x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 91

Hybrid View

Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 30

Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    Nas Amarok vc só consegue desligar o controle de tração o de estabilidade não desliga.
    Eu acho que não (posso - e devo estar enganado -) mas lembro do Fuketeiro explicando esse procedimento no blog da Amarok...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

Usuário Avatar de Costalonga
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Agradecimentos: 0
    Qualquer caminhonete está na mira da instabilidade, como tem esses videos da Hilux, já foram mostrados videos e fotos de acidentes com Amarok também, e eu pessoalmente já vi uma Amarok AT e uma Frontier enchendo grota, a Amarok eu vi ela chegando na CCS por isso sei que é AT, a Frontier eu vi dentro do buraco ainda.

Eu tenho uma Full que tem mais estabilidade que qualquer caminhonete, pelo fato de ser bandeja nas 4 rodas e não ter feixe de molas, mas já passei sufoco tanto em 4x4 (a minha tem o diferencial central) como em 4x2, então imagina um carro com a traseira leve como as caminhonete.
    Já tive uma L200 Sport essa eu não passei aperto algum porque nunca cheguei ao limite dela, mas com certeza é outra que se fizer besteira vai pro buraco, é a lei da fisica trabalhando!

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Usuário Avatar de FRanger
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Resende/RJ
    Acredito que hoje a Amarok automática é a melhor das picapes no Brasil, porém, pelos relatos dos problemas apresentados requer cautela e talvez esperar alguns anos até os consumidores realmente testarem no dia-a-dia.
    Ela é a única com 4x4 todo tempo e toda sopa de letrinhas que ajuda na direção à prova de burrice.
    Abraços,
    FRanger
    Ex Ranger XLT 4x4 2000 e mesma 2002
    Hilux CD SRV 4x4 AT 2010

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    A Amarok é uma picape mais para cidade , asfalto, è larga demais para estradinhas tipo trilhas, pode até não passar em algumas cancelas mais afastadas. é baixinha e não posssue proteção, quase que nula, por baixo , já viram o protetor de carter !!! Ridículo .
    è um negócio , para botar xenon , botar som , correr no asfalto , mostrar para o vizinho , um motor mais eletrônico doque mecânico e que nem a fábrica as vezes sabe resolver os problemas , não é para uso sério !!!
    Essa automática então sem reduzida , é para agradar ex dono de sedã , não é para uso real !!!
    Mas isso tudo some da cabeça do sujeito, durante a negociação , onde quem vai pagar mais na usada , maior desconto, prazo de entrega . etc .
    Escolher uma picape depende muito de negociação final !!!
    Segurança em picape é ilusão !!! só serve para os incautos correrem mais ,arriscando os outros ,porque confiam na porcaria de 2T a 180km/h.
    Quem faz a segurança é o MOTORISTA !!! um bom motorista não dispensa toda essa traquinagem eletrônica .
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    14/07/2012
    Local
    recife/PE
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    A Amarok é uma picape mais para cidade , asfalto, è larga demais para estradinhas tipo trilhas, pode até não passar em algumas cancelas mais afastadas. é baixinha e não posssue proteção, quase que nula, por baixo , já viram o protetor de carter !!! Ridículo .
    è um negócio , para botar xenon , botar som , correr no asfalto , mostrar para o vizinho , um motor mais eletrônico doque mecânico e que nem a fábrica as vezes sabe resolver os problemas , não é para uso sério !!!
    Essa automática então sem reduzida , é para agradar ex dono de sedã , não é para uso real !!!
    Mas isso tudo some da cabeça do sujeito, durante a negociação , onde quem vai pagar mais na usada , maior desconto, prazo de entrega . etc .
    Segurança em picape é ilusão !!! só serve para os incautos correrem mais ,arriscando os outros ,porque confiam na porcaria de 2T a 180km/h.
    Quem faz a segurança é o MOTORISTA !!! um bom motorista não dispensa toda essa traquinagem eletrônica .
    abs.
    Concordo com Marcelo, principalmente ao fato da negociação e da largura: é a melhor negociação e por experiência própria dá dó ver os galhos de mato arranhando as laterais dela quando vou para o sitio. Mas faz parte, quero um veículo com caçamba, não vou sempre me aventurar em trilhas pesadas. A prioridade é usar meu veiculo espaçoso com tração INTEGRAL para me deslocar com CONFORTO... muito conforto + prazer ao dirigir e segurança e aí a Amarok, no meu ponto de vista, é i m b a t í v e l!
    Só um senão é que gosto de dirigir e por isso sinto falta da embreagem, dosagem de força junto com o acelerador, marchas manuais. Ela automática é meio anestesiada, muito tediosa de dirigir.
    Para trabalho pesado, tb acredito que não seria a ideal, eu pegaria uma.... toyota bandeirante rss.
    AMAROK HIGHT 2012/2012 BRANCA DE NEVE
    ANTES S10 4X2 CB SIMPLES

Usuário Avatar de juk009
    Entrada
    07/10/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    abs.
    Realmente o design da Amarok remete a algo mais cosmopolita, agora quanto ao peito de aço ser nulo, acho que você está enganado. A peça vai até quase o meio da cabine!

A propósito eu não concordo que segurança em pick up seja ilusão. Se em um veículo com o centro de gravidade mais elevado, que rode em estradas de todas as naturezas, pavimentadas, não pavimentadas, esburacadas, com o inimaginável pela frente, segurança é sim prioridade. Como falei anteriormente, eu falei sobre o meu tipo de uso, viagens de 1,900 km dentro do estado, com três caronas no veículo + carga, sendo pelo menos 70% em estradas com condições péssimas, carretas com 45 ton, que nas descidas atingem 140km e não se importam com o que tem pela frente (ou você sai da frente ou passa em cima), curvas com compensação inversa, serras esburacadas. Lógico que o ideal seria um Humvee, porém está fora da minha realidade financeira e legal, pois o comércio deste veículo aqui no Brasil, se não me falha a memória, é restrita as forças armadas. Então temos que escolher o que se pode. Rodar a 180km/h coim qualquer veículo, nas condições de estradas que temos, com os motoristas abusados e mal educados do país é pleno suicídio. A opção da VW é a mais condizente, pois oferece um veículo 4x4, com espaço interno bacana, bons opcionais, seguro mais em conta, bom preço, garantia maior que a Mitsubishi e é claro anos luz mais segurança que as camionetes que liste no meu comparativo.

Abraço
    Land Rover Defender 110 TDI Country SW 2001 - Camburão
    F-1000 SR 1987 CD Turbo - Jabulane
    Amarok SE 180 CV - 4 Motion 2012 - Amaloca

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    [QUOTE=juk009;1781950]Realmente o design da Amarok remete a algo mais cosmopolita, agora quanto ao peito de aço ser nulo, acho que você está enganado. A peça vai até quase o meio da cabine!

A propósito eu não concordo que segurança em pick up seja ilusão. Se em um veículo com o centro de gravidade mais elevado, que rode em estradas de todas as naturezas, pavimentadas, não pavimentadas, esburacadas, com o inimaginável pela frente, segurança é sim prioridade. Como falei anteriormente, eu falei sobre o meu tipo de uso, viagens de 1,900 km dentro do estado, com três caronas no veículo + carga, sendo pelo menos 70% em estradas com condições péssimas, carretas com 45 ton, que nas descidas atingem 140km e não se importam com o que tem pela frente (ou você sai da frente ou passa em cima), curvas com compensação inversa, serras esburacadas. Lógico que o ideal seria um Humvee, porém está fora da minha realidade financeira e legal, pois o comércio deste veículo aqui no Brasil, se não me falha a memória, é restrita as forças armadas. Então temos que escolher o que se pode. Rodar a 180km/h coim qualquer veículo, nas condições de estradas que temos, com os motoristas abusados e mal educados do país é pleno suicídio. A opção da VW é a mais condizente, pois oferece um veículo 4x4, com espaço interno bacana, bons opcionais, seguro mais em conta, bom preço, garantia maior que a Mitsubishi e é claro anos luz mais segurança que as camionetes que liste no meu comparativo.

Amigo a garantia da VW são os mesmos 3 anos da mitsubsihi isso para P.F , agora não se engane , quem faz a segurança é o Motorista as tracnagens eletrônicas apenas dão uma sensação de segurança para o incauto correr mais .
    Quem evita acidende é quem está no volante .
    abs

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    [QUOTE=Marcelo-HPE;1782054]
    Citação Postado originalmente por juk009 Ver Post

Amigo a garantia da VW são os mesmos 3 anos da mitsubsihi isso para P.F , agora não se engane , quem faz a segurança é o Motorista as tracnagens eletrônicas apenas dão uma sensação de segurança para o incauto correr mais .
    abs
    Até concordo que o motorista conta muito para evitar um acidente.
    Pelo amor de deus, em uma situação de emergência a parafernália eletrônica pode SIM salvar vidas, mesmo para pessoas normais que utilizam o carro de maneira racional.
    As vezes precisamos dar o braço a torcer para as evoluções tecnológicas, hoje quase todas as marcas estão vindo com as sopas de letrinhas, não é atoa. Se não fosse a amarok estaríamos até hoje sem essa tecnologia.
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Agradecimentos: 9
    Com relação ao peito de aço, o da minha Ranger é mais fino que o gol que tive, meu radiador fica a mostra, pedindo uma pedrada e podem ter certeza que rodo em locais muito mais desertos e sem recursos que muitos aqui (questão geográfica mesmo)
    A maioria das pontes arcaicas são "projetadas" pra passagem de carros que rodam nesta região (até caminhão 3/4) e dificilmente a diferença de largura entre uma toyota quadradinha e uma amarok será importante neste quesito.
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

Usuário Avatar de juk009
    Entrada
    07/10/2008
    Local
    Cuiabá/MT
    [QUOTE=Marcelo-HPE;1782054]
    Citação Postado originalmente por juk009 Ver Post
    Realmente o design da Amarok remete a algo mais cosmopolita, agora quanto ao peito de aço ser nulo, acho que você está enganado. A peça vai até quase o meio da cabine!

abs
    3 anos sim porém a Mts são 30 mil Km a menos que a VW!
    Bom, eu não sou incauto, pelo menos não fui desde então. Incauto e insano se mata até de carona em carro mil!

Abraço
    Land Rover Defender 110 TDI Country SW 2001 - Camburão
    F-1000 SR 1987 CD Turbo - Jabulane
    Amarok SE 180 CV - 4 Motion 2012 - Amaloca

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Não esnquenta não , galhos verdes de mato , não chegam a arranhar ,o que arranha são os galhos secos , aí é melhor colocar a patroa no volante e ir quebrando os galhos na frente .
    ou faz que nem eu ,tenha na picape um facão de 16" e quando precisar sai cortando tudo.
    abs.

Usuário
    Entrada
    14/07/2012
    Local
    recife/PE
    Não esnquenta não , galhos verdes de mato , não chegam a arranhar ,o que arranha são os galhos secos , aí é melhor colocar a patroa no volante e ir quebrando os galhos na frente .
    ou faz que nem eu ,tenha na picape um facão de 16" e quando precisar sai cortando tudo.
    abs.
    Aqui é nordeste, verde só o caminhão pipa do exercito, e tá louco que vou deixar a mulher dirigir minha viatura, mas adorei a idéia dela ir na frente cortando o mato.... vou comprar a foice!
    AMAROK HIGHT 2012/2012 BRANCA DE NEVE
    ANTES S10 4X2 CB SIMPLES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
      Última resposta: 03/05/2018, 17:03
    2. Respostas: 31
      Última resposta: 27/07/2016, 14:00
    3. Qual comprar amarok x hilux
      Por netovet no fórum Picapes
      Respostas: 12
      Última resposta: 18/08/2012, 02:48
    4. O que muda nos motores hilux,Frontier,Amarok,Ranger etc....
      Por Fxavier no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 16/01/2012, 00:27
    5. SW4 3.0 X Hilux 2.8. Trocar ou não trocar?
      Por André Cajarana no fórum Toyota
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/10/2008, 14:19

Permissões de Postagem