x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 80

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    A população está contagiada...
    Contagiada ou sem opção.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Segundo Freud, se elegermos o Lula novamente, passaríamos a ser chamados de CÚMPLICES! É maluquice completa!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Edintruder, partindo pro, faça vc mesmo. Como e com que material eu poderia fazer um "pente" prah turbina assoviar

E se alguem souber onde tem prah comprar, aqui na cidade tem uns 15 procurando.
    RAM 2500 - 2017

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Fácil, pega uma chapa de aço 1/8' que entre justo no cano do escapamento logo na saida da turbina, com uma serra faz um monte de dentes e coloca no cano. Sempre que soltares o acelerador o bicho assobia.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

O bom que agora, no dia que bater uma fiscalização no escritório, e se encontrarem alguma coisa errada vou dizer que a culpa foi do funcionário, que quis ajudar e fez besteira. Mais a culpa não foi minha!!!

Como dizem por ai , "Deante do problema, encontre um culpado"

Fácil, pega uma chapa de aço 1/8' que entre justo no cano do escapamento logo na saida da turbina, com uma serra faz um monte de dentes e coloca no cano. Sempre que soltares o acelerador o bicho assobia.

Não querendo ofender, mais por aqui chamam de descarga de corno.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    A população está contagiada... é mais fácil aceitar que ele é inocente e tolo do que aceitar que fomos passados para traz. É o famoso "Me engana que eu gosto!!!"

[]s,
    Não sei se este fenômeno esta ocorrendo por ai, mais aqui e no nordeste o consumo de cachaça esta crescendo assustadoramente, pois o beneficiado do B Família pega o dinheiro e vai gastar em cachaça, em quanto a família (filhos e mulher), que deveriam ser os beneficiados, tem que trabalhar p/ comer e sustentar o vagabundo.

Ou seja, a nossa sociedade esta sendo ainda mais degradada!!!!

O pior é que, o povo esta achando isto ótimo.
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Não sei se este fenômeno esta ocorrendo por ai, mais aqui e no nordeste o consumo de cachaça esta crescendo assustadoramente, pois o beneficiado do B Família pega o dinheiro e vai gastar em cachaça, em quanto a família (filhos e mulher), que deveriam ser os beneficiados, tem que trabalhar p/ comer e sustentar o vagabundo.

Ou seja, a nossa sociedade esta sendo ainda mais degradada!!!!

O pior é que, o povo esta achando isto ótimo.
    Cara de onde eu venho, os fazendeiros não arrumão mas ninguem para trabalhar, pois ta todo mundo recebendo esta bolsa familia, e como vc disse haja caninha, o pior é que eles falam que se aceitar alguma empreitada em alguma fazenda perdem o B Familia... ai o que esta acontecendo é o seguinte. Os fazendeiros que tem capital de giro estão investido em automação ou culturas/gado com pouco manejo humano ( daqui a pouco quando este pessoal precisar mesmo de emprego, não vai ter ) os outros fazendeiros que não tem capital, estão quebrados.
    Concideração final, fiquei sabendo que até carta falando que é lula, que esta os dando o B.F, e que sem ele o B.F. vai acadar, e pior é que o pessoal pensa que é isto mesmo, vendo por este la é a maior compra de votos do mundo. Acho que quem recebe ajuda social do governo de qualquer especie, não poderia votar....

Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post

Não querendo ofender, mais por aqui chamam de descarga de corno.

aahahaahaha , se tu for macho diz isso pra um caminhoneiro.
    RAM 2500 - 2017

Eu voto no lula , dizem que nada eh taum ruim que naum pode piorar, eu to querendo ver o que vai acontecer.

A maioria dos donos de industrias que conheço (com 50 ateh 300 funcionarios) , diz que vai aguardar o resultado da eleição, para decidir se vão fechar as portas , ou demitir grande parte e tentar se recuperar com um novo presidente.

Em 4 anos ele corroeu de tal maneira as industrias, que se ele ganhar de novo a solução eh fechar e aguardar.
    RAM 2500 - 2017

Por isso que eu to ameaçando na minha empresa, se votar nele perde o emprego... acho que ninguem ainda entendeu que a perda do emprego está mais ligada a "fechar as portas" do que efetivamente mandar alguem embora.

Poxa todo final de trimestre, no dia de pagar os impostos federais, vejo o tanto que eles estão ganhando mais que eu que fico com a responsa de dar emprego para 10 pessoas, sustentar a minha família e ainda trabalhar. É f...

Campanha FORA LULA!!! Agora!!!

[]s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    Eu voto no lula , dizem que nada eh taum ruim que naum pode piorar, eu to querendo ver o que vai acontecer.

A maioria dos donos de industrias que conheço (com 50 ateh 300 funcionarios) , diz que vai aguardar o resultado da eleição, para decidir se vão fechar as portas , ou demitir grande parte e tentar se recuperar com um novo presidente.

Em 4 anos ele corroeu de tal maneira as industrias, que se ele ganhar de novo a solução eh fechar e aguardar.
    Dalmolin,

É por estes pensamentos que pessoas instruídas estão votando no 4 dedos. Trabalhei por 6 anos no Ministério do Planejamento no governo FHC e 2 no governo LULA. Nunca vi tanto roubo na cara dura em 2 anos d Lula em comparado com o FH, não q não no governo FH não existisse, mas eram mais complicados por causa dos controles e nunca foram tão escancarados, como esta sendo.

D tanto eu e minha equipe batermos d frente com o PT, fomos demitidos. Ainda tenho alguns contatos lá dentro q às vezes me falam dos repasses irregulares para as ONGs, fundações, prefeituras e etc. do ligadas a algumas pessoas do PT. Uma coisa, com esse ultimo escândalo agora, vejam de quem são as ONGs que estão envolvidas no escândalo.

Walter,

Sou difícil de discordar de você, mas como conheço a vida, o trabalho passado e as propostas para presidência, a salvação, “ao meu ver”, é Alckmin 45. Pensei por um tempo em Cristovam-PDT, mas vai ser o mesmo caso do PT. Nunca teve nada e quando chegar ao poder vai fazer as mesmas coisas.

OBS: Opinião pessoal de que já esteve dos dois lados da moeda.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    aahahaahaha , se tu for macho diz isso pra um caminhoneiro.
    Bem, esta é uma brincadeira que corre entre eles, mais que é verdade, é.

Equador, Peru, Venezuela, Bolívia, Mais da Metade da Africa, e outros, Tem coisa Pior sim, ou que arriscar e ver se ajente chega lá. por que tá todo mundo passando agente. Melhor foi a Ministra "RESET", Falou, O QUE SERIA DO BRASIL SEM O PT?, eu acho melhor não sonhar tão alto!!!!!

Por isso que eu to ameaçando na minha empresa, se votar nele perde o emprego... acho que ninguem ainda entendeu que a perda do emprego está mais ligada a "fechar as portas" do que efetivamente mandar alguem embora.

Pô Marcelo tu exageró, na minha eu discuto as notícias, já que eles não se informão eu informo, e tem muitos que já abriram os ólhos.
    4X4 Brasil
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem