x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 80
  • #13



    Colocar um espaço descente pra passageiros no banco traseiro.Acho q o espaço é muito mau aproveitado pelo tamanho do carro...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #14
    Para a Ranger 3.0:
    - Melhorar angulo de entrada
    - Diminuir as vibrações do motor e cambio em baixas rotações
    - Melhorar a altura livre do solo
    - Proteger melhor as coifas da homocinética e cardã (com uma chapa metálica)
    - Elevar a tomada de ar original
    - Bloqueio de diferencial
    - Farois de milha bem vedados para não entrar água

    É isso...

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #15
    Citação Postado originalmente por wagnerf Ver Post
    Tenho sugestões para a Frontier também, serai dar uma melhorada na relação da primeira, usar o motor da Internatilnal de 163 CV e logico bloqueio traseiro.
    Bastaria usar o MWM 4.08 TCE 3.0, que te dá de 120 - 180 Cv http://www.mwm.com.br/site/bra/produtos.asp?idp=11 e pela especificação, parece que só é diferente o eicho.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #16
    Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    62
    Posts
    1,332
    Agradecimento: 1
    Já que é para sonhar, vamos lá, pneus 37" de fábrica, diferêncial central, suspensão de longo curso com ajuste de altura e rigidez, bloqueio de diferêncial, cambio CVT acoplado com caixa de redução e overdrive, motor diesel 8cc eletrônico com comando variável e capaz de gerenciar e desligar até 4 cilindros (econômia), biturbo (2 turbinas uma pequena e uma grande) 450 cv e 120 kgfm de torque.
    No acabamento algo como a avalanche, podendo se transformar de cabine simples em dupla e de dupla para SUV.
    Tudo isso com um sistema "a prova dágua" e submerssão até 1.5 m de altura.

  • #17
    Citação Postado originalmente por José Augusto Ver Post
    Já que é para sonhar, vamos lá, pneus 37" de fábrica, diferêncial central, suspensão de longo curso com ajuste de altura e rigidez, bloqueio de diferêncial, cambio CVT acoplado com caixa de redução e overdrive, motor diesel 8cc eletrônico com comando variável e capaz de gerenciar e desligar até 4 cilindros (econômia), biturbo (2 turbinas uma pequena e uma grande) 450 cv e 120 kgfm de torque.
    No acabamento algo como a avalanche, podendo se transformar de cabine simples em dupla e de dupla para SUV.
    Tudo isso com um sistema "a prova dágua" e submerssão até 1.5 m de altura.
    É 007, só encomendando p/ o Mr. Q
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #18
    Citação Postado originalmente por José Augusto Ver Post
    Já que é para sonhar, vamos lá, pneus 37" de fábrica, diferêncial central, suspensão de longo curso com ajuste de altura e rigidez, bloqueio de diferêncial, cambio CVT acoplado com caixa de redução e overdrive, motor diesel 8cc eletrônico com comando variável e capaz de gerenciar e desligar até 4 cilindros (econômia), biturbo (2 turbinas uma pequena e uma grande) 450 cv e 120 kgfm de torque.
    No acabamento algo como a avalanche, podendo se transformar de cabine simples em dupla e de dupla para SUV.
    Tudo isso com um sistema "a prova dágua" e submerssão até 1.5 m de altura.

    Acho que vai dar para comprar uns 2 a 3 Hummer

  • #19
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    70
    Posts
    980
    Agradecimentos: 2
    Se os fabricantes/montadores brasileiros incluissem RESPEITO AO CONSUMIDOR em todos os modelos que eles comercializam, já seria uma otima notícia.

    Claro que se a MIT lançasse aqui, que ela já tem na Europa, resolveria 99% dos problemas das nossas L-200. Alem de design, melhoraram muito o conforto interno/paineis, etc.

    Seria só colocar um MOTOR com M maiúsculo, e o mercado celebraria....
    e o retorno deles seria muita grana....

    Enquanto isso, vamos sonhando.

    Como disse o Lula: Não sei quando sou candidato e qdo sou presidente...
    Ao que o Zé Simao (jornalista) respondeu na Folha de Sâo Paulo:
    Quando faz merda é o presidente
    Quando promete merda, é o candidato.

  • #20
    Citação Postado originalmente por José Augusto Ver Post
    Já que é para sonhar, vamos lá, pneus 37" de fábrica, diferêncial central, suspensão de longo curso com ajuste de altura e rigidez, bloqueio de diferêncial, cambio CVT acoplado com caixa de redução e overdrive, motor diesel 8cc eletrônico com comando variável e capaz de gerenciar e desligar até 4 cilindros (econômia), biturbo (2 turbinas uma pequena e uma grande) 450 cv e 120 kgfm de torque.
    No acabamento algo como a avalanche, podendo se transformar de cabine simples em dupla e de dupla para SUV.
    Tudo isso com um sistema "a prova dágua" e submerssão até 1.5 m de altura.

    E que tal um par de asas ??
    []'s

  • #21
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JairoM Ver Post
    Como disse o Lula: Não sei quando sou candidato e qdo sou presidente...
    Ao que o Zé Simao (jornalista) respondeu na Folha de Sâo Paulo:
    Quando faz merda é o presidente
    Quando promete merda, é o candidato.
    E ainda tem gente q vota nele e acredita em papai noel. Essas pessoas so não acreditam em mensalão, cuecão e agora dossiezão. Fazer o q né!?
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #22
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    O mais interessante é que nas pesquisas que a Globo apresenta ele sempre está na frente, e no ibope na internet ele não chega a 30%! Pela primeira vez que estamos perto das eleições e não tem multidões abanando bandeiras do PT pelas ruas!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #23
    Para aqueles que pediram por mais espaço olha a VW atendendo a desejos:
    - Espaço de sobra
    - Pneus BF AT 285 em rodas de 20pol
    - Motor Turbo Diesel 2.5 5cil. 164 cv
    - Tração permanente
    - Escada para acesso à bagagem
    - 6 marchas
    - Caral de Mal
    - Nome radical: Atacama

    http://www2.uol.com.br/bestcars/un10/236-10.htm

    hehehe...

    []s,
    4X4 Brasil
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #24
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Para aqueles que pediram por mais espaço olha a VW atendendo a desejos:
    - Espaço de sobra
    - Pneus AT em rodas de 20pol
    - Motor Turbo Diesel 2.5 5cil. 164 cv
    - Tração permanente
    - Escada para acesso à bagagem
    - 6 marchas
    - Caral de Mal
    - Nome radical: Atacama

    http://www2.uol.com.br/bestcars/un10/236-10.htm

    hehehe...

    []s,
    - Farois de fusion
    - carcaça do doblo
    - apliques das palio adventure
    - rodas tunning
    - pneus otimos .... para p o asfalto /55
    - vidros laterais querendo ser d volta para o futuro

    Quem gostou na hora que mostrei foi a minha filha.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade