Linda, linda, linda!!!! :palmas::palmas::palmas:
As únicas alterações, no meu ponto de vista, seriam retirar os milhas e calçar com novos sapatos! :cool::cool::cool:
Parabéns pela viatura!!!!
Abraço!
Versão Imprimível
Se fosse minha, de diferente apenas estaria com um kit 4x4 engesa e levantadona!
Anexo 304648
Conceição de Ibitipoca - MG
Obrigado pessoal :oops: :euforico:
Nava,
Beleza nenhuma :neutral:, depois que coloquei os km2 estrada de chao batido como chovendo muito ou seco é a mesma coisa. Eu esperava uma melhora na chuva ao sair dos 110% asfalto para os mud (nao testei o AT) mas nao sabia que melhorava tanto.
Estrada de lama nao testei ainda....vou ver :twisted:
Edin
Ficou demais, na hora de furar o teto deu um medinho mas depois de pronto vi que valeu a pena. E a história da estrada a noite é verdade, quando ta andando bem a galera abre passagem :angel:
Sobre as lanternas da uma olhada na GF210 (Seta do MB608, usei esta) ou GF170(teto do MB1518, pouco menor e mais baixa), podem não ser perfeitas como os kits da Auto Accessories - Car Accessories, Car Alarms, Headlights, Euro Tail Lights, Altezza Lights, Car Spoilers, Lowering Springs, Performance Car Parts & more. ($$...$$$$ !) mas tem um custo beneficio violento e também ficam lindas na picape.
Na palma da mão parecem um berrugao mas depois de montando da para ver que elas ficaram no tamanho certo para a cabine da picape.
Diesel,
São de neblina, coloquei pq acho fraco o original nesta situação mas por lei não podem ser montados no centro do parachoque, eu queria coloca los no centro ao lado da placa. Agora vou aproveitar os furos que fiz perto da placa para colocar um par de milhas :angel:
Ela ta com a medida original 31x10,5R15 AllT na dt e Mud na tr, como uso ela para de tudo um pouco não vou mecher nisto pois quase pega no teto dos shopis se não já tinha emplacado un BL e 33 :dance:
Edin,
Se um dia ela vira-se meu 2o carro, este é meu sonho de consumo, tascar um kit engesa com um belo SL e sapatinhos maiores.
[]'s
Marcos Paiva , que foto show meu velho , parece até aqueles folder´s da Mitsubishi , estive em Aiuruoca , mas Conceição de Ibitipoca não conheço ainda , mas eu vou lá se Deus quizer !!!
abs
Anexo 305489
desatolando um troler
Dica: puxa sempre de frente qdo der. Evita quebra da dianteira e faz muito masi força.
Bonita picape.
Bom pessoal.......... lá vai minha humilde contribuição com um projeto ainda em andamento........
Anexo 306077
Anexo 306075Anexo 306076
Anexo 306074
e ai pessoal como vai?