x
Convex Datacenter
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 143

Tópico: Dodge Ram

  • #97



    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Dalmolin, se não é isto, vc terá que encinar p/ todos os copetidores (inclusive de F1 ) a sua teoria, vc irá revolucionar, um carro vence o outro em numeros sim, dai vai a esperiencia do motora, mais na teoría a Ranger anda mais. Matemática não se descute.

    A sua 2ª ferve pneu pq a traseira é estremamente leve.
    vc jah ouviu falar em torque , diferencial curto , tire esse diferencial 3,5 da ranger e coloque 4,1. O peso potencia vai ser o mesmo, mas ae vc vai saber o que eh arrancada.
    F-250 : 51 kg de torque ateh 2500 rpm, 180 cv na caixa e dif:4,10:1.

    Tem 1000 kg no eixo traseiro parada, com a empinada que ela dah antes de começar a fritar deve ir pra 1200 kg.
    RAM 2500 - 2017

  • #98
    49Kg/Kgf na F-250 e 50Kg / Kgf na Ranger, é só que isto e força e não potência, na arrancada o que vale é potência, (P=N.M), e p/ enfraquecer mais aida tem a diferença do arrasto da cx de marcha, cardã e diferencial que são bem mais pesados que da ranger, não esqueça que estes nºs são medidos no eicho do motor.

    Colocar o diferencial 4.1, vai ficar uma MRD, não vai passar de 80 de 3ª, c/ o 3.54 vai a 115, c/ 110 de quinta vai sair da curva de torque e c/ o 3.54 sai apenas c/ 125.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #99
    Vamu cumeçar d novoo...
    Mais uma coisa tenho certeza.Com dois motoristas parelhos, a ranger(3.0) deixa f-250 catando coquim...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #100
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    36
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    49Kg/Kgf na F-250 e 50Kg / Kgf na Ranger, é só que isto e força e não potência, na arrancada o que vale é potência, (P=N.M), e p/ enfraquecer mais aida tem a diferença do arrasto da cx de marcha, cardã e diferencial que são bem mais pesados que da ranger, não esqueça que estes nºs são medidos no eicho do motor.

    Colocar o diferencial 4.1, vai ficar uma MRD, não vai passar de 80 de 3ª, c/ o 3.54 vai a 115, c/ 110 de quinta vai sair da curva de torque e c/ o 3.54 sai apenas c/ 125.
    Eu prefiro chegar a 115 de 4a e demorar 11segundos pra isso, do que estar de 3a a 115 e demorar 13s.
    os números são meramente ilustrativos, o q eu quis dizer é que se for pra arrancar, nao importa a quanto vai uma marcha, e sim quanto tempo vc leva pra chegar a tal velocidade.. vc prefere ter que passar 3 marchas pra chegar a 100 em 10s ou passar 4 marchas e chegar a 100 em 8s?

    Sobre os números, realmente, com matemática não se discuti. Teoricamente, uma ranger deveria andar na frente de uma F250. Mas a diferença cv/kg é bem pequena. O que manda a responsabilidade pras mãos do piloto. Eu nunca perdi pra uma 2.8,e quando andar com uma 3.0 respondo aqui. Se perder vou assumir, podem ficar tranquilos.

  • #101
    O dia que eu perder pruma ranger 3.0 tô loko entaum
    RAM 2500 - 2017

  • #102
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    O dia que eu perder pruma ranger 3.0 tô loko entaum

    Haaaaammmm! Entendi, você gosta de andar na frente.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #103
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Haaaaammmm! Entendi, você gosta de andar na frente.
    Na frente e marrado como loko!!!

    Dalmolin, isto sem falar que vc esta se referindo a F250 CS 4x2 e eu da ranger CD 4x4, pois a ranger CS 4x2 pesa apenas 1680 kg
    4X4 Brasil
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #104
    A minha camionete tem que andah bem neh , senão como que eu vô fugi

    dos marido corno 8-)
    RAM 2500 - 2017

  • #105
    8-) Dalmolin, quanto a assinatura, eu já tenho quebra mato e posso dá essa "força por trás" , encosto atrás de vc e empurro nas subidas.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #106
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    8-) Dalmolin, quanto a assinatura, eu já tenho quebra mato e posso dá essa "força por trás" , encosto atrás de vc e empurro nas subidas.
    Quem naum sobe eh essa ranger podre com motor 4 cil (glé,glé,glé), eu vô botah para-choque preto na 250 prah encostah e ajudah.
    Mas vô cobrah, naum vô ficah empurrando por trás de graça.
    RAM 2500 - 2017

  • #107
    4 cil com 163 cv
    6 cil com 180...
    Motor atrasado viu...baixissimo cv/litro
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #108
    Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    44
    Posts
    985
    Agradecimentos: 0
    Pq não criam um tópico Ranger x F250 ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. O CLUBE DA DODGE RAM é aqui!!!!
      Por dudarj no fórum Picapes
      Respostas: 6537
      Última resposta: 29/04/2025, 11:18
    2. Dodge RAM cabine fechada (SUV) da TROPICANA
      Por Hilario Alencar no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 2
      Última resposta: 12/09/2010, 19:33
    3. Nova f250 x nova dodge ram x nova silverado
      Por Tomaz Henrique Ikeda no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 15/08/2010, 16:12
    4. Dodge RAM-Chat com atendente do site
      Por Klendatu no fórum Picapes
      Respostas: 13
      Última resposta: 28/10/2004, 20:22

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade