x
Convex Datacenter
Página 33 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 2324252627282930313233343536373839404142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 507

Citação Postado originalmente por Martin Melcop Ver Post
    Rodrigo,

Largou o Sergio?????

Quanto ao carro, me arruma um MWM, estou remontando o J, falta só o motor e mais umas peças (tudo menos a caixa)
    Ai só passeios e trilhas leves.
    Larguei nada... Continuo montado nas costas dele

Cara, mwm vai encontrar em sampa com o afonso ou alguns do fórum podem te ajudar. Pode falar com o Kim tb que é gente boa e saca dos diesel ou com o caveso que acabou de comprar um. Seriam boas pessoas pra correr atrás.

Abs e quando quiser fazer umas trilhas, mesmo a pé, me mande um mail

Citação Postado originalmente por amithai Ver Post
    Cara eu não sei o que está acontecendo com o pessoal. Não daqui....geral. Eu tô lá na lista da comunidade ranger e um pessoal lá me fuzila o tempo inteiro, uma galera supersem paciência que fala com vc de um modo grosseiro. Não sei se é pq sou novo lá e não conheço muita coisa ou se eles estão de cabça quente entre eles.
    Eu estava numa lista da V Strom, tb me trataram mal pra caramba, talvez seja pq eu era novo tb não sei...ai vc faz perguntas pra caramba,fica empolgado...e aí começa a incomodar. Lembro do Anthonius quando chegou aqui...participava pra caramba( e ainda o faz) e isso é bom para o forum....mas acaba incomodando gente. O cara entra numa empolgação e irrita a galera, não sei explicar isso. Acho que foi isso que aconteceu comigo nas 2 listas...na da VStrom chegaram a me procurar no google(é o q dá vc entrar com nome verdadeiro) e colocar a foto do meu carro lá e o TELEFONE DO MEU CONSULTORIO, começaram a me chamar de Dr., coisa que eu nãogosto e aí me entitularam de House , veio uma galera que achou que eu tava me chamando de House e achou que eu era babaca...nisso vc não encontra 1 pra te defender pq eles estão empanelados e se protegem.....só resta sair da lista e dar tchau , benção e abraço pro gaiteiro. Aqui o pessoal tá muito de cabeça quente. mas não tem jeito, esse fato de a moderação ter poder divino mata...eles poderem bani-lo ou te dar um warning sumariamente torna a parada muito desagradavel....acho que deveria ser em consenso.

Vamos ter mais amor aqui no forum por favor...estamos aqui pra passar o tempo e nos divertirmos...se isso aqui virar mais um estresse nas nossas vidas aí seremos masoquistas.

Tenho dito
    A gente tenta melhorar o ambiente. Sobre os moderadores eu não posso opinar, mas acredito que eles tem muita paciência com alguns usuários no fórum. Veja que esse tópico tomou caminhos diferentes. A moderação já tinha visto antes de eu entrar aqui. Eu entrei pra apaziguar a discussão entre os que estavam no momento e tentar salvar o tópico, afinal se tratava justamente disso: Usuários novos tomando paulada de antigos e saindo do tema.

Entrei com um "por favor pessoal, acalmem-se" e recebo um "Quem manda aqui é a gente e teu passado te condena" como se importasse alguma coisa pra humanidade ou pro fórum o que uns fazem ou deixam de fazer. Como se todos fossem padres no convento da igreja mundial das picapes. Como seu as minhas quase 8000 postagens não esvivessem gravadas no fórum à mostra pra quem bem quiser futricar minha vida por aqui. Sinceramente, perda de tempo...

A principio estava tudo certo, mas depois começaram os ataques pessoais contra mim. Esse tipo de atitude é que estraga. Se tivessem ignorado isso não teríamos várias postagens sem nexo nesse tópico. Eu sou um babaca de tentar vir aqui pra terminar na boa com essa selvageria que tantos reclamam nos e-mails de moderação e no meu. O pessoal quer chegar ao fórum e ser tratado com educação. O que outras pessoas fazem (Ou mesmo eu) não é desculpa ou justificativa pra se fazer igual. Não é permissão pra se fazer nada. Cada um paga pelo que escreve, sem desculpa esfarrapada. Somos todos grandinhos pra conhecer essa verdade. Quem teve educação sabe que não se deve copiar fatos errôneos. É o tal de "quem anda com morcego acorda de cabeça pra baixo". Ou seja, fez merda, assume. Não vem com desculpinha que outro fez que isso é coisa de colegial...

Seria muuuuito mais fácil deixar isso aqui rolar e os moderas cortarem o mal pela raiz, mas como dou o mesmo valor a todos os usuários (Novos, antigos, azul, amarelo, etc...) prefiro dar minha cara a tapa e tentar conversar antes de tomarem um gancho. Eu acho que estou fazendo isso pelo bem do fórum. Pelo menos EU ACHO.

Como tenho o "trabalho" de ajudar a moderação e não moderar (Como o nome diz: apoiamos), peço que entendam que estar aqui fazendo isso não é o que quero (porque acho perda de tempo discutirem ego) e sim o que preciso fazer pra ajudar o fórum a ter tópicos referenciais na internet. Muuuuuuuuuuuita gente acessa o fórum indiretamente (pelas ferramentas de procura ou links diretos - google yahoo etc...) e se interessam em se cadastrar mais tarde se o ambiente é bom. O fórum vive de usuários, então quanto mais melhor pra todo mundo. Minha intenção é fazer com que os tópicos sejam tão bons a ponto de virem mais usuários a se cadastrar. Só isso... Vejam pelo ponto de vista de quem ajuda a organizar isso que saberão o quanto é difícil manter em bom estado pra vcs mesmos e para os novos usuários.

Abs

Rodrigo
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por amithai Ver Post
    Cara eu não sei o que está acontecendo com o pessoal. Não daqui....geral. Eu tô lá na lista da comunidade ranger e um pessoal lá me fuzila o tempo inteiro, uma galera supersem paciência que fala com vc de um modo grosseiro. Não sei se é pq sou novo lá e não conheço muita coisa ou se eles estão de cabça quente entre eles.
    Eu estava numa lista da V Strom, tb me trataram mal pra caramba, talvez seja pq eu era novo tb não sei...ai vc faz perguntas pra caramba,fica empolgado...e aí começa a incomodar. Lembro do Anthonius quando chegou aqui...participava pra caramba( e ainda o faz) e isso é bom para o forum....mas acaba incomodando gente. O cara entra numa empolgação e irrita a galera, não sei explicar isso. Acho que foi isso que aconteceu comigo nas 2 listas...na da VStrom chegaram a me procurar no google(é o q dá vc entrar com nome verdadeiro) e colocar a foto do meu carro lá e o TELEFONE DO MEU CONSULTORIO, começaram a me chamar de Dr., coisa que eu nãogosto e aí me entitularam de House , veio uma galera que achou que eu tava me chamando de House e achou que eu era babaca...nisso vc não encontra 1 pra te defender pq eles estão empanelados e se protegem.....só resta sair da lista e dar tchau , benção e abraço pro gaiteiro. Aqui o pessoal tá muito de cabeça quente. mas não tem jeito, esse fato de a moderação ter poder divino mata...eles poderem bani-lo ou te dar um warning sumariamente torna a parada muito desagradavel....acho que deveria ser em consenso.

Vamos ter mais amor aqui no forum por favor...estamos aqui pra passar o tempo e nos divertirmos...se isso aqui virar mais um estresse nas nossas vidas aí seremos masoquistas.

Tenho dito
    Amithai, obrigado pela consideração; é assim que vamos ajudar a construir um Fórum com pessoas sinceras e responsáveis.
    É hábiro meu bricar com os mones e codnomes das pessoas. Você mesmo já tratei de PALMITAL, isso porque tive um grande amigo na faculdade que morava em Palmital-SP, e ficou sendo o seu apelido.
    Também, confesso que quando cheguei aquí no Fórum, me deixei levar pelo instinto da liberdade natural(sem sensura), e alguns não gostaram; apelaram, e eu também apelei. Mas a moral educada de alguns amigos por aquí prevaleceu, me encaixei, aprendi muito sobre nossas viaturas, estou aprendendo, e já cultivo e compartilho o ideal de muitos camaradas por aquí.
    Abração.
    Anthon

Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    Amigo;

Você recusar colocar alguém em seu carro não é omissão de socorro.

Você parar, fazer um telefonema e ajudar a sinalizar o local do acidente para evitar outros é o maior socorro que você pode prestar.

No caso de acidentados, não se deve mexer na vítima em hipótese alguma, mesmo que seja o médico ou qualquer outro profissional de saúde mais competente do mundo.

Sem os devidos equipamentos não se pode fazer absolutamente nada só com conhecimento técnico e científico.

Omissão de socorro é ignorar o fato do acidente, o que numa cituação propícia o acidentado pode passar por despercebido e não recebendo os cuidados básicos dentro do tempo crítico, sua chance de recuperação se anula.

Mas você tem razão, nos tempos de hoje fica difícil confiar em qualquer pessoa que se aproxima. Me lembro de várias vezes quando criança meu pai parar o carro expontaneamente para ajudar pessoas que estavam com carro quebrado, pneu furado, etc etc etc........
    Hoje em dia, quem se habilita??????? Todo mundo tem seguro né !!!! (é a mentalidade geral) Se você precisar realmente de ajuda vai demorar a encontrar um voluntário, e se precisar de carona então, hehehe, senta e chora !!!!!!!!!!!

Abraços
    X...10 ! Renato.

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    A gente tenta melhorar o ambiente. Sobre os moderadores eu não posso opinar, mas acredito que eles tem muita paciência com alguns usuários no fórum. Veja que esse tópico tomou caminhos diferentes. A moderação já tinha visto antes de eu entrar aqui. Eu entrei pra apaziguar a discussão entre os que estavam no momento e tentar salvar o tópico, afinal se tratava justamente disso: Usuários novos tomando paulada de antigos e saindo do tema.

Entrei com um "por favor pessoal, acalmem-se" e recebo um "Quem manda aqui é a gente e teu passado te condena" como se importasse alguma coisa pra humanidade ou pro fórum o que uns fazem ou deixam de fazer. Como se todos fossem padres no convento da igreja mundial das picapes. Como seu as minhas quase 8000 postagens não esvivessem gravadas no fórum à mostra pra quem bem quiser futricar minha vida por aqui. Sinceramente, perda de tempo...

A principio estava tudo certo, mas depois começaram os ataques pessoais contra mim. Esse tipo de atitude é que estraga. Se tivessem ignorado isso não teríamos várias postagens sem nexo nesse tópico. Eu sou um babaca de tentar vir aqui pra terminar na boa com essa selvageria que tantos reclamam nos e-mails de moderação e no meu. O pessoal quer chegar ao fórum e ser tratado com educação. O que outras pessoas fazem (Ou mesmo eu) não é desculpa ou justificativa pra se fazer igual. Não é permissão pra se fazer nada. Cada um paga pelo que escreve, sem desculpa esfarrapada. Somos todos grandinhos pra conhecer essa verdade. Quem teve educação sabe que não se deve copiar fatos errôneos. É o tal de "quem anda com morcego acorda de cabeça pra baixo". Ou seja, fez merda, assume. Não vem com desculpinha que outro fez que isso é coisa de colegial...

Seria muuuuito mais fácil deixar isso aqui rolar e os moderas cortarem o mal pela raiz, mas como dou o mesmo valor a todos os usuários (Novos, antigos, azul, amarelo, etc...) prefiro dar minha cara a tapa e tentar conversar antes de tomarem um gancho. Eu acho que estou fazendo isso pelo bem do fórum. Pelo menos EU ACHO.

Como tenho o "trabalho" de ajudar a moderação e não moderar (Como o nome diz: apoiamos), peço que entendam que estar aqui fazendo isso não é o que quero (porque acho perda de tempo discutirem ego) e sim o que preciso fazer pra ajudar o fórum a ter tópicos referenciais na internet. Muuuuuuuuuuuita gente acessa o fórum indiretamente (pelas ferramentas de procura ou links diretos - google yahoo etc...) e se interessam em se cadastrar mais tarde se o ambiente é bom. O fórum vive de usuários, então quanto mais melhor pra todo mundo. Minha intenção é fazer com que os tópicos sejam tão bons a ponto de virem mais usuários a se cadastrar. Só isso... Vejam pelo ponto de vista de quem ajuda a organizar isso que saberão o quanto é difícil manter em bom estado pra vcs mesmos e para os novos usuários.

Abs

Rodrigo
    Samukas, o seu problema é prepotencia.
    Recomendo se espelhar, pelo menos, um pouco nas maneiras de como o ELMER faz as intervenções: curtas, construtivas e impessoais.
    Quanto a criar caso com o EDIN é uma perda de tempo. Sem o Edin, esta parte do Fórum ficaria manco de uma perna. E por causa desses mal entendidos, pessoais, quase perdemos o SHIMOMOTO. Lembra ? Nesse pacote, a minha pessoa, também, já havia sido expurgada.

Construindo: A lei é necessária porque o homem está sujeito a paixões(instintos); quando os homens são razoáveis(a razão predomina), a lei torna-se supérflua, e a moral torna-se uma sensura agradável, harmonizando tudo. Cierto !

Abs
    Anthoniunsnikos
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Samukas, o seu problema é prepotencia.
    Recomendo se espelhar, pelo menos, um pouco nas maneiras de como o ELMER faz as intervenções: curtas, construtivas e impessoais.
    Quanto a criar caso com o EDIN é uma perda de tempo. Sem o Edin, esta parte do Fórum ficaria manco de uma perna. E por causa desses mal entendidos, pessoais, quase perdemos o SHIMOMOTO. Lembra ? Nesse pacote, a minha pessoa, também, já havia sido expurgada.

Construindo: A lei é necessária porque o homem está sujeito a paixões(instintos); quando os homens são razoáveis(a razão predomina), a lei torna-se supérflua, e a moral torna-se uma sensura agradável, harmonizando tudo. Cierto !

Abs
    Anthoniunsnikos
    Ok Anthon, vou aceitar isso como um bom conselho. Se eu passo prepotência ou passei não foi por mal. Pode ter acontecido interpretação errada das palavras ou pode ser sido meu "humor ácido". Conseguir se expressar pelo fórum é meio complicado. Te peço desculpas por algum ato meu que levou a essa interpretação

Sobre os usuários, é assim mesmo. Já sairam pessoas muito boas daqui que fazem falta e o negócio continuou. Temos que controlar nosso comportamento. São as regras do fórum.

De qualquer forma, espero que tudo fique mais calmo pelos fóruns de picapes. Se não serviu pra picapes conseguirem seus recursos, serviu pra colocarmos algumas ponderações sobre nossos (de todos os usuários) atos.

Abs

Rodrigo
    4X4 Brasil

Abração Samukas, assim a gente vai se conhecendo.

Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Agradecimentos: 0
    Será que a deliberação 86/2009 do Contran encerra essa polêmica? (a das multas...)
    http://www.notadez.com.br/content/noticias.asp?id=98289

Abraços
    Marco

Usuário Avatar de fredycoelho
    Entrada
    01/12/2008
    Local
    Petrolina/PE
    Pela deliberação: veiculos leves : caminhonete = camioneta
    Acho que esta polêmica acabou ontem !!! HEHE...
    Troller 2012 3.0
    Prado 2004

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Marco e Fredy, não é isso não.
    Vamos analisar direito o texto pra não cometer erros!

1° Isso apenas serviu pra organizar algumas informações. Tipo o que estávamos discutindo, aonde existirem trechos com informação de velocidade, deve informar o tipo de veículo junto da velocidade máxima informada.

2° Nos docs deverá ser registrado o tipo de veículo entre as definições citadas.

3° Definiu o que é veículos pesados e veículos leves e considera veículo leve tracionando à veículo pesado.

4° Caminhoneta continua sendo caminhonetA e caminhonete continua sendo caminhonetE.

Na prática não mudou absolutamente nada, pois o limite de velocidade não é dividido em veículos pesados ou veículos leves, mas pela categoria estabelecida pelo Contran.

Inclusive pode até complicar mais um pouco. Um exemplo é o uso de towbar, aonde a CNH "B" permitia até 3500kg de PBT combinado e agora o policial mal intencionado pode exigir a "C" pois trata-se de um "Veículo Pesado" através dessa deliberação.

Claro que o recurso é cabível e acredito que seja fácil reverter, mas esse tipo de confusão termina com a viagem de muita gente...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Beleza,

Mas o furo continua, pois só discrimina o que seria veículos leves e pesados.....

Onde a sinalização é específica, AUTOMÓVEIS, MOTOS E CAMIONETAS, nossas caminhonetes continuam exclusas.....

Assim temos que ficar atentos à forma em que as placas informam os limites de velocidade.

Abraços

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    Onde a sinalização é específica, AUTOMÓVEIS, MOTOS E CAMIONETAS, nossas caminhonetes continuam exclusas.....

Assim temos que ficar atentos Pa forma em que as placas informam os limites de velocidade.
    Exatamente, assim como já está a sinalização hoje.
    O que poderá ocorrer será a liberação de limite de velocidade para veículos leves e veículos pesados, dessa forma as caminhonetes se equiparam com os automóveis também, mas sempre com atenção na sinalização.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem