x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    13/06/2013
    Local
    São Gabriel/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    valeuwww a dica, vou verificar, o ar condicionado tenho certeza que nao pois naop estou usando neste inverno, aqui em mg esta bem frio, hhehehehe valeuwww
    Boa noite Luciano, na cc de Poa-RS, me informaram que era melhor utilizar a 6pk2260, um pouco maior e não força o tensionador, troquei na minha a mais de um ano sem incomodo.

Usuário
    Entrada
    29/09/2013
    Local
    Teresina/PI
    Comprei recentemente na concessionaria e me disseram para usar a da medida padrãol, pois com o tempo a correia deslizava e fazia barulho. É dureza saber o certo.

Citação Postado originalmente por Kleider Ver Post
    Boa noite Luciano, na cc de Poa-RS, me informaram que era melhor utilizar a 6pk2260, um pouco maior e não força o tensionador, troquei na minha a mais de um ano sem incomodo.

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2
    Obrigado pela dica, na cc de juiz de fora me falaram que a 6pk2260 escapava do tensionador, mas se vc ja usa a mais de ano ess ainformação é mentirosa,
    acabei comprando a 6pk2255 na jp imports, mas o meu tensionador esta gasto na quela bucha que fixa no bloco do motor, na mao da um jogo na peça, vou ver se um torneiro faz uma bucha pra mim, pois nao querem trocar em garantia.
    abraços e obrigado
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Citação Postado originalmente por valladares75 Ver Post
    Comprei recentemente na concessionaria e me disseram para usar a da medida padrãol, pois com o tempo a correia deslizava e fazia barulho. É dureza saber o certo.
    VAmos ver o que acontece com a minha no tamanho padrao mas na proxima vou arriscar a 6pk2260 valeuwwww

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Mauro, recebi resposta da ccs daqui ao meu e-mail...o novo Rexton W custa R$179k, a partir de 01 de agosto
    Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    Fertag

O Rexton W já tem preço?

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Lucciano, qual o motor afetado, o com 141 cv(tecnologia MB) ou o de 155 cv(VM) ...Gratos pela atenção.
    Amigos minha actyon sport 2012 com 35 mil km arrebentou a correia do alternado pela segunda vez em menos de 30 dias, a primeira vez levei na concessionaria de juiz de fora, foi trocado a correia por outra usada pois nao tinham no estoque a nova, verificado o tensor que estava ok, agora comprei uma correia nova na jp imports e vou trocar eu mesmo, pois acredito que dei azar na correia usada ( quero acreditar nisso) mas é fod@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Usuário
    Entrada
    13/06/2013
    Local
    São Gabriel/RS
    Obrigado pela dica, na cc de juiz de fora me falaram que a 6pk2260 escapava do tensionador, mas se vc ja usa a mais de ano ess ainformação é mentirosa,
    acabei comprando a 6pk2255 na jp imports, mas o meu tensionador esta gasto na quela bucha que fixa no bloco do motor, na mao da um jogo na peça, vou ver se um torneiro faz uma bucha pra mim, pois nao querem trocar em garantia.
    abraços e obrigado
    Na minha fiz com torneiro também.

Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Amigo Fertag foi da MB 141 cv.

Amigo Kleider, vc sabe me dizer o que o seu torneiro fez exatamente na peça? pois na minha to na duvida se aquele furo que fica entre a polia e a peça que parece um amortecedor na ponta, esse furo tem uma especie de luva por dentro, dai nao sei se ele fica bem fixo ou se tem alguma folga para regulagem ou mesmo alguma movimentação, se vc tiver folga ou puder relatar o que seu torneiro fez me ajudara muito, pois ja falei com o meu torneiro e estamos na duvida se poderia fazer uma bucha de bronze fixa la dentro. ah vc sabe que material foi usado? abraços

Usuário
    Entrada
    13/06/2013
    Local
    São Gabriel/RS

Amigo Kleider, vc sabe me dizer o que o seu torneiro fez exatamente na peça? pois na minha to na duvida se aquele furo que fica entre a polia e a peça que parece um amortecedor na ponta, esse furo tem uma especie de luva por dentro, dai nao sei se ele fica bem fixo ou se tem alguma folga para regulagem ou mesmo alguma movimentação, se vc tiver folga ou puder relatar o que seu torneiro fez me ajudara muito, pois ja falei com o meu torneiro e estamos na duvida se poderia fazer uma bucha de bronze fixa la dentro. ah vc sabe que material foi usado? abraços
    Luciano,
    já faz um bom tempo que fiz o serviço, salvo engano, ele encheu com mesmo material.
    Vou perguntar para ele e te respondo.
    Abraço.

Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Luciano,
    já faz um bom tempo que fiz o serviço, salvo engano, ele encheu com mesmo material.
    Vou perguntar para ele e te respondo.
    Abraço.
    aMIGO OBRIGAO POR SUA BOA VONTADE, POIS ESTAMOS NA DUVIDA AQUI, SERA MUITO UTIL SUA AJUDA, ABRAÇOS

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Obrigado, Lucciano, vou começar a ficar de olho, pois o motor do meu Kyron 2,0 2010 eh igual ao de tua AS, com 141 cv tambem, e estah com ~82k km . Abç.

Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Obrigado, Lucciano, vou começar a ficar de olho, pois o motor do meu Kyron 2,0 2010 eh igual ao de tua AS, com 141 cv tambem, e estah com ~82k km . Abç.
    a MINHA ESTA COM MENOS DE 35 MIL KM, ANO 2012, FOI PRO SACO CORREIA E ESTICADOR(TENSOR) KKKK

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem