Powered by vBulletin

Oque vc sugeria para os fabricantes mudarem nas picapes que temos no mercado.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/09/2006, 14:44
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Dalmolin,

Sou difícil de discordar de você, mas como conheço a vida, o trabalho passado e as propostas para presidência, a salvação, “ao meu ver”, é Alckmin 45. Pensei por um tempo em Cristovam-PDT, mas vai ser o mesmo caso do PT. Nunca teve nada e quando chegar ao poder vai fazer as mesmas coisas.

OBS: Opinião pessoal de que já esteve dos dois lados da moeda.

:concordo: Comcordo com vc Pequeno, moro à 3000Km do lugar mais proximo em que o 45 já governou, porem é uma questão de ter vergônha na cara em não votar no 13, é a única maneira de protestar comtra esta pouca vergônha descarada que está aí. Mesmo que todos os outros vocem pior, mesmo assim, eu não Votaria nele.
  • 23/09/2006, 15:02
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Comcordo com vc Pequeno, moro à 3000Km do lugar mais proximo em que o 45 já governou, porem é uma questão de ter vergônha na cara em não votar no 13, é a única maneira de protestar comtra esta pouca vergônha descarada que está aí. Mesmo que todos os outros vocem pior, mesmo assim, eu não Votaria nele.

Tudo bobagem. Com um ou com outro, nada vai mudar. Não mudou com o 13 muito menos com o 45 que todo mundo já sabe como seria. Igual.
    O que me preocupa é o que acontece aqui em Minas por exemplo, que temos um 45, o mais perfeito governador do mundo só porque ao contrário do 13 lá de cima aqui ninguém tem coragem de ir contra.
  • 24/09/2006, 10:06
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Tudo bobagem. Com um ou com outro, nada vai mudar. Não mudou com o 13 muito menos com o 45 que todo mundo já sabe como seria. Igual.
    O que me preocupa é o que acontece aqui em Minas por exemplo, que temos um 45, o mais perfeito governador do mundo só porque ao contrário do 13 lá de cima aqui ninguém tem coragem de ir contra.

Mais se vc votar no 13, estará de acordo c/ o que está acontecendo, e votando contra, o próximo pensará duas vezes antes de fezer o mesmo, eu acho que é assim que podemos evoluir.

Assim como repudiamos a ditadura, deveremos repudiar a incontetência e corrupção.
  • 24/09/2006, 10:13
    edubelem
    Voltando o assunto, uma coisa que noto na ranger é um ruido na direção, parece uma folga na coluna de direção, esse barulho convivi por 190.000 na antiga e nessa desde os 10.000 tenho notado, me encomoda um pouco pois sou muito chato p/ barulhos, talvez a Ford devese rever esta caixa de direção e colocar uma mais robusta.

O ruido é bem notado c/ o motor desligado e ossilando a direção bruscamente de um lado p/ o outro.

obs. não é folga, vendi a antiga sem 1mm sequer de folga.
  • 24/09/2006, 10:40
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Voltando o assunto, uma coisa que noto na ranger é um ruido na direção, parece uma folga na coluna de direção, esse barulho convivi por 190.000 na antiga e nessa desde os 10.000 tenho notado, me encomoda um pouco pois sou muito chato p/ barulhos, talvez a Ford devese rever esta caixa de direção e colocar uma mais robusta.

O ruido é bem notado c/ o motor desligado e ossilando a direção bruscamente de um lado p/ o outro.

obs. não é folga, vendi a antiga sem 1mm sequer de folga.

Esse problema é causado pelos tirantes da caixa DH que tem uma articulação que fica enrijecida com o tempo. Eu tentei lubrificar, mas não resolveu, então troquei as minhas com menos de 100.000Km por outras do paralelo mesmo (R$130,00 cada e incluem as ponteira da direção).
  • 24/09/2006, 10:50
    Edintruder
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Esse problema é causado pelos tirantes da caixa DH que tem uma articulação que fica enrijecida com o tempo. Eu tentei lubrificar, mas não resolveu, então troquei as minhas com menos de 100.000Km por outras do paralelo mesmo (R$130,00 cada e incluem as ponteira da direção).

São as bieletas do setor. Troquei as duas pois uma já estava com folga e julguei que a outra poderia se entregar. Paguei R$55,00 por cada uma (segunda linha) na própria autorizada Ford. É bem fácil de trocar, o pior mesmo fica por conta da colocação da coifa no lado de dentro do chassis. Mas a batida de folga desapareceu e consegui alinhar as rodas dianteiras.
  • 24/09/2006, 11:31
    edubelem
    Já me falaram que é folga do setor, c/ 10000 fui a concessionária e reclamei, trocaram todo o conjunto, agora c/ 20000 voltou a fazer o barulho.
    Não sei se volto e reclamo novamente, sei que cada carro tem seus cri cris, e pra mis este um da ranger.
  • 24/09/2006, 11:48
    Pequeno jr
    Citação:

Já me falaram que é folga do setor, c/ 10000 fui a concessionária e reclamei, trocaram todo o conjunto, agora c/ 20000 voltou a fazer o barulho.
    Não sei se volto e reclamo novamente, sei que cada carro tem seus cri cris, e pra mis este um da ranger.

Ta na garantia? vai sair do seu bolso? Se não, eu reclamava.
  • 24/09/2006, 19:31
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    São as bieletas do setor. Troquei as duas pois uma já estava com folga e julguei que a outra poderia se entregar. Paguei R$55,00 por cada uma (segunda linha) na própria autorizada Ford. É bem fácil de trocar, o pior mesmo fica por conta da colocação da coifa no lado de dentro do chassis. Mas a batida de folga desapareceu e consegui alinhar as rodas dianteiras.

O melhor é retirar a caixa da direção inteira pra poder fazer o serviço na bancada...
  • 26/09/2006, 19:02
    edubelem
    Que tal se colocar uma criança destas na Ranger?

Eu acho que ficaria legalsinha
    http://www.nav-international.com.br/...Idioma=1&Id=12
  • 27/09/2006, 00:47
    cbridi
    Citação:

Que tal se colocar uma criança destas na Ranger?

Eu acho que ficaria legalsinha
    http://www.nav-international.com.br/...Idioma=1&Id=12

E leva de brinde uma nova suspensão dianteira... :-D
    Essa criança aí pesa 422Kg, o teu 3.0 menos da metade - 200Kg.

[]'s
  • 27/09/2006, 10:27
    edubelem
    Vc acha que o V 6 4.0 da americana pesa quanto?

Só da 5 volta na barra.

Tem otra, tem que botar os eng da Ford p/ trabalhar!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:20.