x
Convex Datacenter
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 91
  • #73
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6



    O problema da Mistusbishi , Como Neilson disse , é que a mesma peca nos detalhes , é um farol de minha que não dá garantia , um protetor de carter que não vale um caroço de feijão queimado etc. se eles fossem inteligentes , eles pensariam que dá qui a alguns anos eu voltaria lá para trocar de picape , e que vou continuar gastando com as caras revisões !! é como dudu falou tb. !! eles não pensam no cliente a médio prazo , eles só pensam ali naquela hora de negar a garantia !! Isso é pura falta de visão empresárial ainda mais em um meio concorrido que está mercado, de picapes !!
    E as CCss são burras !! por ex. um serviço de alinhamento na rua custa em média 60,00 , se eles colocam a 80,00 , tenho certeza que por pouca diferença , o cliente faria com eles !! mas não !!! colocam a 120,00 espatam o cliente !! e deixam de faturar .
    Burrice !!!
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #74
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MPAEGLE Ver Post
    Afinal de contas vejam se as concorrentes promovem ralys p os seu clientes e ainda mantém a garantia de seus carros? Fazem isso porque se garantem!! Nem alinhar depois das provas precisa. O acerto da 2013 está impecável . Assim q puder troco nela.
    Kra .. na boa, tu faz rally???

    Tu já participou com a gente do MMS para poder falar como é a prova??? Para você ver o que rola em questão de garantia dos carros? Conhece as categorias Light, turismo e graduados???

    Já fez alguma prova do campeonato Baiano de Regularidade para ver a diferença de prova entre a MIT e uma prova regional????

    Já andou na CUP para saber como é a garantia de prova??

    Essa questão só de ser o maior rally multimarcas .. tem um lado bom para quem compete. A estrutura da Mit é ímpar e a prova é gostosa de participar, mas veja ... você acha que a Mit iria fazer uma prova dura o bastante para destruir seus carros e ficar feio na mídia????

    Por isso perguntei se você já participou de uma prova regional, pois a diferença, caracteristicas e médias da prova é totalmente diferente.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #75
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    41
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Kra .. na boa, tu faz rally???

    Tu já participou com a gente do MMS para poder falar como é a prova??? Para você ver o que rola em questão de garantia dos carros? Conhece as categorias Light, turismo e graduados???

    Já fez alguma prova do campeonato Baiano de Regularidade para ver a diferença de prova entre a MIT e uma prova regional????

    Já andou na CUP para saber como é a garantia de prova??

    Essa questão só de ser o maior rally multimarcas .. tem um lado bom para quem compete. A estrutura da Mit é ímpar e a prova é gostosa de participar, mas veja ... você acha que a Mit iria fazer uma prova dura o bastante para destruir seus carros e ficar feio na mídia????

    Por isso perguntei se você já participou de uma prova regional, pois a diferença, caracteristicas e médias da prova é totalmente diferente.
    kkkkkk me lembrei da etapa Uberlandia do MMS que participamos, não liberaram nem metade da pista de teste da fábrica em catalão. Isso que é confiar no produto, mas tudo bem tem garantia. Garantia MIT? ihhhhhh lascou.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #76
    Usuário Avatar de Vitorugo
    Entrada
    15/09/2012
    Local
    Jóia/RS
    Idade
    37
    Posts
    174
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Kra .. na boa, tu faz rally???

    Tu já participou com a gente do MMS para poder falar como é a prova??? Para você ver o que rola em questão de garantia dos carros? Conhece as categorias Light, turismo e graduados???

    Já fez alguma prova do campeonato Baiano de Regularidade para ver a diferença de prova entre a MIT e uma prova regional????

    Já andou na CUP para saber como é a garantia de prova??

    Essa questão só de ser o maior rally multimarcas .. tem um lado bom para quem compete. A estrutura da Mit é ímpar e a prova é gostosa de participar, mas veja ... você acha que a Mit iria fazer uma prova dura o bastante para destruir seus carros e ficar feio na mídia????

    Por isso perguntei se você já participou de uma prova regional, pois a diferença, caracteristicas e médias da prova é totalmente diferente.
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    kkkkkk me lembrei da etapa Uberlandia do MMS que participamos, não liberaram nem metade da pista de teste da fábrica em catalão. Isso que é confiar no produto, mas tudo bem tem garantia. Garantia MIT? ihhhhhh lascou.
    hahahaha.... Sério, eu ri aqui...! Abraçççç gurizada!

  • #77
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Os carros da Mitsubishi são excelentes, eu já falei e repito. A Triton é uma puta de uma pick-up, muito forte (talvez até mais que a New Ranger que acabou de ser lançada) e com o consagrado motor 3.2 do Pajero Full, excelente SUV. Estou no meu segundo TR4 (2009) e minha mulher já encomendou um TR4 (2012) novo pra ela. Serão 2 TR4 aqui em casa.

    Mas eu sei que se eles derem problema e eu precisar da Souza Ramos (fábrica), pode ser que eu tenha que jogar fora e comprar outro como já fiz uma vez. Levo menos tempo trazendo qualquer peça para o Land Rover da Inglaterra do que a Mitsubishi mandando alguma de Catalão até o Rio.

    O que eu não deixo passar no fórum é exatamente essa propaganda de que o pós-venda da Mit é excelente, que ela faz rally e dá garantia nos carros, pois, não é. A garantia é uma merda e via de regra não é cumprida. E não falo de concessionária A, B ou C, é a Souza Ramos (em Catalão) é que deve ser gerida por algum bêbado.

    Abraços !
    Neilson
    Concordo com o Neilson, temos uma Full 2012 aqui em casa, é um luxo, robusta, linda, porém precisamos da garantia 2 vezes... e o que aconteceu? Ficamos na mão, as peças tem um preço exorbitante, revisões com preços fora do comum, ou seja, MIT NUNCA MAIS aqui em casa, mais não por causa da qualidade do carro e sim pelo pós venda, garantia!

  • #78
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Sinceramente , Mitsubishi, VW , Ford, Toyota , são todas farinha do mesmo saco !! não tem essa que "ama" e valoriza o cliente , se puderem arrancar dindin do bolso do sujeito ,elas irão arrancar sem dó e piedade , é por isso que eu não defendo porcaria de marca nenhuma , elas não tem pena de mim !!!! nunca me deram nada !!! eu não trato de me defender para ver !!!
    Errou comigo eu desço marreta aqui no forum !! não é porque eu tenho Mitusbishi , VW e ,Ford , é que eu vou deixar de falar mal das mesmas quando necessário.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #79
    Usuário Avatar de juk009
    Entrada
    07/10/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    42
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0

    Post Condução Amarok SE 180

    Amarok SE 180 4x4

    Acabei de realizar a primeira viagem com a pick up. CBA - Guarantã do Norte + 300km em estradas off.

    Distância percorrida: 1766km

    Diesel consumido: 170 litros
    ___________________________
    consumo: 10.4km/l

    O odômetro total marcava 100km rodados, o trajeto foi de 80% com ar condicionado. Velocidade média aprox. 120km/h, Máxima 140km/h.

    Carga/Ocupantes: 3 ocupantes. 200kg de carga na carroceria.

    Comparando com os veículos que já fiz o mesmo trajeto: Hilux 2.5 4x4 - 2009 - Desempenho: Impossível compara pela diferença de rendimento do fraco motor 2.5, retomadas, subidas e principalmente no percurso segunda, terneira marchas em off. Cosumo: A Hilux por já estar amaciada e ter como característica o melhor consumo, fez média de 11.2, nas mesmas condições. Condução: Boa, confortável, traseira instável, asfalto irregular: levemente instável.

    L200 outdoor 2009: Desempenho: A velha sensação de motor amarrado da Mit, retomadas, subidas e principalmente no percurso segunda, terneira marchas em off, bom. Câmbio lento para trocas em ultrapassagem. Cosumo: A L200 também já estava amaciada, fez média de 8.5, nas mesmas condições.
    Condução: Média, desconfortável, banco raso, traseira instável, asfalto irregular: cabrito puro.

    Estou muito satisfeito com o desempenho da Amarok, acredito que o consumo deva melhorar com o passar dos km rodados. Em dezembro poderei informar os dados em um percurso 100km menor, porém mais off que on road. Maior carga e mais um ocupante.
    Land Rover Defender 110 TDI Country SW 2001 - Camburão
    F-1000 SR 1987 CD Turbo - Jabulane
    Amarok SE 180 CV - 4 Motion 2012 - Amaloca

  • #80
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    Essa L200 era AT?

  • #81
    Usuário Avatar de juk009
    Entrada
    07/10/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    42
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Essa L200 era AT?

    TODOS AS PICK-UP'S QUE CITEI SÃO MANUAIS.

    Desculpe a falha!
    Land Rover Defender 110 TDI Country SW 2001 - Camburão
    F-1000 SR 1987 CD Turbo - Jabulane
    Amarok SE 180 CV - 4 Motion 2012 - Amaloca

  • #82
    Usuário
    Entrada
    23/10/2009
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    56
    Posts
    112
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por juk009 Ver Post
    Amarok SE 180 4x4

    Acabei de realizar a primeira viagem com a pick up. CBA - Guarantã do Norte + 300km em estradas off.

    Distância percorrida: 1766km

    Diesel consumido: 170 litros
    ___________________________
    consumo: 10.4km/l

    O odômetro total marcava 100km rodados, o trajeto foi de 80% com ar condicionado. Velocidade média aprox. 120km/h, Máxima 140km/h.

    Carga/Ocupantes: 3 ocupantes. 200kg de carga na carroceria.

    Comparando com os veículos que já fiz o mesmo trajeto: Hilux 2.5 4x4 - 2009 - Desempenho: Impossível compara pela diferença de rendimento do fraco motor 2.5, retomadas, subidas e principalmente no percurso segunda, terneira marchas em off. Cosumo: A Hilux por já estar amaciada e ter como característica o melhor consumo, fez média de 11.2, nas mesmas condições. Condução: Boa, confortável, traseira instável, asfalto irregular: levemente instável.

    L200 outdoor 2009: Desempenho: A velha sensação de motor amarrado da Mit, retomadas, subidas e principalmente no percurso segunda, terneira marchas em off, bom. Câmbio lento para trocas em ultrapassagem. Cosumo: A L200 também já estava amaciada, fez média de 8.5, nas mesmas condições.
    Condução: Média, desconfortável, banco raso, traseira instável, asfalto irregular: cabrito puro.

    Estou muito satisfeito com o desempenho da Amarok, acredito que o consumo deva melhorar com o passar dos km rodados. Em dezembro poderei informar os dados em um percurso 100km menor, porém mais off que on road. Maior carga e mais um ocupante.
    Caro Juk009,

    Tenho lido e relido o Fórum... Minha intenção de trocar a Hilux por uma Amarok foi refreada não consegui debelar a vontade... Entre vários posts que os amigos aqui do Fórum enviaram e agradeço a todos de verdade. Tenho buscado informações que pudessem me fornecer subsídios para trocar uma VTR "consagrada" no mercado por uma que está ai chegando do nada (no seguimento). Por paixão já teria feito a troca, já desde o seu lançamento. Chegou a hora de tomar uma decisão e tomei... Esta semana coloquei a venda a Hilux, dois porcos, três galinhas, o jogo de rodas TSW Aro 20" da Hilux, quebrei o cofrinho e vou em busca da minha Amarok Highline seminova... Tem um amigo no Rio (Angra) que fez 16,3 Km/L com a dele (high 163cv/MT) andando 80/90 (não sei o trecho), mas ta ai no computador de bordo, tudo bem que ele deve ter um pé ótimo!!!
    -374465_521745764515936_943081949_n.jpg

  • #83
    Usuário Avatar de juk009
    Entrada
    07/10/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    42
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Diário de bordo Amarok

    Caros amigos

    A Amarok SE 180CV já está com 6.152km em aproximadamente 70 dias que estou com a pick up. Realizei algumas viagens e mais uma vez o trecho que citei do meu post anterior. CBA - Guarantã do Norte - MT, desta vez rodei 1.606 km nas mesmas condições.
    O consumo continua o mesmo, porém o motor mais amaciado deve estar dando uma diferença positiva na relação km/l. Desta vez o carro apresentou um problema na roda dianteira direita. Em uma análise superficial e preliminar acho que a homocinética foi em bora. postarei um vídeo no youtube e mais detalhes após a minha ida a concessionária Três Cinco de Cuiabá, onde eu adquiri a Amarok.

    Abraço a todos.
    Land Rover Defender 110 TDI Country SW 2001 - Camburão
    F-1000 SR 1987 CD Turbo - Jabulane
    Amarok SE 180 CV - 4 Motion 2012 - Amaloca

  • #84
    Usuário Avatar de juk009
    Entrada
    07/10/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    42
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Mombergue meu Caro, realmente admirável o consumo que o seu conhecido conseguiu com a pick up.

    Eu tenho as minhas dúvidas se ele não ficou puxando uma fila atrás dele para relizar tal feito. De qualquer forma, a pick up é bacana mesmo, apenas digo para você que pelo menos nas estradas as Hilux me passam a mil/h, o meu perfil não é corredor de forma alguma, mas em uma oportunidade de reta eu resolvi dar uma esticada com uma Hilux CD, 2012 me pareceu automática. Quando eu apertei a Maroca o cara não teve exito em me ultrapassar porém ele me superou após alguns instantes, mesmo eu aumentando a aceleração. A velocidade máxima neste trecho não foi superior a 160km/h, até por que mais que isto eu não vou.
    Abraço e boa sorte
    Land Rover Defender 110 TDI Country SW 2001 - Camburão
    F-1000 SR 1987 CD Turbo - Jabulane
    Amarok SE 180 CV - 4 Motion 2012 - Amaloca

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 4
      Última resposta: 03/05/2018, 17:03
    2. Respostas: 31
      Última resposta: 27/07/2016, 14:00
    3. Qual comprar amarok x hilux
      Por netovet no fórum Picapes
      Respostas: 12
      Última resposta: 18/08/2012, 02:48
    4. O que muda nos motores hilux,Frontier,Amarok,Ranger etc....
      Por Fxavier no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 16/01/2012, 00:27
    5. SW4 3.0 X Hilux 2.8. Trocar ou não trocar?
      Por André Cajarana no fórum Toyota
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/10/2008, 14:19

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade