Foi um comentário irônico... não tá mais aqui quem falou... fui...
Foi um comentário irônico... não tá mais aqui quem falou... fui...
Minha resposta tbm, eu acho difícil a Ford se empenhar em colocar este motor, porem iria ficar o bicho.
Blz, se é assim. voltei... :-)
Com certeza, e seria muito mais fácil para a Ford elevar a potência do 3.0 para 180CV - afinal isso já está pronto e testado.
[]'s
pessoal eu estou pesquisando seguros pra minha L200 gls 03 e encontrei uma tal chubb que ficou em 2.780,00, no bradesco ficou em 3760,00, que foi o mais barato desses conhecido, será que vale a pena arriscar, alguem ai conheçe essa tal chubb seguradora, pelo site dela parece ser seria
é atraves de um corretor mesmo que eu cotei, e eles inclusive [chub]não tem restrições quanto a idade de motorista ou quem vai dirigir o carro, sempre faço seguros no b real onde tenho conta, inclusive minha s10 é segurado lá, e a L200 no real ficou em 4.460.00 eles disseram que este é o ultimo valor, fiquei desconfiado de tamanha diferença pra essa tal chubb, hoje eu fique sem entender nada cotei o preço do intercooler na autorizada mit via jap, e as mangueiras eo intercooler ficaram em menos de mil reais, e nesta tal maxcooler ficou em 1.800 reais,fiquei abismado com tamanha diferença de uma peça paralela em relação a autorizada, ja encomendei a danada da peça vou rezar pra que seja verdade.
Deve caber sim, motor V6 é bem compacto, o que é montado na F-250 australiana, é o V8 de 6Lts 325 CV e 77 Kgf.
http://www.nav-international.com.br/...?Idioma=1&Id=6
No meu caso renovei esta semana, 25% de bônus pela Alfa Seguradora (através da concecionária Via Jap) a Chubb era através da Mit Car mas a corretora já devia "ter feito a cota do mês" pois simplesmente ignorou meu pedido de cotação.
Vou pagar 2.800,00 de 4x e terei ainda o Lo-jack. Fora isso o melhor preço que tinha era manter meu seguro na Minas Brasil, sem rastreador e por 3.800,00.
[]s,
eu "sujirro" q nao mude nada nas q tem. q apenas deem + opcoes.
Como ford f-150, expedition, f-250 (igual a q tem aqui)
nissan titan, armada
chevy/gmc silverado 1500/2500(acredito q vao lancar a avalanche ai)
Toyota fj, tundra
e q dessem um puta tempo na prisao pros manu fdp.
pq a policia prende mas a justica solta.
pena de morte pra esses safados.
assim vc pode dirigir qq um na boa, sem receio q vao enfiar uma arma na tua cabeca. :evil: