x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 82

Tópico: Novo por aqui

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Pequeno... fiz oq vc me recomendou, realmente até os 1500 rpm ela fica sem força e com o motor tremulando (esse é o lag do turbo?).... depois disso ela dispara como foguete...

Abs!
    falando de uma forma clara e simples, o turbo Lag é o tempo de demora da resposta da turbina.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

mais cedo...

Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    No documento tem 132cv....

Se a nossa é valente sem o TGV, imagina a tua com, heim !!! hehehehe.....a diferença é absurda?

E a pescaria, como foi?? Não deu pra ir brother, aniversário de namoro (6 anos)....sabe como é q é né....

Abs!!

A TGV entra mais cedo alagoano...só dirigindo uma sem pra medir a diferença...

a pescaria foi massa...no início a maré tava cheia...foi foda pra passar...o vitarinha sofreu...tem um vídeozinho...depois te passo...

valeu
    SUZUKI GRAN VITARA 2010

Usuário Avatar de cherokeega
    Entrada
    18/09/2009
    Agradecimentos: 0

Porque não uma cherokee

Eu sou suspeito para aconselhar, mas me amarro na cherokee.
    Suspeito porque estou vendendo a minha.
    Mas com certeza é um excelente carro, completo e confortavel.
    forte e ao mesmo tempo luxuoso.
    Estou vendendo unicamente por precisar de grana para outro fim, mas com certeza quando puder compro outra.
    Não posso dar muita informação técnica pois não conheço muito.
    Da uma olhada por ai, vale a pena ver estas máquinas.
    Obrigado.

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    falando de uma forma clara e simples, o turbo Lag é o tempo de demora da resposta da turbina.
    Então a vantagem do TGV seria mais pro uso urbano e pro off road né?

Citação Postado originalmente por Joaomsl Ver Post
    A TGV entra mais cedo alagoano...só dirigindo uma sem pra medir a diferença...

a pescaria foi massa...no início a maré tava cheia...foi foda pra passar...o vitarinha sofreu...tem um vídeozinho...depois te passo...

valeu
    Respondi a MP ...

Bom, cheguei a fim da leitura do fórum, para dar a minha opinião geral.

To atualmente com a S10, digo que é um carro muito bom, pois como já falaram aki, é uma camioneta que lembra muito um caro sedan, conforto dentro dela é enorme, a suspenção muito confortavel e estradas de chão, paralelepipedo e no asfalto. O consumo pelo que vi aki é um dos melhores, fazendo até 12km/l na cidade, só que para quem tem pressa e gosta de anda a cento e poucous por hora, o consumo em viagens acaba sendo bem alto fazendo +/- 10 km/l. Aki me deparei com situações bem engraçadas pois axei que somente eu, proprietario de S10, defenderia primeiramente a Ranger, mas pelo que vi, todos aki, fizeram o mesmo. Não intendi, o pq do Edin[se não me engano], ter dito para pegar uma camioneta de motor 2.8. Pois as camionteas ,Ranger e S10, 2.5 é um dos melhores motor que foi implantado em pick-ups aki no Brasil, com uma aplicação de Intercooler sem comentarios fica exelente. Mas essa critica ficou subntendido pois talvez esteja fazendo uma referencia aos 3.0, que realmente desses ai eu não sei nada. Resumindo se costuma fazer viagens muito longas de 4h para mais, eu iria de S10 pois o conforto nessa situação tenk ser posto em primeiro.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Craisiler, as S-10 2.8 são realmente bem melhores de conduzir que a 2.5 original. Isso se repete com a Ranger também, porém é importante avaliarmos o mercado no momento da venda, aonde os motores 2.5 não tem boa aceitação, infelizmente. O motor 2.5 é excelente, eu pessoalmente dou nota 10 pro Maxion HSD, porém no caso da S-10 ele foi muito "raquitizado" para a instalação na GM, e dessa forma o motor acaba não suportando o trabalho.
    Se investir um pouquinho no 2.5 da S-10 com certeza melhora muito e o motor dura tanto quanto nas Sprinters e Rangers.
    - Bicos do 2.8 PS;
    - Intercooler;
    - kit da LDA (agora disponível pra venda aqui no fórum) feito pelo Kiko do fórum Picapes GM.
    - Abertura do débito da BI em cerca de 1 volta.

Com tudo isso a S-10 2.5 é capaz de andar melhor que a S-10 2.8 MWM.

De início, basta colocar o kit da LDA do Kiko (R$100,00) e abrir o débito da BI que a picape se transforma, se colocar o intercooler com um investimento de 500 R$800,00 e pra finalizar os bicos novos que deve ficar na faixa de R$1.000,00 os 4.
    4X4 Brasil
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    14/09/2009
    Ae turma!

Bom só pra falar sobre o motor, eu tenho preferência pelo 2.8, pois ja conheço.
    O 2.5 nunca experimentei, mas por aqui o pessoal não gosta muito não.

Mas eu vim falar que amanhã vou ver a danada, a tentadora, essa aqui:

Dependendo do que eu encontrar, e como eu conseguir negociar. Vou fazer besteira! ahhahaahhaahahah

Depois conto!

Abraços!

Nossa aparentemente, lataria, parece que o antigo dono cuidava bem da bixinha ai... se tiver tudo nos conformes, vai nessa pq XLT é tudo de bom e bonito.

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Craisiler, as S-10 2.8 são realmente bem melhores de conduzir que a 2.5 original. Isso se repete com a Ranger também, porém é importante avaliarmos o mercado no momento da venda, aonde os motores 2.5 não tem boa aceitação, infelizmente. O motor 2.5 é excelente, eu pessoalmente dou nota 10 pro Maxion HSD, porém no caso da S-10 ele foi muito "raquitizado" para a instalação na GM, e dessa forma o motor acaba não suportando o trabalho.
    Se investir um pouquinho no 2.5 da S-10 com certeza melhora muito e o motor dura tanto quanto nas Sprinters e Rangers.
    - Bicos do 2.8 PS;
    - Intercooler;
    - kit da LDA (agora disponível pra venda aqui no fórum) feito pelo Kiko do fórum Picapes GM.
    - Abertura do débito da BI em cerca de 1 volta.

Com tudo isso a S-10 2.5 é capaz de andar melhor que a S-10 2.8 MWM.

De início, basta colocar o kit da LDA do Kiko (R$100,00) e abrir o débito da BI que a picape se transforma, se colocar o intercooler com um investimento de 500 R$800,00 e pra finalizar os bicos novos que deve ficar na faixa de R$1.000,00 os 4.

Explicado então, gostaria de saber melhor sobre esse Kit LDA, nunca ouvi falar nele.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Mproa ... essa dai é 2.8 ou 3.0 ???

Pelo menos via foto ... .esta show de bola !
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário
    Entrada
    14/09/2009
    2.8 Pequeno.

Realmente ela parece estar muito bonita... se estiver em ótimas condições... ai meu bolso! ahhahahahahha

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem