Powered by vBulletin

Nova Nissan 2013 e Comparativo entre Pick-ups do mercado

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/03/2012, 09:55
    AAugusto
    Citação:

    Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Os preços que postei são pra PR ou PJ. a Frontier 11/12 por R$117 para PF eu tb vi, mas não compensa pois a 2013 está por R$122.

    S-10 tem 2.7 de desconto pra PR. - LT At 109.949,00.

    Vamos aos numeros - revista carro - Ranking fenabrave - comerciais leves - janeiro/12:

    4º - Hilux - 3.049
    7º - S-10 - 2.162
    9º - L200 - 1.879
    11º - Ranger - 1785
    13º - Amarok - 1.442
    14º - Frontier - 1.105

    Vejam este link:

    picapes médias mais vendidos em 2012 - Ranking - Carros - iG

    As vendas de todas elas caíram muito em Fev/12. Acredito que todos estavam esperando a Nova S10. Vamos ver em Mar/12 como o mercado vai se posicionar.
  • 13/03/2012, 19:50
    Policarpo
    Para brigar mais de perto com as concorrentes renovadas, na minha opnião, a Frontier precisa agora investir mais em segurança (esp), oferecer um bloqueio 100% no diferencial traseiro e moderar o apetite de diesel (estão falando que o modelo de 190cv é mais econômico...só vendo pra crer).

    É uma excelente pick up!!!
  • 14/03/2012, 10:41
    alexfrossard
    Citação:

    Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    Para brigar mais de perto com as concorrentes renovadas, na minha opnião, a Frontier precisa agora investir mais em segurança (esp), oferecer um bloqueio 100% no diferencial traseiro e moderar o apetite de diesel (estão falando que o modelo de 190cv é mais econômico...só vendo pra crer). É uma excelente pick up!!!

    Acho que a Nissan tem que fazer isso mesmo que vc mencionou. O carro em si não é desatualizado como uma ranger ou s-10 antigas, que necessitam (necessitavam) de uma renovação total. Itens de segurança como controles de tração, estabilidade, o diferencial bloqueado e mais airbags são itens que (Acho) podem ser incluidos no pacote de opcionais da frontier. Mas um câmbio mais atual, buscando se igualar ao novíssimo 8 marchas da VW seria um passo para que o consumidor voltasse os olhos pra ela de novo. Pelos preços que (dizem) que a Nissan está ofertando a Frontier, eu não descartaria ela como opção hj de jeito nenhum! Não que seja pouco dinheiro, mas as outras estão fora de base, com a goela muito grande!!
  • 14/03/2012, 11:49
    Jera
    Na europa a nissan tem cambio 7 marchas, 6 airbags, controle de tração e estabilidade, bloqueio de diferencial.....e ano passado deu uma pequena renovada no visual....motor 3.0 v6 com +- 240cv e o 2.5 iguais aos daqui....painel muito mais completo que o nosso.....

    A nissan brasil que nao quis fazer mudanças agora.....acho q ano q vem vai ver a besteira que fez e colocará mais alguns itens.
  • 14/03/2012, 12:43
    Pequeno jr
    Citação:

    Postado originalmente por RenatoCoelho Ver Post
    Aqui em Rio Preto interior de SP a 11/12 de 172 cv esta por 117 deve ser um desconto regional esse dai ou nao?

    Renato,

    Te juro não saber se é desconto da Região. Sei que já tem 2 aqui do forum que adquiriram no preço comentado. Não sei se vão segurar esse preço por muito tempo.
  • 14/03/2012, 16:45
    Carter
    Seria bom se a gente tivesse acesso ao hanking por cidade, tenho a sensação que a Frontier e Triton vendem como a Hilux em Belo Horizente e vendem menos no interior.
  • 14/03/2012, 16:49
    Carter
    Citação:

    Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Se chegar lá, qq um consegue 3-5% de desconto no preço. Até 95mil nao tem nada parecido com a Hillux XE 4x4...tem???

    Dudarj,

    Próximo dessa valor tem (ou tinha) Amarok com a possibilidade de bloqueio de diferencial e controle de estabilidade, revisões mais em conta e maior número de concessionárias. Mesmo assim concordo que a Frontier XE tem ótima relação custo-benefício, ainda mais agora com abs, air bag e 190 cv.
  • 29/03/2012, 11:00
    Oliver
    Fiz uma tabela comparativa com a cilindrada potência e torque das principais pick ups médias em 2012 que temos:
    Fábrica ---- CC - HP - HP/l - Torque - Kgmf/l
    Mitsubishi -3,2 -170 - 53,13 - 35 ---- 10,94
    Ford ------- 3,0 -163 - 54,33 - 38 ---- 12,67
    Toyota ---- 3,0 -163 - 54,33 - 35 ---- 11,67
    Chevolet -- 2,8 -180 - 64,29 - 47 ---- 16,79
    Nissan ----- 2,5 -190 - 76,00 - 45 ---- 18,00
    VW --------- 2,0 -163 - 81,50 - 40 ---- 20,00

    Ainda tenho como referência de mercado a Toyota e a Mitsubishi, e fico com um sentimento que a Nissan e a VW estão forçando os motores, a Chevrolet ficou no meio termo. Ou realmente Ford, Toyota e Mitsubishi ficaram para tras. O que bate na vista imediatamente é que a VW com um motor 38% menor em CC tem quase o dobro do torque especifico da Mitsubishi.
    O que acham?
  • 04/04/2012, 19:17
    Pequeno jr
    Caso alguém se interesse, tenho conhecido com preço da versão XE 4x4 na casa de R$ 80.000,00 para produtor rural.

    Qualquer coisa, me mandem MP que passo o contato
  • 04/04/2012, 21:06
    Costalonga
    Citação:

    Postado originalmente por Oliver Ver Post
    Fiz uma tabela comparativa com a cilindrada potência e torque das principais pick ups médias em 2012 que temos:
    Fábrica ---- CC - HP - HP/l - Torque - Kgmf/l
    Mitsubishi -3,2 -170 - 53,13 - 35 ---- 10,94
    Ford ------- 3,0 -163 - 54,33 - 38 ---- 12,67
    Toyota ---- 3,0 -163 - 54,33 - 35 ---- 11,67
    Chevolet -- 2,8 -180 - 64,29 - 47 ---- 16,79
    Nissan ----- 2,5 -190 - 76,00 - 45 ---- 18,00
    VW --------- 2,0 -163 - 81,50 - 40 ---- 20,00

    Ainda tenho como referência de mercado a Toyota e a Mitsubishi, e fico com um sentimento que a Nissan e a VW estão forçando os motores, a Chevrolet ficou no meio termo. Ou realmente Ford, Toyota e Mitsubishi ficaram para tras. O que bate na vista imediatamente é que a VW com um motor 38% menor em CC tem quase o dobro do torque especifico da Mitsubishi.
    O que acham?

    A questão não é a quantidade de torque por litro de motor e sim a rapidez com que o motor enche.
    No caso do 3.2 e 3.0 enche de imediato, principalmente os que tem TGV.

    Ai eu fico pensando, o que os 5 Cilindros com 3.2 Litros de uma certa caminhonete não vai fazer...

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 10/04/2012, 07:44
    JoaoClaudio
    Voltando de Minas no domingo em mais ou menos 40km vi 2 Amarok, 1 Hilux, 2 Ranger e nada menos do que 7 Frontier, tem muita Frontier em Minas ou ao menos naquele trecho.

    Depois já no estado de São Paulo foram duzias de S-10, algumas Hilux, algumas Amarok, muitas Frontier, algumas triton.
  • 10/04/2012, 22:48
    PauloLimited
    Citação:

    Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Voltando de Minas no domingo em mais ou menos 40km vi 2 Amarok, 1 Hilux, 2 Ranger e nada menos do que 7 Frontier, tem muita Frontier em Minas ou ao menos naquele trecho.

    Depois já no estado de São Paulo foram duzias de S-10, algumas Hilux, algumas Amarok, muitas Frontier, algumas triton.

    Aqui em Uberaba so começo a aparecer Frontier de um ano pra ca, as MWM mesmo é igual cabeça de bacalhau.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:21.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy