Powered by vBulletin

Nova Nissan 2013 e Comparativo entre Pick-ups do mercado

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/05/2012, 12:16
    Marcelo-HPE
    Policarpo; que tipo de calço vc usou meu velho ??? vou levantar o meu Sedazão também em 2" e estou em dúvida se uso o liftt do Adans que levanta todo o conjunto mola amortecedor ou se uso os amotercedores da Offlimits , em que a base do amortecedor onde fica a mola já vem erguida em 2"
    A vantagem para o off-limitis é que o amortecdor é mais firme queo original ,mas não sei sem tem regulagem igual aos ranchos .
    Abração .
  • 06/05/2012, 13:20
    Bianor
    Ops quando voçe fala do off-limts esta trocando a tecnologia do amortecedor por completo e o lifts é o bonus.
    Os off-limts são os bilstein nacionais.
    Lembrando que até os Rancho já lançou tecnologia semlehante atualmente, verifique no site deles.
    Estamos falando de amortecedor monotubo com celula de gás independente para ficar mais claro.
    Aqui no site tem usuários que já aplicaram nas frontier, podem oferecer a experiência, que imagino ser bem positiva.
    Sds
  • 06/05/2012, 18:38
    Marcelo-HPE
    Bianor; tudo bem !!!
    Ouço falar muito bem dos off-limits , a minha dúvida é se eles possuem aquela válvulinha de regulagem tipo os ranchos , a suspensão dianteira da l200 triton é muito macia , para eu levanta-la em 2" vou precisar de armortecdores mais firmes .
    Abração.
  • 07/05/2012, 20:35
    Bianor
    Prezado Marcelo os botoes de regulagem que voçe viu nos Rancho servem para restringir o fluxo de óleo, dai voçe percebe uma maior rigidez na suspensão.
    Nos off-shox em alguns modelos voçe pode calibrar com nitrogenio e assim obter maior rigidez. Importante é que o principio de funcionamento é diferente, voçe esta comprimindo gás que tem uma comportamento elastico diferente do óleo que a principio é imcompressível o gás é variavel ao longo da compressão sofrida.
    Veja no link OffShox Off-Road | Off Limits Amortecedores Especiais
    O usuário Acreano usou os Bilstein.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ni...brazil-21.html
  • 07/05/2012, 22:57
    Policarpo
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Policarpo; que tipo de calço vc usou meu velho ??? vou levantar o meu Sedazão também em 2" e estou em dúvida se uso o liftt do Adans que levanta todo o conjunto mola amortecedor ou se uso os amotercedores da Offlimits , em que a base do amortecedor onde fica a mola já vem erguida em 2"
    A vantagem para o off-limitis é que o amortecdor é mais firme queo original ,mas não sei sem tem regulagem igual aos ranchos .
    Abração .

Coloquei calços de polímero na própria autorizada nissan (Misaki) aq em BH. Fica bom, mas notei diferença qd a mola fica toda aberta (passando por um leve, tipo pulando um quebra-molas)...nada q comprometa o veículo!
  • 07/05/2012, 22:58
    Policarpo
    Pessoal alguém já aferiu o consumo das Frontier ÁT. De 190 cv? Será q ficaram mesmo mais econômicas?
  • 07/05/2012, 23:41
    Marcelo-HPE
    Pessoal obrigado pela atenção , amanhã se Deus quizer vou ligar para a Off-limits . vou optar pelo modelo FX5
    Abração .
  • 08/05/2012, 00:48
    Paulista VM
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Pessoal obrigado pela atenção , amanhã se Deus quizer vou ligar para a Off-limits . vou optar pelo modelo FX5
    Abração .

Se instalar mesmo, depois posta as impressões, tb tenho interesse em dar um up na suspensão da Triton!
  • 13/05/2012, 20:15
    Bianor
    Saiu o comparivo das pickups na Car And Driver incluido a Hilux 5 marchas.
    Nissan Frontier x Toyota Hilux x Chevrolet S10 x VW Amarok Carros Comparativo
  • 18/05/2012, 09:23
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por Bianor Ver Post
    Saiu o comparivo das pickups na Car And Driver incluido a Hilux 5 marchas.
    Nissan Frontier x Toyota Hilux x Chevrolet S10 x VW Amarok Carros Comparativo

Eu notei que no comparativo anterior da Car and Driver a Frontier de 172cv teve desempenho quase igual ao da de 190cv.e em alguns aspectos até melhor.
  • 18/05/2012, 19:30
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Eu notei que no comparativo anterior da Car and Driver a Frontier de 172cv teve desempenho quase igual ao da de 190cv.e em alguns aspectos até melhor.

x2 !!!

Estava para comentar isso a uns dias.
  • 19/05/2012, 08:10
    NGDaniel
    Gozado isso, na versao anterior de 140 cv ja tinha notado que elas andavam bem com as de 163..
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:39.