Powered by vBulletin

Nova Nissan 2013 e Comparativo entre Pick-ups do mercado

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/02/2012, 12:13
    NGDaniel
    Quem já andou numa sabe... é melhor andar de Corsa Wind 1.0, aquele do lançamento de 94 com incríveis 47 cv de potencia.. kkkk

Não chega nem a ser ponei maldito, sao cavalinhos marinhos malditos...
  • 12/02/2012, 12:36
    Costalonga
    Eu com o um Uno 1.0 com AC ligado dei um chapéu em uma STD.

A cabine simples é boa demais pra estrada de chão, aquilo num quebra fácil não, agora a cabine dupla é meia sem noção, prefiro uma Ranger XL.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 12/02/2012, 13:08
    pilotothiago
    Aquela hilux é vergonhosa mesmo, e o que me deixa revoltado é o preço dela, como uma pessoa em conciencia dos seus atos, deixa de comprar uma Frontier, uma amarok, uma ranger, para comprar uma joça daquela... é so pelo TOYOTA HILUX na lata mesmo...
  • 12/02/2012, 21:08
    ecoperegrino
    Citação:

Postado originalmente por Francescolli Ver Post
    nunca tinha pesquisado a potencia da hillux agora vi la 102 Cv axei um absurdo ter tão pouco !! as f-1000 original com 122 e 145 cv O.o !!
    hehehe jamais pensei q seria tão pouco !!

FRANESCOLLI!

Esta tabela esta com erros. o modelo de Hailux com 102 cavalos é o moedelo STANDARD.
    Os modelos SRV e SR tem 164 cavalos
  • 12/02/2012, 21:15
    Imperador!
    correção: 163cv
  • 12/02/2012, 21:18
    ajcemin
    Putz, a Frontier já dava um coro nas outras picapes com 172cv, imagina agora com 190cv!!!
    Essa pkp é muito boa, meu velho tem uma SEL 2008 e até hoje nenhum problema.
    Ando com frequência com ela, porém não suporto o desconforto do banco dianteiro, curto, pequeno, reto e totalmente desconfortável.
    Tem que ficar se segurando no cinto para fazer curvas, senão escorrega mesmo. Será que corrigiram esse problema???

Aldo
  • 12/02/2012, 21:40
    NGDaniel
    Citação:

Postado originalmente por ajcemin Ver Post
    Putz, a Frontier já dava um coro nas outras picapes com 172cv, imagina agora com 190cv!!!
    Essa pkp é muito boa, meu velho tem uma SEL 2008 e até hoje nenhum problema.
    Ando com frequência com ela, porém não suporto o desconforto do banco dianteiro, curto, pequeno, reto e totalmente desconfortável.
    Tem que ficar se segurando no cinto para fazer curvas, senão escorrega mesmo. Será que corrigiram esse problema???

Aldo

Isso vai ser passado ja ja.. ta chegando a new s-10 com 190 cv e a new ranger com, modestos, 200cv..
  • 12/02/2012, 22:05
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Aquela hilux é vergonhosa mesmo, e o que me deixa revoltado é o preço dela, como uma pessoa em conciencia dos seus atos, deixa de comprar uma Frontier, uma amarok, uma ranger, para comprar uma joça daquela... é so pelo TOYOTA HILUX na lata mesmo...

Realmente é carisima, més passado em Patos de Minas vi uma Hilux STD CD 4x4 por 100 mil reais, zerada e ainda estava escrito "promoção" ueueueue imagina se não estivese.

Agora sobre a Frontier, ela fico apagada nas vendas esses anos todos agora que ela começo a vender um pouco melhor a unica novidade é uma reprogamação no motor ? Putz que mancada. Assim as outras vão continar deixando ela no chinelo nas vendas.
  • 12/02/2012, 22:27
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Realmente é carisima, més passado em Patos de Minas vi uma Hilux STD CD 4x4 por 100 mil reais, zerada e ainda estava escrito "promoção" ueueueue imagina se não estivese.

Agora sobre a Frontier, ela fico apagada nas vendas esses anos todos agora que ela começo a vender um pouco melhor a unica novidade é uma reprogamação no motor ? Putz que mancada. Assim as outras vão continar deixando ela no chinelo nas vendas.

pow paulo.......aqui em bsb a hilux é mais barata.......colocam um adesivo no vidro........99mil!!!! kkkkk
    isso pq de 3 toyotas aqui em bsb, duas são ao lado da mitsubishi. aí tanto toyota quanto mit colocam hilux e triton no estacionamento da frente e no parabrisa a toyota coloca 99mil e a mit coloca "preço imperdivel".

sobre a frontier.........muito mancada da nissan deixar de ofertar controle de tração e estabilidade, pelo menos na LE.
    nova ranger tá chegando com 6 airbags e todos os aparatos eletronicos de segurança.
    s10 acho q deve vir equipado com esp e tcs tb.
    amarok e hilux tb ja tem......
    então só sobra a frontier q nao vai ter mesmo e a triton q a mit nao mostrou nada ainda.
  • 12/02/2012, 22:40
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    pow paulo.......aqui em bsb a hilux é mais barata.......colocam um adesivo no vidro........99mil!!!! kkkkk
    isso pq de 3 toyotas aqui em bsb, duas são ao lado da mitsubishi. aí tanto toyota quanto mit colocam hilux e triton no estacionamento da frente e no parabrisa a toyota coloca 99mil e a mit coloca "preço imperdivel".

sobre a frontier.........muito mancada da nissan deixar de ofertar controle de tração e estabilidade, pelo menos na LE.
    nova ranger tá chegando com 6 airbags e todos os aparatos eletronicos de segurança.
    s10 acho q deve vir equipado com esp e tcs tb.
    amarok e hilux tb ja tem......
    então só sobra a frontier q nao vai ter mesmo e a triton q a mit nao mostrou nada ainda.

Nuuuuuuuuuu, mas ta em conta heim essa Hilux eueueuue.

Sobre a Triton, a fabrica não está aceitando pedidos, so vende as que tem em estoque . Pelo que o vendedor da MIT de Palmas falou, a fabrica vai voltar so apartir de Março, então logo logo saberemos as novidades.
  • 13/02/2012, 18:25
    Pequeno jr
    1 Anexo(s)
    Novo arquivo da Nissan
    Pessoal, mais um dos arquivos mostrando os atributos da Nissan 2012/2013
  • 13/02/2012, 19:00
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Pessoal, mais um dos arquivos mostrando os atributos da Nissan 2012/2013

Agora eu entendi porque os vendedores são mau informados. A Nissan treina mau. Só numa passada de olho eu identifiquei 5 erros...

Se a Nissan quiser eu cobro barato pra revisar isso aí. :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:28.