João, a minha não é 2.8 com TGV, mas com certeza será a próxima. Apesar de estar muito satisfeito com o Maxion HSD. Desculpe se me deixei levar pela emoção; é que a pkp realmente é muito boa...:concordo:
Abraços.
Versão Imprimível
Até aonde entendo de Ranger, a partir de 2002 todas a Diesel são com o motor 2.8 e da mesma forma, todos os modelos vem com a turbina TGV, ou seja, XL, XLS e XLT. A turbina TGV em todos os modelos é apenas no ano 2002. A partir de 2003 apenas as versões XLT que tem essa turbina.
Outra coisa importante a comentar é que a partir de 2002 as Ranger não tem a Roda livre e isso é menos um item a gerar problema.
Se vocês pegarem os relatos existentes aqui no fórum, a questão da tração elétrica é quanto mais usar, menos há problema.
Estava conversando com um amigo sobre o cambio, ele é revendedor Eaton.
Disse que existem poucas diferenças de relação nos cambios, mas tanto S10, Ranger, L200 (a partir de 2003) é tudo cambio Eaton, só que mais aparece quebrado é o da S10, proporcionalmente. Afinal, aqui na região o que mais vende é S10.
Claro que existe usuário que detona qualquer veículo, mas entre os de uso "normal" a estatística é essa.
Abraços!
A minha tb é uma ranger 2004 XLS e a turbina não é TGV.
Abs!
Se puder ir de TGV, vá.
Mas apesar da minha não ter, não tenho do que reclamar dela. Responde bem ao acelerador e quando a turbina sopra dispara que é uma beleza!
Abs