Postado originalmente por
Mikael28
Concordo com você, só discordo na questão do banco traseiro, a ranger é mais desconfortável chega a doer as costas! Faça uma viagem atras por que eu já fiz. Quero acrescentar mais ao seu comentário, a frontier é pior! Tenho uma modelo LE, com 30kl. Para uma estrada vicinal principalmente quando há bastante a areia como nas trilhas para os lenções Maranhenses, não tem Força, como anda com difículdade joga a areia pra tudo que lado, o que leva entopemento do esistema de ar estragando o filtro o carro começa andar depois que sai da areia com menos 40kl. vai direto pra autorizada, como é baixa demais atola nas trilhas. Garanto que onde a hilux, a triton, a amarok anda ela não anda, aposto com quiser me provar o contrário. O carro só tem uma vantargem na estrada nem um outro modelo pega ela,por causa da potência do motor e estabilidade, mais essa estabilidade da um prejuízo por que a suspensão é dura não abisorve os impactos, e faz o carro ficar se batendo todo fica pior que uma escola de samba, entre outros problemas, que todas elas apresentam de mecânica. Foi a pior pikap que já tive.