Leo,
Lindona tua SW4 ! Parabéns!
Por curiosidade, já rodaste quanto com estes pneus???
[]s
Versão Imprimível
SW4 desse jeito até penso em trocar o meu futuro Maurader por ela....linda heim.
O legal que dá pra levar a familia junto na brincadeira. Hj de ranger só vai dois e olhe lá.
Vou dar minha contribuição tbem, é velhinha mais tá afiadinha!:)
Casquinha,
Linda a femil 4 faróis!
Com toda a certeza um clássico!
[]s
Tio muito obrigado, a vc e ao Moises, é uma honra receber elogio de vcs!!!!!:dance:
Ai vão 3 contribuições da Ranger após a reforma.
Sei q to devendo topico, fotos e muita coisa, mas calma que sai ainda esse ano.
Fotos tiradas no treino do Super Prime que é uma competição que irei participar agora no dia 30 e 31 de Julho aqui em Brasília.
Para quem quiser entender o que é o super Prime, segue as informações:
Por SÉRGIO HOLANDA...OFF ROAD 4X4: Mundo Off Road... DESAFIO SUPER PRIME DE HABILIDADE
Pequeno,
Bacana a idéia da prova.... Não esqueça de nosotros...rsrsrsr fotinhos e impressões!
[]s
Peuqueno tem de por um pneu grande ae!!!!
essa rodas acabei de coloca
Anexo 302534Anexo 302537Anexo 302544
Fala Nava, tdo beleza ??
Bixo .. Eis meu grande problema e a minha indecisão.
Hoje essa Ranger é usada para 3 coisas: Dia a dia, Viagens e principalmente para o Rally de Regularidade.
Quando comecei a reforma, de cara fui cotar com o Admns o BL e já estava praticamente combinado em Colocar os Pneus BF KM2 na medida 33 ... só que .... num belo dia ... fui andar na viatura de um amigo que tem essa configuração e com o mesmo motor que o meu. Resultado ... no rally estaria ferrado, pois o carro perdeu uma força tremenda.
Tudo bem que hoje eu utilizo os Bicos da Frateli com 30% de vazão o que daria ai uns 20cv a mais aproximadamente, mas o que eu ganhei colocando esses bicos, posso perder se colocar os pneus maiores.
O BL é outro problema que está na minha mente, pois não posso ter carro muito alto devido aos balaios que são extremamente puxados para carros como TR-4 e Pajero Full, imagine então para uma pick-up.
Estou ainda estudando .. o que vou fazer .... na verdade o que seria certo era pegar logo a TR-4 e colocar como meu carro para o Rally e a Ranger ficar para Expedições, trilhas leves ... mas como me descapitalizei devido a empresa ... a TR terá que ficar mais para 2012.
Eu acho que vou acabar fechando nos pneus 32 mesmo, BF KM2 ... estou só esperando terminar algumas coisas por aqui e já devo fazer isso.