x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 82

Tópico: Novo por aqui

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2

Entre a L-200 e Ranger, principalmente do ano que vc citou, Ranger.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Citação Postado originalmente por Julinot Ver Post
    Colega... parece que não há dúvida: acho que você vai de Ranger, mesmo. E provavelmente ficará muito bem servido. Eu não manjo de pick-ups, e não imaginava que a L200 fosse perder assim de goleada. Só estou tentando aprender pois, apesar de ser proprietário de Jeep, planejo uma pick-up para o futuro, também. Eu imaginava também que a S-10 pudesse ser lembrada por alguém mais além de mim mesmo, mas parece que não. Há alguns anos a 4Rodas publicou uns comparativos entre veículos, por categoria, e eu me lembro bem que a S-10 (pelo menos as 4x2) foram mais recomendadas em relação às Rangers - basicamente pelo custo de manutenção, que seria bem mais baixo. Bem... vou guardar esses ensinamentos para quando eu partir para uma pick-up.

Boa sorte...

Abraços a todos...

Grande Julinot, blz cara??

Olha só...a S-10 não foi lembrada, creio eu, pelo tipo de uso que foi especificado aqui neste tópico. Nosso colega disse que o uso será urbano e estrada, salientou também a robustez do modelo que irá adquirir.... Nesse ponto a S-10 fica em desvantagem em relação à Ranger.

Eu iria de S-10 se o uso fosse somente particular e urbano (lógico que com uns passeios leves 4x4 e viagens), desse jeito acho que o custo x benefício (saliento que estou falando de um custo x benefício bem racional) da S-10 é o melhor das picapes, pq a pesar dela ser menos robusta que as demais, possui um MWM embaixo do capô e isso é MUITA COISA!! Sem falar que ela é mais confortável que a Ranger...porém, nos demais quesitos, principalmente se falando em robustez ela perde...

Então...para o uso urbano e moderado e iria de S-10, mas pra algo mais iria de Ranger de olhos fechados e se tivesse mais "folgado", iria de Hillux que na minha opinião ainda é a número 1 isolada...

Já a L200 eu não iria nem pra uso moderado, nem pra trabalho, nem pra nada....Oq sei é que a L200 tem de imbatível é a suspensão forte....mas, motor, espaço interno, custo de manutenção, etc...são complicados...

Espero ter ajudado....Abs!!

ranger...

Citação Postado originalmente por mproca Ver Post
    Olá pessoal.

Sou novo por aqui e talvez vocês já devem ter visto tópicos iguais ao que vou postar milhares de vezes.

Peço desculpas, mas não encontrei um tópico referente a minha dúvida.

Negócio é o seguinte, eu ja tive caminhonetes, mas foram duas D-20, duas S10 4x2 e uma SS10. Sempre gostei muito desses veículos, mas nunca tive uma 4x4.

Estou começando a pesquisar agora, e estou em dúvida entre dois modelos de marcas diferentes.
    Meu poder de fogo só me permite comprar uma 2002, e os modelos que estou em dúvida são: Mitsubishi L200 GLS e Ranger XL ou XLT Cab. Dupla 4x4, ambas do ano 2002.

Meu maior uso seria urbano e estrada, porém pretendo me enfiar no meio do mato quando possível. Então o que me dizem? Qual seria a melhor escolha?

mproca,

eu comprei uma ranger 2.8 05 e tô muito feliz com ela...mas eu procurei bastante...inclusive tinha algumas 3.0 do mesmo ano pelo mesmo preço e eu preferi ficar com a 2.8 pela procedência do carro...não me arrependo...

se eu puder lhe dar uma dica tenha muito cuidado na escolha...e não tenha pressa...carro de procedência é muito difícil, então não se apaixone pela primeira que encontrar...e se fosse vc tentaria o motor 2.8 com TGV...olhe no manual...se tiver 135 cvs tem TGV...

abraço e boa sorte
    SUZUKI GRAN VITARA 2010

julinot.. há mais ou menos um mes atras tava num duvida parecida..
    resolvi trocar o carro por uma 4x4... como num tinha mt experiencia no assunto pedi ajuda aki pro pessoal nesse tópico aki.. dá uma olhada as vzs te ajuda

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=61548

acabei ficando com uma ranger xlt 2.8 2004, é um puta carro eu recomendo!

agora é o seguinte o estado de conservaçao de qqer camonhonete influencia..
    pq pickup a maioria das pessoas usam pra ralar na roça, passeios e outros...
    não adianta vc comprar uma HILUX (caminhonete q qse nunca dá pau) q sofreu d+ aih é dor de kbça msm!!
    compensa investir um pouco mais e ficar com uma menos rodada!!

abçs

Usuário
    Entrada
    14/09/2009
    Agradecimentos: 0
    É turma, parece que o negócio é Ranger mesmo! ahhahahahahaha

E eu que achei que a L200 ia ganhar a parada... mas devido a diversos fatores citados aqui e a outros que andei observando, vi que a Ranger sai ganhando mesmo.

Alagoano, o custo de manutenção da Ranger é muito superior ao da S10?

Bom, obrigado a todos pelas dicas. Vou focar na Ranger mesmo. Não consigo avançar muito na pesquisa porque aqui em Catanduva não tem tanta 4x4 assim, então acabo tendo que ir para a cidade vizinha de São José do Rio Preto.
    Acho que semana que vem terei mais novidades.

Abraços!

Abraços!

Amigo, não sei se a diferença é absurda....mas manter uma S-10 deve ser mais barato sim...

Abs!

Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Agradecimentos: 3
    É turma, parece que o negócio é Ranger mesmo! ahhahahahahaha

E eu que achei que a L200 ia ganhar a parada... mas devido a diversos fatores citados aqui e a outros que andei observando, vi que a Ranger sai ganhando mesmo.

Bom, obrigado a todos pelas dicas. Vou focar na Ranger mesmo. Não consigo avançar muito na pesquisa porque aqui em Catanduva não tem tanta 4x4 assim, então acabo tendo que ir para a cidade vizinha de São José do Rio Preto.
    Acho que semana que vem terei mais novidades.

Abraços!

Mproca, compra logo a Ranger que depois só vai querer trocar se for por uma mais novo, como eu estou querendo.

Abraço e boa sorte!

Aproveite e busque tb aqui na capital, tem ótimas opções que as vezes compensa o investimento da viajem.

Flávio
    ~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
    =====Insta: FlavioVerna4x4=====
    ~~~~~ Flávio Verna ~~~~~

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Uma dica de quem trocou de viatura à pouco!!
    Qurde uma graninha para fazer as manutenções básicas logo que comprar ela.
    Correias ,óleos etc.
    Sempre aparece algo pra fazer, memso ela tendo boa procedência!!!
    Uns 2 mil no mínimo.
    A minha Sw4 que comprei a 1 mês e tava com tudo trocado a 10 mil km pelo antigo dono, já gastei 1000 latinhas nela.
    Pois o antigo dono andava pouco e eu em 25 dias meti 5000 km nela e ai apareceu umas cosinhas, tipo rolamento da correia dentada, regulagem das válvuvas do comando, geometria e balenceamento e tal.
    Abraço

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Ranger XLT, 4X4, 2.8 PS com TGV. E seja Feliz.
    De quebra leva banco de couro, ABS, CD de fábrica e duplo air bag, mais liga leve e mais neblina.
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

tá vendendo é?

Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Ranger XLT, 4X4, 2.8 PS com TGV. E seja Feliz.
    De quebra leva banco de couro, ABS, CD de fábrica e duplo air bag, mais liga leve e mais neblina.
    Abraços.

Raposo,

tá vendendo a sua é???? ficou parecendo propaganda de venda...kkkkkk

abraço
    SUZUKI GRAN VITARA 2010

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Prezados,

Olhem estes tópicos e tenham mais algumas idéias em relação às camionetes:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ight=vida+S-10

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ight=vida+S-10

Usuário Avatar de TarsoDL
    Entrada
    21/04/2009
    Local
    Itaqui/RS
    o problema que me contaram das s10 4x4 foi no caso de algum problema na tração, dizem ser mais corriqueiros que nas outras pkp's, dai custa uma paulada.

eu tenho uma s10 4x2, estou muito satisfeito com ela, mas não pensaria duas vezes em trocar por uma ranger 2004 4x4, quando folgar o bolso veremos....

tem tbm as boas e respeitadas f1000 x10 mwm, essa sim é de respeito.

abraços
    Ranger 3.0 2009 Limited 4x4.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem