x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 80

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Dalmolin,

Sou difícil de discordar de você, mas como conheço a vida, o trabalho passado e as propostas para presidência, a salvação, “ao meu ver”, é Alckmin 45. Pensei por um tempo em Cristovam-PDT, mas vai ser o mesmo caso do PT. Nunca teve nada e quando chegar ao poder vai fazer as mesmas coisas.

OBS: Opinião pessoal de que já esteve dos dois lados da moeda.
    Comcordo com vc Pequeno, moro à 3000Km do lugar mais proximo em que o 45 já governou, porem é uma questão de ter vergônha na cara em não votar no 13, é a única maneira de protestar comtra esta pouca vergônha descarada que está aí. Mesmo que todos os outros vocem pior, mesmo assim, eu não Votaria nele.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Comcordo com vc Pequeno, moro à 3000Km do lugar mais proximo em que o 45 já governou, porem é uma questão de ter vergônha na cara em não votar no 13, é a única maneira de protestar comtra esta pouca vergônha descarada que está aí. Mesmo que todos os outros vocem pior, mesmo assim, eu não Votaria nele.
    Tudo bobagem. Com um ou com outro, nada vai mudar. Não mudou com o 13 muito menos com o 45 que todo mundo já sabe como seria. Igual.
    O que me preocupa é o que acontece aqui em Minas por exemplo, que temos um 45, o mais perfeito governador do mundo só porque ao contrário do 13 lá de cima aqui ninguém tem coragem de ir contra.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Tudo bobagem. Com um ou com outro, nada vai mudar. Não mudou com o 13 muito menos com o 45 que todo mundo já sabe como seria. Igual.
    O que me preocupa é o que acontece aqui em Minas por exemplo, que temos um 45, o mais perfeito governador do mundo só porque ao contrário do 13 lá de cima aqui ninguém tem coragem de ir contra.
    Mais se vc votar no 13, estará de acordo c/ o que está acontecendo, e votando contra, o próximo pensará duas vezes antes de fezer o mesmo, eu acho que é assim que podemos evoluir.

Assim como repudiamos a ditadura, deveremos repudiar a incontetência e corrupção.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Voltando o assunto, uma coisa que noto na ranger é um ruido na direção, parece uma folga na coluna de direção, esse barulho convivi por 190.000 na antiga e nessa desde os 10.000 tenho notado, me encomoda um pouco pois sou muito chato p/ barulhos, talvez a Ford devese rever esta caixa de direção e colocar uma mais robusta.

O ruido é bem notado c/ o motor desligado e ossilando a direção bruscamente de um lado p/ o outro.

obs. não é folga, vendi a antiga sem 1mm sequer de folga.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Voltando o assunto, uma coisa que noto na ranger é um ruido na direção, parece uma folga na coluna de direção, esse barulho convivi por 190.000 na antiga e nessa desde os 10.000 tenho notado, me encomoda um pouco pois sou muito chato p/ barulhos, talvez a Ford devese rever esta caixa de direção e colocar uma mais robusta.

O ruido é bem notado c/ o motor desligado e ossilando a direção bruscamente de um lado p/ o outro.

obs. não é folga, vendi a antiga sem 1mm sequer de folga.
    Esse problema é causado pelos tirantes da caixa DH que tem uma articulação que fica enrijecida com o tempo. Eu tentei lubrificar, mas não resolveu, então troquei as minhas com menos de 100.000Km por outras do paralelo mesmo (R$130,00 cada e incluem as ponteira da direção).
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Esse problema é causado pelos tirantes da caixa DH que tem uma articulação que fica enrijecida com o tempo. Eu tentei lubrificar, mas não resolveu, então troquei as minhas com menos de 100.000Km por outras do paralelo mesmo (R$130,00 cada e incluem as ponteira da direção).
    São as bieletas do setor. Troquei as duas pois uma já estava com folga e julguei que a outra poderia se entregar. Paguei R$55,00 por cada uma (segunda linha) na própria autorizada Ford. É bem fácil de trocar, o pior mesmo fica por conta da colocação da coifa no lado de dentro do chassis. Mas a batida de folga desapareceu e consegui alinhar as rodas dianteiras.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Já me falaram que é folga do setor, c/ 10000 fui a concessionária e reclamei, trocaram todo o conjunto, agora c/ 20000 voltou a fazer o barulho.
    Não sei se volto e reclamo novamente, sei que cada carro tem seus cri cris, e pra mis este um da ranger.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Já me falaram que é folga do setor, c/ 10000 fui a concessionária e reclamei, trocaram todo o conjunto, agora c/ 20000 voltou a fazer o barulho.
    Não sei se volto e reclamo novamente, sei que cada carro tem seus cri cris, e pra mis este um da ranger.

Ta na garantia? vai sair do seu bolso? Se não, eu reclamava.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    São as bieletas do setor. Troquei as duas pois uma já estava com folga e julguei que a outra poderia se entregar. Paguei R$55,00 por cada uma (segunda linha) na própria autorizada Ford. É bem fácil de trocar, o pior mesmo fica por conta da colocação da coifa no lado de dentro do chassis. Mas a batida de folga desapareceu e consegui alinhar as rodas dianteiras.
    O melhor é retirar a caixa da direção inteira pra poder fazer o serviço na bancada...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Que tal se colocar uma criança destas na Ranger?

Eu acho que ficaria legalsinha
    http://www.nav-international.com.br/...Idioma=1&Id=12
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimento: 1
    Que tal se colocar uma criança destas na Ranger?

Eu acho que ficaria legalsinha
    http://www.nav-international.com.br/...Idioma=1&Id=12
    E leva de brinde uma nova suspensão dianteira...
    Essa criança aí pesa 422Kg, o teu 3.0 menos da metade - 200Kg.

[]'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

Vc acha que o V 6 4.0 da americana pesa quanto?

Só da 5 volta na barra.

Tem otra, tem que botar os eng da Ford p/ trabalhar!!!
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem