Não respondi antes, porque estava viajando estes dias(em campo), só hoje acessei aqui.
Veja, as K16 ou GT22(na verdade GT2259),tem um fluxo MAIOR,ROTOR "FRIO" 42,8mm x 59mm , contra 41,5mm. x 56mm, das GT 2056(que é a do SPRINT 2.8) , porém como tem a carcaça QUENTE com A/R .56 e EIXO 50,3mm de EXD DIA(diametro INTERNO/SAÌDA), contra A/R.46 e eixo 47mm de EXD DIA, das GT20/k16, o motor fica "sem pegada", o turbo vai demorar mais a "encher", por conta do A/R da caracaçla quente MAIOR, como também e diamtro do rotor do EIXO também maior(mais inercia).O IDEAL, ou melhor, seria voce colocar uma TURBINA COM CARCAÇA FRIA .60, com ROTOR DE COMPRESSOR com 60/65mm de EXD DIA e 42 a 45 mm.de IND DIA, COM EIXO DE 47mm.(IGUAL A SUA ORIGINAL), COM A/R .36 OU .40(O A/R .40 SERIA BEM LEGAL).
Abraço.
Sérgio.