x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 91

Hybrid View

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

Fala Neilson !!
    A Mitsubishi acabou de me negar garantia nos meus dois faróis de milha da minha l200 triton que trincaram . porque eu mergulhei a picape num alagado com os milhas acessos , !!! tá certo que eu errei , mas o material do farol era para aguentar o choque térmico , não é , eles provavelmente viram um pouco de lama dentro farol e negaram a garantia , vou trocar pelo seguro 180,00 os dois .
    Sou fã das l200 mas não gosto da Souza Ramos , Para conseguir a garantia vc tem que falar alto com eles, não chega muito educadinho , que eles montam no sujeito !!!
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    28/09/2012
    Local
    Paulo Afonso/BA
    Agradecimentos: 0
    Reconheço um pouco de fanatismo de minha parte... Nossa máquina é sempre melhor até q dê o primeiro problema. Gostaria de saber se tem como reprogramar a potência dela? E outra coisa alguém sabe se tem como liberar o vídeo do DVD durante a condução ? É q as vezes viajo com a gurizada e ficam furiosos qdo fica áudio only.

PAJERO DAKAR 2012/13 - 20.000km de alegrias!!!!
    L200 Triton 2012 - Bom demais... !!! - Deixou saudades

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Sou fã das l200 mas não gosto da Souza Ramos , Para conseguir a garantia vc tem que falar alto com eles, não chega muito educadinho , que eles montam no sujeito !!!
    Meu chapa, mas isso é desagradável hein ? E se você olhar, os carros da Mitsubishi não apresentam defeitos crônicos e caros pra consertar, tipo, câmbio, motor, enfim, sempre são peças simples e baratas pra uma montadora. Eles negam garantia pra coisa que custa dinheiro de pinga pra eles, como o caso do seu farol de milha. Numa outra hora, fazem propaganda de TR4 voando com as 4 rodas no alto e mergulhando na lama. Pô, tremendo contra-senso. Mitsubishi só vende porque os carros são bons e são bem posicionados quanto ao preço, mas o dia que a Toyota descer do altar e colocar preço honesto nos carros dela, vai ficar cada vez mais difícil pras montadoras que não oferecerem um bom serviço de pós-venda e incluo a VW nessa situação também. A Amarok é uma pick-up inovadora em todos os aspectos, não restam dúvidas, mas veremos até quando só isso bastará pras vendas se manterem. O mercado é quem vai dizer quando as usadas começarem a pipocar pra venda.

Abraço !
    Neilson

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Fala Neilson !!
    A Mitsubishi acabou de me negar garantia nos meus dois faróis de milha da minha l200 triton que trincaram . porque eu mergulhei a picape num alagado com os milhas acessos , !!! tá certo que eu errei , mas o material do farol era para aguentar o choque térmico , não é , eles provavelmente viram um pouco de lama dentro farol e negaram a garantia , vou trocar pelo seguro 180,00 os dois .
    abs
    Num tipo de problemas desse acho difícil alguma concessionaria de qualquer marca trocar na garantia, mas o mas sensato seria no minimo trocar pra segurar o cliente, se quebrasse de novo ai sim negar...

em uma de minhas picapes ja trocaram ate amortecedor na garantia, um tempo atras chegava na concessionaria conversava direto com o chefe da oficina, vendedor de vez enquando ligava pra oferecer alguma promoçao ou ligava so por ligar, agora nao chega na css tem fila de carro pra revisar chefe de oficina se quiser conversar tem que ser andando por que nao tem tempo de tanto carro...

pedi orçamento de uma triton a 15 dias vendedor nem me ligou! na nissan a vendedora tava ate me atendendo bem, quando disse que ia pensar mais um pouco fechou a cara, me mandou a proposta e ficou de ligar pra marcar test drive..ja tem uns 10 dias....

ano passado quando fui comprar 2 caminhoes fui em todas as revendas fiz varias cotações comprei 2 volvo vm por causa do preço... de uns 3 meses pra ca depois que o mercado afundou, todos os outros vendedores me ligam desesperados pra vender caminhao ...

eu nao sei se no Brasil todo ta assim mas aqui todos os preços que consegui de todas as picapes esta acima de preço de site, sendo que aqui sempre foi mais barato...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    O problema da Mistusbishi , Como Neilson disse , é que a mesma peca nos detalhes , é um farol de minha que não dá garantia , um protetor de carter que não vale um caroço de feijão queimado etc. se eles fossem inteligentes , eles pensariam que dá qui a alguns anos eu voltaria lá para trocar de picape , e que vou continuar gastando com as caras revisões !! é como dudu falou tb. !! eles não pensam no cliente a médio prazo , eles só pensam ali naquela hora de negar a garantia !! Isso é pura falta de visão empresárial ainda mais em um meio concorrido que está mercado, de picapes !!
    E as CCss são burras !! por ex. um serviço de alinhamento na rua custa em média 60,00 , se eles colocam a 80,00 , tenho certeza que por pouca diferença , o cliente faria com eles !! mas não !!! colocam a 120,00 espatam o cliente !! e deixam de faturar .
    Burrice !!!
    abs

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Sinceramente , Mitsubishi, VW , Ford, Toyota , são todas farinha do mesmo saco !! não tem essa que "ama" e valoriza o cliente , se puderem arrancar dindin do bolso do sujeito ,elas irão arrancar sem dó e piedade , é por isso que eu não defendo porcaria de marca nenhuma , elas não tem pena de mim !!!! nunca me deram nada !!! eu não trato de me defender para ver !!!
    Errou comigo eu desço marreta aqui no forum !! não é porque eu tenho Mitusbishi , VW e ,Ford , é que eu vou deixar de falar mal das mesmas quando necessário.
    abs

Usuário Avatar de juk009
    Entrada
    07/10/2008
    Local
    Cuiabá/MT

Post Condução Amarok SE 180

Amarok SE 180 4x4

Acabei de realizar a primeira viagem com a pick up. CBA - Guarantã do Norte + 300km em estradas off.

Distância percorrida: 1766km

Diesel consumido: 170 litros

O odômetro total marcava 100km rodados, o trajeto foi de 80% com ar condicionado. Velocidade média aprox. 120km/h, Máxima 140km/h.

Carga/Ocupantes: 3 ocupantes. 200kg de carga na carroceria.

Comparando com os veículos que já fiz o mesmo trajeto: Hilux 2.5 4x4 - 2009 - Desempenho: Impossível compara pela diferença de rendimento do fraco motor 2.5, retomadas, subidas e principalmente no percurso segunda, terneira marchas em off. Cosumo: A Hilux por já estar amaciada e ter como característica o melhor consumo, fez média de 11.2, nas mesmas condições. Condução: Boa, confortável, traseira instável, asfalto irregular: levemente instável.

L200 outdoor 2009: Desempenho: A velha sensação de motor amarrado da Mit, retomadas, subidas e principalmente no percurso segunda, terneira marchas em off, bom. Câmbio lento para trocas em ultrapassagem. Cosumo: A L200 também já estava amaciada, fez média de 8.5, nas mesmas condições.
    Condução: Média, desconfortável, banco raso, traseira instável, asfalto irregular: cabrito puro.

Estou muito satisfeito com o desempenho da Amarok, acredito que o consumo deva melhorar com o passar dos km rodados. Em dezembro poderei informar os dados em um percurso 100km menor, porém mais off que on road. Maior carga e mais um ocupante.
    Land Rover Defender 110 TDI Country SW 2001 - Camburão
    F-1000 SR 1987 CD Turbo - Jabulane
    Amarok SE 180 CV - 4 Motion 2012 - Amaloca

Usuário
    Entrada
    23/10/2009
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Citação Postado originalmente por juk009 Ver Post
    Amarok SE 180 4x4

Acabei de realizar a primeira viagem com a pick up. CBA - Guarantã do Norte + 300km em estradas off.

Distância percorrida: 1766km

Diesel consumido: 170 litros

O odômetro total marcava 100km rodados, o trajeto foi de 80% com ar condicionado. Velocidade média aprox. 120km/h, Máxima 140km/h.

Carga/Ocupantes: 3 ocupantes. 200kg de carga na carroceria.

Comparando com os veículos que já fiz o mesmo trajeto: Hilux 2.5 4x4 - 2009 - Desempenho: Impossível compara pela diferença de rendimento do fraco motor 2.5, retomadas, subidas e principalmente no percurso segunda, terneira marchas em off. Cosumo: A Hilux por já estar amaciada e ter como característica o melhor consumo, fez média de 11.2, nas mesmas condições. Condução: Boa, confortável, traseira instável, asfalto irregular: levemente instável.

L200 outdoor 2009: Desempenho: A velha sensação de motor amarrado da Mit, retomadas, subidas e principalmente no percurso segunda, terneira marchas em off, bom. Câmbio lento para trocas em ultrapassagem. Cosumo: A L200 também já estava amaciada, fez média de 8.5, nas mesmas condições.
    Condução: Média, desconfortável, banco raso, traseira instável, asfalto irregular: cabrito puro.

Estou muito satisfeito com o desempenho da Amarok, acredito que o consumo deva melhorar com o passar dos km rodados. Em dezembro poderei informar os dados em um percurso 100km menor, porém mais off que on road. Maior carga e mais um ocupante.
    Caro Juk009,

Tenho lido e relido o Fórum... Minha intenção de trocar a Hilux por uma Amarok foi refreada não consegui debelar a vontade... Entre vários posts que os amigos aqui do Fórum enviaram e agradeço a todos de verdade. Tenho buscado informações que pudessem me fornecer subsídios para trocar uma VTR "consagrada" no mercado por uma que está ai chegando do nada (no seguimento). Por paixão já teria feito a troca, já desde o seu lançamento. Chegou a hora de tomar uma decisão e tomei... Esta semana coloquei a venda a Hilux, dois porcos, três galinhas, o jogo de rodas TSW Aro 20" da Hilux, quebrei o cofrinho e vou em busca da minha Amarok Highline seminova... Tem um amigo no Rio (Angra) que fez 16,3 Km/L com a dele (high 163cv/MT) andando 80/90 (não sei o trecho), mas ta ai no computador de bordo, tudo bem que ele deve ter um pé ótimo!!!
    -374465_521745764515936_943081949_n.jpg

Usuário Avatar de juk009
    Entrada
    07/10/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Diário de bordo Amarok

Caros amigos

A Amarok SE 180CV já está com 6.152km em aproximadamente 70 dias que estou com a pick up. Realizei algumas viagens e mais uma vez o trecho que citei do meu post anterior. CBA - Guarantã do Norte - MT, desta vez rodei 1.606 km nas mesmas condições.
    O consumo continua o mesmo, porém o motor mais amaciado deve estar dando uma diferença positiva na relação km/l. Desta vez o carro apresentou um problema na roda dianteira direita. Em uma análise superficial e preliminar acho que a homocinética foi em bora. postarei um vídeo no youtube e mais detalhes após a minha ida a concessionária Três Cinco de Cuiabá, onde eu adquiri a Amarok.

Abraço a todos.

Usuário Avatar de juk009
    Entrada
    07/10/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Mombergue meu Caro, realmente admirável o consumo que o seu conhecido conseguiu com a pick up.

Eu tenho as minhas dúvidas se ele não ficou puxando uma fila atrás dele para relizar tal feito. De qualquer forma, a pick up é bacana mesmo, apenas digo para você que pelo menos nas estradas as Hilux me passam a mil/h, o meu perfil não é corredor de forma alguma, mas em uma oportunidade de reta eu resolvi dar uma esticada com uma Hilux CD, 2012 me pareceu automática. Quando eu apertei a Maroca o cara não teve exito em me ultrapassar porém ele me superou após alguns instantes, mesmo eu aumentando a aceleração. A velocidade máxima neste trecho não foi superior a 160km/h, até por que mais que isto eu não vou.
    Abraço e boa sorte

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Essa L200 era AT?

Usuário Avatar de juk009
    Entrada
    07/10/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Essa L200 era AT?

TODOS AS PICK-UP'S QUE CITEI SÃO MANUAIS.

Desculpe a falha!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
      Última resposta: 03/05/2018, 17:03
    2. Respostas: 31
      Última resposta: 27/07/2016, 14:00
    3. Qual comprar amarok x hilux
      Por netovet no fórum Picapes
      Respostas: 12
      Última resposta: 18/08/2012, 02:48
    4. O que muda nos motores hilux,Frontier,Amarok,Ranger etc....
      Por Fxavier no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 16/01/2012, 00:27
    5. SW4 3.0 X Hilux 2.8. Trocar ou não trocar?
      Por André Cajarana no fórum Toyota
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/10/2008, 14:19

Permissões de Postagem