tenho uma s10 4x2, estou muito satisfeito com ela, mas não pensaria duas vezes em trocar por uma ranger 2004 4x4, quando folgar o bolso veremos....
tem tbm as boas e respeitadas f1000 x10 mwm, essa sim é de respeito.
abraços