Rodrigo,
olha no manual dela...se tiver 135 cvs tem TGV...
abraço
Versão Imprimível
Para ajudar aos navegantes,
EM 2002, sairam Rangers XL, XLT e Limited com turbina TGV, ou seja, 135 cv
Dai em diante, apenas as XLT e Limited tem TGV, ou seja, 135 CV.
Como disse o João, vejam no documento da viatura se tem escrito no campo destinado a potência 135 ou 132cv ... se for com 132 é turbina com WG.
O diferencial da TGV é que aos 1100rpm a bixinha já dá o sinal de vida .. vc não tem o turbo Lag ... muito bom para retomadas e arrancadas.
Outra coisa ... a partir de 2001 as Rangers não tem mais roda livre e não 2002 como o EEustaquio disse. SO que a RAnger 2001 é com o motor 2.5 Euro II
Aqui é froids companheiro!!! Geral vai mandar vc ir de ranger. E como os companheiros, tb opino: VAI DE RANGER!!
Sobre os comentários de S10: acho a S10 boa tb, mas realmente é bem mais cara e tem jeitão de carro sedan. Pickup mesmo, eu iria de Ranger.
Tens que analisar dois parâmetros:
1- O uso que terás com a picape;
2- A venda futura da picape.
A S-10 se acerta mais no uso urbano e asfalto, e Ranger aceita melhor o uso pesado.
Na hora de vender, a GM tem melhor aceitação no mercados de usados que a Ford.
Edin, vc tem que lembrar que tem mais aceitação, entretanto vc compra ela bem mais caro...se vc comparar o preço de uma ranger com uma S10 do mesmo ano, a S10 custa mais, então...
de resto concordo com vc...só ressaltando que a S10 tem uma suspensão mais mole...eu prefiro a ranger na estrada...mas tem gente que prefere a S10...vai de gosto...
valeu
Ranger xlt!!
Ae galera!
Bom amanhã (hoje) visitarei umas Rangers na cidade vizinha.
No período da tarde falo sobre o que encontrei.
Vou de Ranger! hahahahahaha
Abraços!
E ae pessoal!
Pois é João, descartei uma XL 2002 que tinha achado, não estava em boas condições.
A XLS 2003/04 está ótima, com 104mil km. Porém os olhos começaram a crescer... encontrei por R$48 mil uma 2004/2005. Vai além do que eu poderia gastar, mas sabe quando da aquela vontade de fazer uma besteira.
Então, to nessa dúvida. :pensativo:
Fora isso, encontrei uma XLT 2002, mas essa não deu pra eu ver. Aparentemente está muito boa, único dono e tal.
Terça continuo minha saga.
ai pessoal,
sou novo por aqui e não sei por onde começar,
tenho uma ranger cs 2001 4x4 e quero por pneus 33"
e quero por body lift, quais as mudanças q eu devo fazer?
tenho que mudar muita coisa?
obrigado
Rapaz,
por esse preço vc pega coisa muito boa por aqui (ALAGOAS)...eu comprei a minha limited 2005 por 48... tem um conhecido querendo vender uma 3.0 2006 (se eu não me engano xlt) por 50...também é de único dono e tal...
aqui tem algumas boas opções...talvez valha a pena vc dar uma circulada nas capitais próximas...tem muita gente que compra pra andar na cidade...sequer utiliza a 4x4...o antigo dono do meu carro afirmou que só ligou a 4x4 2 vezes...a reduzida nunca...graças a deus tá funcionando perfeitamente...
tenha calma...por esse preço (45/50 mil)...dá pra vc pegar uma 2005 2.8 bem "enxuta"...só a título de curiosidade entra nos sites abaixo e depois seleciona ford ranger e olha quantas opções.... "www.maceioautos.com.br e www.carango.com.br" vc verá que são muitas as opções...talvez valha a pena vc pegar um avião e trazer sua ranger de outro local...não necessariamente alagoas...uma capital mais perto de vc...
valeu