x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 91
    Usuário Avatar de juk009
    Entrada
    07/10/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    A Amarok é uma picape mais para cidade , asfalto, è larga demais para estradinhas tipo trilhas, pode até não passar em algumas cancelas mais afastadas. é baixinha e não posssue proteção, quase que nula, por baixo , já viram o protetor de carter !!! Ridículo .
    è um negócio , para botar xenon , botar som , correr no asfalto , mostrar para o vizinho , um motor mais eletrônico doque mecânico e que nem a fábrica as vezes sabe resolver os problemas , não é para uso sério !!!
    Essa automática então sem reduzida , é para agradar ex dono de sedã , não é para uso real !!!
    Mas isso tudo some da cabeça do sujeito, durante a negociação , onde quem vai pagar mais na usada , maior desconto, prazo de entrega . etc .
    Escolher uma picape depende muito de negociação final !!!
    Segurança em picape é ilusão !!! só serve para os incautos correrem mais ,arriscando os outros ,porque confiam na porcaria de 2T a 180km/h.
    Quem faz a segurança é o MOTORISTA !!! um bom motorista não dispensa toda essa traquinagem eletrônica .
    abs.
    Realmente o design da Amarok remete a algo mais cosmopolita, agora quanto ao peito de aço ser nulo, acho que você está enganado. A peça vai até quase o meio da cabine!

A propósito eu não concordo que segurança em pick up seja ilusão. Se em um veículo com o centro de gravidade mais elevado, que rode em estradas de todas as naturezas, pavimentadas, não pavimentadas, esburacadas, com o inimaginável pela frente, segurança é sim prioridade. Como falei anteriormente, eu falei sobre o meu tipo de uso, viagens de 1,900 km dentro do estado, com três caronas no veículo + carga, sendo pelo menos 70% em estradas com condições péssimas, carretas com 45 ton, que nas descidas atingem 140km e não se importam com o que tem pela frente (ou você sai da frente ou passa em cima), curvas com compensação inversa, serras esburacadas. Lógico que o ideal seria um Humvee, porém está fora da minha realidade financeira e legal, pois o comércio deste veículo aqui no Brasil, se não me falha a memória, é restrita as forças armadas. Então temos que escolher o que se pode. Rodar a 180km/h coim qualquer veículo, nas condições de estradas que temos, com os motoristas abusados e mal educados do país é pleno suicídio. A opção da VW é a mais condizente, pois oferece um veículo 4x4, com espaço interno bacana, bons opcionais, seguro mais em conta, bom preço, garantia maior que a Mitsubishi e é claro anos luz mais segurança que as camionetes que liste no meu comparativo.

Abraço
    Land Rover Defender 110 TDI Country SW 2001 - Camburão
    F-1000 SR 1987 CD Turbo - Jabulane
    Amarok SE 180 CV - 4 Motion 2012 - Amaloca

Usuário
    Entrada
    14/07/2012
    Local
    recife/PE
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Não esnquenta não , galhos verdes de mato , não chegam a arranhar ,o que arranha são os galhos secos , aí é melhor colocar a patroa no volante e ir quebrando os galhos na frente .
    ou faz que nem eu ,tenha na picape um facão de 16" e quando precisar sai cortando tudo.
    abs.
    Aqui é nordeste, verde só o caminhão pipa do exercito, e tá louco que vou deixar a mulher dirigir minha viatura, mas adorei a idéia dela ir na frente cortando o mato.... vou comprar a foice!
    AMAROK HIGHT 2012/2012 BRANCA DE NEVE
    ANTES S10 4X2 CB SIMPLES

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    [QUOTE=juk009;1781950]Realmente o design da Amarok remete a algo mais cosmopolita, agora quanto ao peito de aço ser nulo, acho que você está enganado. A peça vai até quase o meio da cabine!

A propósito eu não concordo que segurança em pick up seja ilusão. Se em um veículo com o centro de gravidade mais elevado, que rode em estradas de todas as naturezas, pavimentadas, não pavimentadas, esburacadas, com o inimaginável pela frente, segurança é sim prioridade. Como falei anteriormente, eu falei sobre o meu tipo de uso, viagens de 1,900 km dentro do estado, com três caronas no veículo + carga, sendo pelo menos 70% em estradas com condições péssimas, carretas com 45 ton, que nas descidas atingem 140km e não se importam com o que tem pela frente (ou você sai da frente ou passa em cima), curvas com compensação inversa, serras esburacadas. Lógico que o ideal seria um Humvee, porém está fora da minha realidade financeira e legal, pois o comércio deste veículo aqui no Brasil, se não me falha a memória, é restrita as forças armadas. Então temos que escolher o que se pode. Rodar a 180km/h coim qualquer veículo, nas condições de estradas que temos, com os motoristas abusados e mal educados do país é pleno suicídio. A opção da VW é a mais condizente, pois oferece um veículo 4x4, com espaço interno bacana, bons opcionais, seguro mais em conta, bom preço, garantia maior que a Mitsubishi e é claro anos luz mais segurança que as camionetes que liste no meu comparativo.

Amigo a garantia da VW são os mesmos 3 anos da mitsubsihi isso para P.F , agora não se engane , quem faz a segurança é o Motorista as tracnagens eletrônicas apenas dão uma sensação de segurança para o incauto correr mais .
    Quem evita acidende é quem está no volante .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    [QUOTE=Marcelo-HPE;1782054]
    Citação Postado originalmente por juk009 Ver Post

Amigo a garantia da VW são os mesmos 3 anos da mitsubsihi isso para P.F , agora não se engane , quem faz a segurança é o Motorista as tracnagens eletrônicas apenas dão uma sensação de segurança para o incauto correr mais .
    abs
    Até concordo que o motorista conta muito para evitar um acidente.
    Pelo amor de deus, em uma situação de emergência a parafernália eletrônica pode SIM salvar vidas, mesmo para pessoas normais que utilizam o carro de maneira racional.
    As vezes precisamos dar o braço a torcer para as evoluções tecnológicas, hoje quase todas as marcas estão vindo com as sopas de letrinhas, não é atoa. Se não fosse a amarok estaríamos até hoje sem essa tecnologia.
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Com relação ao peito de aço, o da minha Ranger é mais fino que o gol que tive, meu radiador fica a mostra, pedindo uma pedrada e podem ter certeza que rodo em locais muito mais desertos e sem recursos que muitos aqui (questão geográfica mesmo)
    A maioria das pontes arcaicas são "projetadas" pra passagem de carros que rodam nesta região (até caminhão 3/4) e dificilmente a diferença de largura entre uma toyota quadradinha e uma amarok será importante neste quesito.
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Com relação a falta de reduzida da amarok, sempre tive a impressão de não fazer falta pelo fato de dificilmente usar a primeira reduzida de minha picape.
    Há algum tempo atrás passei por uma situação aqui que me mudou esta concepção, nunca relatei aqui para não gerar conflitos, mas vamos lá.
    Fomos pescar com alguns amigos, em uma amarok AT e em uma Triton AT. Na hora de colocar o barco no rio tínhamos uma rampa de cascalho e bem íngreme.
    Desceu a amarok e quem disse que subia? Só subiu rebocada pela Triton. Definitivamente a reduzida na amarok NA PRÁTICA faz falta sim, não adianta ficar cheio de números que isso ou que aquilo.
    No final da pescaria, para tirar o barco, a Triton teve que tirar os dois e a amarok nunca mais teve coragem de descer barco em lugar algum.
    Na hora de puxar os dois barcos eu fui pilotando a triton.
    Em reduzida com o câmbio em "D" a triton "penou" mais qu minha Ranger penaria (pelo menos foi essa a minha impressão)
    Não sei se tem algum fundamento mas e reduzida da Ranger parece ser sensivelmente mais forte que a Triton, pelo menos a AT.
    Me corrijam se a posição do câmbio deveria estar em outra posição.

Usuário Avatar de juk009
    Entrada
    07/10/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    [QUOTE=Marcelo-HPE;1782054]
    Realmente o design da Amarok remete a algo mais cosmopolita, agora quanto ao peito de aço ser nulo, acho que você está enganado. A peça vai até quase o meio da cabine!

abs
    3 anos sim porém a Mts são 30 mil Km a menos que a VW!
    Bom, eu não sou incauto, pelo menos não fui desde então. Incauto e insano se mata até de carona em carro mil!

Abraço

Usuário Avatar de juk009
    Entrada
    07/10/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Com relação a falta de reduzida da amarok, sempre tive a impressão de não fazer falta pelo fato de dificilmente usar a primeira reduzida de minha picape.
    Há algum tempo atrás passei por uma situação aqui que me mudou esta concepção, nunca relatei aqui para não gerar conflitos, mas vamos lá.
    Fomos pescar com alguns amigos, em uma amarok AT e em uma Triton AT. Na hora de colocar o barco no rio tínhamos uma rampa de cascalho e bem íngreme.
    Desceu a amarok e quem disse que subia? Só subiu rebocada pela Triton. Definitivamente a reduzida na amarok NA PRÁTICA faz falta sim, não adianta ficar cheio de números que isso ou que aquilo.
    No final da pescaria, para tirar o barco, a Triton teve que tirar os dois e a amarok nunca mais teve coragem de descer barco em lugar algum.
    Em reduzida com o câmbio em "D" a triton "penou" mais qu minha Ranger penaria (pelo menos foi essa a minha impressão)
    Não sei se tem algum fundamento mas e reduzida da Ranger parece ser sensivelmente mais forte que a Triton, pelo menos a AT.
    Giovani eu sinceramente não aprovo veículo 4x4 automático. Acho muito frágil e sem a possibilidade de escalonamento e dosagem da relação: marcha x embreagem x aceleração. Ainda bem que você estava com a Ranger, a propósito sua pick up é manua, né?!

Saudações

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    No cambio AT convencional, você tem que colocar no L pra poder fazer o uso correto da reduzida.
    Se não fica patinando mesmo.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Giovani eu sinceramente não aprovo veículo 4x4 automático. Acho muito frágil e sem a possibilidade de escalonamento e dosagem da relação: marcha x embreagem x aceleração. Ainda bem que você estava com a Ranger, a propósito sua pick up é manua, né?!

Saudações
    Eu estava pilotando a triton, a Ranger não estava lá.
    Com relação a posição do câmbio então o problema estava entre o banco e o volante mesmo eheheh
    Não tenho nenhuma experiência em carros AT
    Abraço

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6

Amigo, isso sim é um relato de uso real, agora para rebocar com a l200 triton , vc tem que tirar o cambio AT do D e colocar em L ou 2, para não forçar desnecessáriamente o sistema, , isso está bem explicado no manual do proprietário,
    Quanto ao protetor de carter da Amarok, não é um protetor em sim , são umas barras espaçadas , que qualquer pedaço de pau e pedra passa, e acerta um componente .
    O protetor de carter da l200 triton tb não vale um caroço de feijão queimado . São as chamadas picapes 4x4 de asfalto .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de juk009
    Entrada
    07/10/2008
    Local
    Cuiabá/MT

Matéria e peito de aço

Prezados

Achei uma matéria interessante do site pick turcks, que trás um correspondente australiano para testar a Amarok na Argentina.

First Drive Review: 2010 Volkswagen Amarok - PickupTrucks.com News

Segue uma foto do peito de aço, que está mais para grelha de aço... http://s003.radikal.ru/i202/1009/f8/d24a77d75c34.jpg

|Abraço|

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
      Última resposta: 03/05/2018, 17:03
    2. Respostas: 31
      Última resposta: 27/07/2016, 14:00
    3. Qual comprar amarok x hilux
      Por netovet no fórum Picapes
      Respostas: 12
      Última resposta: 18/08/2012, 02:48
    4. O que muda nos motores hilux,Frontier,Amarok,Ranger etc....
      Por Fxavier no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 16/01/2012, 00:27
    5. SW4 3.0 X Hilux 2.8. Trocar ou não trocar?
      Por André Cajarana no fórum Toyota
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/10/2008, 14:19

Permissões de Postagem