Geist,
tem um tópico chamado "levantando a minha ranger"...pergunta lá que o pessoal já tem experiência...
valeu e seja bem vindo...
Versão Imprimível
Uma dica, se tiver com o dinheiro na mão compra agora que os preços tão melhores pois a venda de usados tá quase parada. Depois que o IPI voltar ao normal os usados devem começar a movimentar novamente e os preços tenderão a voltar ao normal também.
Uma dica importante, seja qual for o veículo, compra 2.8. Tanto Ranger como S-10.
mproca,
Vai por mim... independentemente do modelo que vc escolher, deixa uns R$2000 de sobra. Pois é certeza que vc vai gastar com algumas coisas quando comprar a barca.
Eu te digo por experiência própria, pois a minha tem algumas coisas para serem trocadas mas vou ter que ir fazendo aos poucos devido ao aperto no orçamento que fiz para a aquisição da minha ranger.
Semana que vem vou fazer um orçamento de tudo e a partir dele fazer um cronograma de trocas. Começando do mais urgente para o menos urgente. As pastilhas de freio, por exemplo não podem esperar mais.
Abraços
Sim, estou pensando nisso sim... mas acho que isso vai depender muito de quanto ela rodou e do que ja foi feito nela também. Só que sempre gasta né...
O mais prudente seria pegar uma em torno de 40 a 43 mil... mas estou com medo de cair em tentação pelo modelo mais atual! hahahahahahahaha
Abraços
Concordo com o amigo Foxtrot, sempre aparece alguma coisa!!
Lembrando que o desgaste não se dá só pela KM, mas pelo tempo tb!!!
As borrachas e os plásticos em geral sentem bastante o tempo!!
Ou seja, o esaquentar e o esfriar, a umidade , todos os fatores climáticos.
Pega uma pick-up só de cidade que roda pouco e bota no serviço!!!
Ai vão aparecendo sa encrencas.
Abraço
É importante considerar tb "como" ela rodou. A minha tem 79000 Km. O motor aparentemente está muito bem conservado. Mas os freios, amortecedores e suspensão estão todos pedindo troca. A questão é que o antigo proprietário não rodava muito mas rodava 80% na roça.
Quanto a tentação eu entendo perfeitamente... pois caí nela tb! Hehehehe!
Abraço
Faça alguns testes
na sua a turbina aparece apos os 1500rpm
ande abaixo disso .. retomada, troca de marchas, subidas e etc .. .vc entendera o q estou falando.
Nas com TGV .. a turbina está em ponto de bala muito mais cedo.
Depois d fazer teste .. posta aqui o q achou