x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 83

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    29/12/2012
    Local
    Erechim/RS
    Idade
    31
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Bueno, esqueci de atualizar aqui... mas vamos la

    Depois da revisão dos 10.000KMs ela voltou perfeita. foram feitos mais 4000 e nenhum problema.

    apenas feita a própria revisão, nada além disso. não cheguei nem a voltar na concessionária para mudar o software.

    por enquanto vamos levando até aparecer algo novamente.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    05/03/2013
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Idade
    57
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, meu nome é Ericsson.

    Tenho uma Amarok AT/2012 com 4.000 Kms, comprada em Dezembro de 2012.

    O primeiro problema apareceu com aproximadamente 300 Kms, que foi a entrada de água nos dois faróis, ao levar na ccs me disseram que não haviam encaixado direito uma vedação...

    Logo a seguir começaram os problemas no câmbio, ou seja, o primeiro parecia uma falha no motor mas na verdade o câmbio ficou alternando de 1ª para 2ª e depois ficou piscando a bendita luz de serviço e a posição da transmissão no painel.
    Levei na ccs e falaram da tal atualização de software, e na realização do mesmo não conseguiram a conclusão pois a central eletrônica dava erro. Resumindo trocaram a tal central de uma outa Amarok.
    Dai mais uns dois dias o problema da bendita luz no painel voltou a piscar novamente, lembrando que na maioria das vezes era na parte da manhã com o motor frio. Pediram um central nova, fizeram a troca novamente, com a tal atualização e se não resolvesse o problema iriam trocar o câmbio.
    Mais três dias depois o problema voltou novamente, com bendita luz no painel piscando, ou seja, a luz de serviço com a posição da transmissão no painel.
    Ressalto ainda que não é sempre, mas o câmbio da pequenos trancos nas mudanças de 1ª p/ 2ª e vice-versa.
    Levei novamente hoje (05/03/12) na ccs e coletaram uma amostra de óleo do câmbio para enviar a fábrica para uma análise, parece brincadeira mas é verdade. Vou ficar no aguardo para qual solução terei, já perdi a graça com Amarok apesar de ser um bom veículo para dirigir.

    Abs. Ericsson - São José do Rio Preto - SP.

  • #3
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ERICSSON Ver Post
    Pessoal, meu nome é Ericsson.

    Tenho uma Amarok AT/2012 com 4.000 Kms, comprada em Dezembro de 2012.

    O primeiro problema apareceu com aproximadamente 300 Kms, que foi a entrada de água nos dois faróis, ao levar na ccs me disseram que não haviam encaixado direito uma vedação...

    Logo a seguir começaram os problemas no câmbio, ou seja, o primeiro parecia uma falha no motor mas na verdade o câmbio ficou alternando de 1ª para 2ª e depois ficou piscando a bendita luz de serviço e a posição da transmissão no painel.
    Levei na ccs e falaram da tal atualização de software, e na realização do mesmo não conseguiram a conclusão pois a central eletrônica dava erro. Resumindo trocaram a tal central de uma outa Amarok.
    Dai mais uns dois dias o problema da bendita luz no painel voltou a piscar novamente, lembrando que na maioria das vezes era na parte da manhã com o motor frio. Pediram um central nova, fizeram a troca novamente, com a tal atualização e se não resolvesse o problema iriam trocar o câmbio.
    Mais três dias depois o problema voltou novamente, com bendita luz no painel piscando, ou seja, a luz de serviço com a posição da transmissão no painel.
    Ressalto ainda que não é sempre, mas o câmbio da pequenos trancos nas mudanças de 1ª p/ 2ª e vice-versa.
    Levei novamente hoje (05/03/12) na ccs e coletaram uma amostra de óleo do câmbio para enviar a fábrica para uma análise, parece brincadeira mas é verdade. Vou ficar no aguardo para qual solução terei, já perdi a graça com Amarok apesar de ser um bom veículo para dirigir.

    Abs. Ericsson - São José do Rio Preto - SP.
    Será que o câmbio da tua viatura não deu problema igual a do EE????

    Se for isso, manda eles trocarem logo o câmbio todo e curte a viatura
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #4
    Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    375
    Agradecimentos: 0
    Hoje peguei a VTR na revisão dos 30 mil km, fizeram mais uma atualização do software do motor, no câmbio não fizeram nada, continua 100%.

    Quanto ao câmbio, conversando com o "Consultor", ele me mostrou um e-mail da fábrica informando sobre o tranco do câmbio 1 a 2 segundos depois da VTR parada, trata-se de uma característica do câmbio, devido ao desacoplamento do mesmo (Fuketero já postou isso la no blog da Amarok). Agora tranco durante as trocas de marcha na minha foi resolvido com a atualização de software na revisão dos 10 mil se não me engano.
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

  • #5
    Usuário
    Entrada
    07/04/2013
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    40
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Hoje peguei a VTR na revisão dos 30 mil km, fizeram mais uma atualização do software do motor, no câmbio não fizeram nada, continua 100%.

    Quanto ao câmbio, conversando com o "Consultor", ele me mostrou um e-mail da fábrica informando sobre o tranco do câmbio 1 a 2 segundos depois da VTR parada, trata-se de uma característica do câmbio, devido ao desacoplamento do mesmo (Fuketero já postou isso la no blog da Amarok). Agora tranco durante as trocas de marcha na minha foi resolvido com a atualização de software na revisão dos 10 mil se não me engano.
    " Caro NOTLE, estou adquirindo uma amarok automática 12/12 usada (17.000km) e ao dar uma volta com o carro percebi que ele também apresenta este leve solavanco 2 segundos após para-lo completamente. Vi no post acima que você teve maiores informações sobre este problema/característica citando inclusive um outro post do FUKETERO no Blog da Amarok, porém não consegui encontrar este post.
    A carro não apresenta nenhum outro solavanco nas mudanças da marcha, somente ao para-lo completamente (muito leve)

    É isso mesmo? trata-se de uma característica do cambio? sem problemas?

  • #6
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Renato Izzo Ver Post
    " Caro NOTLE, estou adquirindo uma amarok automática 12/12 usada (17.000km) e ao dar uma volta com o carro percebi que ele também apresenta este leve solavanco 2 segundos após para-lo completamente. Vi no post acima que você teve maiores informações sobre este problema/característica citando inclusive um outro post do FUKETERO no Blog da Amarok, porém não consegui encontrar este post.
    A carro não apresenta nenhum outro solavanco nas mudanças da marcha, somente ao para-lo completamente (muito leve)

    É isso mesmo? trata-se de uma característica do cambio? sem problemas?
    Olá, isso é uma característica do câmbio para fazer o desacoplamento do conversor para economizar combustível, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #7
    Usuário
    Entrada
    07/04/2013
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    40
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, isso é uma característica do câmbio para fazer o desacoplamento do conversor para economizar combustível, abraço.
    Ok. muito obrigado! vou busca-la essa semana!

  • #8
    Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Renato Izzo Ver Post
    " Caro NOTLE, estou adquirindo uma amarok automática 12/12 usada (17.000km) e ao dar uma volta com o carro percebi que ele também apresenta este leve solavanco 2 segundos após para-lo completamente. Vi no post acima que você teve maiores informações sobre este problema/característica citando inclusive um outro post do FUKETERO no Blog da Amarok, porém não consegui encontrar este post.
    A carro não apresenta nenhum outro solavanco nas mudanças da marcha, somente ao para-lo completamente (muito leve)

    É isso mesmo? trata-se de uma característica do cambio? sem problemas?
    Renato, desculpa a demora, provavelmente já esta com a viatura. Isso foi o que me falaram na ccs. A minha já esta com 36 mil km e sem problemas. Boa sorte com a VTR.
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

  • #9
    Usuário Avatar de luizão pereira
    Entrada
    06/07/2013
    Local
    porto velho/RO
    Idade
    69
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Hoje peguei a VTR na revisão dos 30 mil km, fizeram mais uma atualização do software do motor, no câmbio não fizeram nada, continua 100%.

    Quanto ao câmbio, conversando com o "Consultor", ele me mostrou um e-mail da fábrica informando sobre o tranco do câmbio 1 a 2 segundos depois da VTR parada, trata-se de uma característica do câmbio, devido ao desacoplamento do mesmo (Fuketero já postou isso la no blog da Amarok). Agora tranco durante as trocas de marcha na minha foi resolvido com a atualização de software na revisão dos 10 mil se não me engano.
    Prezado na minha acontece isso quando paro a vtr e coloco na posição N, nunca me preocupei, mas agora que vi as informações deste tópico criado pelo EE, vou pedir pra ver se tá tudo ok na próxima revisão em janeiro/15. Ela tem 1 ano e 4 meses de uso e está com 11.200 km.
    AMAROK HL AT 13/13
    EX-HILUX SRV AT 07/08, EX-FLUENCE DYNAMIQUE CVT 2.0 16V 11/12

  • #10
    Usuário Avatar de NOTLE
    Entrada
    08/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    375
    Agradecimentos: 0
    Luizão,

    Isso q relatei acontecia na 12/12, na 13/13 não acontece. Os trancos aconteciam quando parava numa esquina ou semáforo por exemplo, após alguns segundos sentia um tranco, tipo algum carro dando uma leve batida na traseira da VTR. Segundo o Consultor era o desacoplamento do cambio, característica do veiculo. Porém na 13/13 não acontece ou se acontece é imperceptível!!!

    Na 12/12 acontecia um tranco nas mudanças de marcha da 1ª p/ 2ª ou nas reduções de 2ª p/ 1ª, isso foi resolvido com a reprogramação do cambio.

    Abs

    Elton
    PAJERO DAKAR HPE 2015
    EX RANGER LIMITED 3.2 2015, EX AMAROK HL AT 2013, EX AMAROK HL AT 2012, EX TRITON 3.5 V6 FLEX 2010/11

  • #11
    Usuário Avatar de luizão pereira
    Entrada
    06/07/2013
    Local
    porto velho/RO
    Idade
    69
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Citação Postado originalmente por NOTLE Ver Post
    Luizão,

    Isso q relatei acontecia na 12/12, na 13/13 não acontece. Os trancos aconteciam quando parava numa esquina ou semáforo por exemplo, após alguns segundos sentia um tranco, tipo algum carro dando uma leve batida na traseira da VTR. Segundo o Consultor era o desacoplamento do cambio, característica do veiculo. Porém na 13/13 não acontece ou se acontece é imperceptível!!!

    Na 12/12 acontecia um tranco nas mudanças de marcha da 1ª p/ 2ª ou nas reduções de 2ª p/ 1ª, isso foi resolvido com a reprogramação do cambio.

    Abs

    Elton
    Realmente prezado, é um tranco muito leve quando se posiciona de D1 para N, na parada da vtr em semáforos ou qualquer outra parada rápida. De R para N também ocorre um tranquinho, quase imperceptível. De qualquer maneira to ligado no Forum. Muito obrigado pela atenção!
    AMAROK HL AT 13/13
    EX-HILUX SRV AT 07/08, EX-FLUENCE DYNAMIQUE CVT 2.0 16V 11/12

  • #12
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Acompanhando...hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Problema no Cambio Automática
      Por Harley Ferreira no fórum Kia Sportage
      Respostas: 2
      Última resposta: 22/12/2011, 17:44
    2. Nova amarok ..... Amarok maxi ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 18
      Última resposta: 22/06/2011, 10:00
    3. Câmbio com problema
      Por Maarcelo no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 7
      Última resposta: 08/05/2011, 23:04
    4. Problema na ré do câmbio automático
      Por ropostol no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/11/2010, 17:40
    5. Problema de câmbio
      Por Maurício D'Arezzo no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/06/2004, 00:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade