x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 80 de 80

Hahaha...
    ai Nao precisa mudar nada nao.
    Se aqui apenas copiassem as que tem ai, com um preço justo, estariamos felizes d++++
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Sim, mas se a pena de morte pegar por aqui, vamos ficar sem políticos no Brasil! Ahahahaah!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Já que cobram o que cobram, porque não equipá-las com freios à disco na traseira e com o EBD (que comprovadamente é melhor que os LSPV da vida), um LSD na traseira também seria uma ótima opção ou então um bloqueio elétrico, barra estabilizadora também seria bom na traseira, mas devido ao conceito de feixe de mola + carga não tão necessário ( mas um pouco mais de estabilidade sempre vai bem). Por dentro acho que oferecer ar-condicionado digital e teto solar já está ótimo... só isso.. mas aí com certeza os preços vão no mínimo dobrar!!! hehehe
    []'s

Com EBD, as frontier e S-10 já vem.LSD, quase todas tambem tem, alem do bloqueio eletrico vir nas l-200 sport.Barra estabilizadora as rangers vem, agora ar digital e teto solar ninhuma aki oferece...
    :P

falando em freio a disco. as chevys 1500 2004 (algumas 05) eram a disco atras. depois "lancaram" a tambor. hj as 2006 sao a tambor.... vai entender ....

Esse tópico é bom, vou colocar meus desejos.

Gostaria que trouxessem os motores DE MACHO que oferecem lá nos EUA e na AUSTRALIA, como os V8 das F-150 e os V8 Diesel 7. alguma coisa das F-250 exportadas pra Australia.
    Também traria de volta todas as CABINES ESTENDIDAS.. logicamente com todas as motorizações.
    Traria a F-150, a nova SILVERADO, a nova DAKOTA e umas outras tantas.

Mas o que eu realmente gostaria que voltassem a fabricar, ou importar são os motores v6 e v8 que equipam as caminhonetes. A gasolina claro, pois

"QUEM GOSTA DE ÒLEO QUEIMADO É PASTELEIRO!!!!"

Motor, só a gasolina. (ou alcool hehehe).

Se eu fosse dono de posto...
    eitaa...

Citação Postado originalmente por Turtle Ver Post

"QUEM GOSTA DE ÒLEO QUEIMADO É PASTELEIRO!!!!"

Motor, só a gasolina. (ou alcool hehehe).
    Se o motor a gas tivesse a mesma durabilidade e torque que o motor Diesel, e a gasolina custasse a metade do diesel. Por que não?

Por enquanto este luxo fica só p/ os americanos, que pagam R$ 1,60/lit, mesmo assim eles estam revendo este coceito.

Na europa o carro mais valorisado é a diesel! Lá todos os modelos tem disponível motores a diesel, inclusive os de luxo com mescedes série 300 e BMW série 500.

Eu fico c/ a minha pequena pastelaria, que gasta 60 Lts p/ semana e me faz 500 pastéis e são pasteis de 163 com 38 Kg
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem