Continuação das fotos, Fotos do Super Prime. Última bateria da prova. Final ranger x hilux
Versão Imprimível
Continuação das fotos, Fotos do Super Prime. Última bateria da prova. Final ranger x hilux
Ainda continuando com as fotos do Super Prime Ultima bateria
Final das fotos !
Tem outras fotos tanto desta prova, como também de outras provas de rally no meu facebook:
http://facebook.com/pequenojunior
Paulo,
Várias vezes as 4 rodas saiam. ... Na verdade eu tentava era evitar isso pq a gente chegava na curva um pouco descontrolado para fazer o cotovelo.
A prova era melhor tempo, subia para a outra etapa .. resumindo ... pé no porão.
Aqui você pode ter uma ideia de como era o circuito Canal de RicardoAmorimSilva2 - YouTube
quem ganhou pequeno!??!?!
o gol e fusca disputavam com tr4 e picapes tb?!!??!
uma duvida......vc fazia essas curvas fechadas em 4x4 ou 4x2?!?!
Jera,
Eram estas as categorias
4x2 Passeio – Categoria para carros 4x2 originais de fábrica, independente de sua motorização;
4x2 Pro – Categoria para carros 4x2 não originais, preparados para competição e independente de sua motorização;
4x4 Passeio – Categoria para carros 4x4 originais de fábrica, independente de sua motorização;
4x4 Pro – Categoria para carros 4x4 não originais, preparados para competição e independente de sua motorização;
Caminhonetas – Categoria para veículos longos, independente de terem ou não tração 4x4 e independente de sua motorização.
Na minha categoria fiquei em segundo. Perdi para aquela hilux por 6 segundos na soma total de voltas.
Durante a prova, todos os veículos 4x4 faziam a prova com a tração HI ligada. .... estava impossível andar em 4x2, principalmente para pick-up ... a traseira siscava D++++ !!!!
Grande Sérgio,
Tdo bão ???
rapaz .. Pense numa pessoa que entrou com as facas nos dentes para tentar andar na frente do Alexandre e sua Hilux Endiabada fui eu ... mas ... era quase impossível. Mesmo eu andando com a Ranger com o motor mexido e fazendo de tdo possível, não tive como andar na frente dele.
Próximo super prime que é em novembro ... vamos ver como será. Ai espero já está com outra suspensão na Ranger. De motor ... com os bicos da Fratelli .. está perfeita !
Petit! Gostei de ver a Ranger "no batente". Tá bonitona, hein? Qualquer dia desses eu apareço por aí. Nem que seja somente para fotografar.
:cool::bye:
[]s
Próximo super prime que é em novembro ... vamos ver como será. Ai espero já está com outra suspensão na Ranger. De motor ... com os bicos da Fratelli .. está perfeita ![/QUOTE]
??????????????? Q Q cê vai inventar na suspa da Ranger ??