Powered by vBulletin

Nova Nissan 2013 e Comparativo entre Pick-ups do mercado

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/07/2012, 09:52
    Imperador!
    Ou seja, o consumo está o mesmo...
    Aumentaram a potência e mantiveram o consumo.
  • 26/07/2012, 10:15
    Pequeno jr
    Citação:

    Postado originalmente por Camilo Gondim Ver Post
    Policarpo, não sei como era o consumo antes, mas a minha (800km rodados) está mais ou menos assim: cerca de 7km/l na cidade, sem carga, com ar ligado, pequenos percursos; 9 km/l na estrada, 100km/h no piloto automático, sem carga, ar ligado, sem trânsito, pista dupla plana, sempre abastecida com diesel S50 (R$2,22 a R$2,25 o litro). O teste da 4 Rodas falava em 10,5 e 12,5 Km/l, respectivamente... [ ]s


    A sua está muito nova para ter ideia do consumo. Só qdo passar de uns 5000km é que você terá o consumo real dela.
  • 26/07/2012, 11:01
    NGDaniel
    x2..


    Para saber como tá o rendimento desse motor em matéria de consumo seria bom vermos numa MT...
  • 26/07/2012, 21:18
    FLÁVIO FAF
    a frontier at anda muito , mas não tem nada de economica , a minha na estrada faz 07 km/l e na cidade 5 .
  • 26/07/2012, 21:55
    Lobo!
    Citação:

    Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    a frontier at anda muito , mas não tem nada de economica , a minha na estrada faz 07 km/l e na cidade 5 .


    A minha está fazendo 8,5 a 9 Km/l na cidade na estrada consegui 10,5km/l andando a 100km/h~110Km/h, mas andando bem faz o mesmo da cidade.
    Pra semana vai fazer a revisão de 10k

    Abraço,
  • 27/07/2012, 21:03
    Policarpo
    Citação:

    Postado originalmente por Lobo! Ver Post
    A minha está fazendo 8,5 a 9 Km/l na cidade na estrada consegui 10,5km/l andando a 100km/h~110Km/h, mas andando bem faz o mesmo da cidade.
    Pra semana vai fazer a revisão de 10k

    Abraço,

    Definitivamente a Frontier automática não é econômica. Simples assim. Acho que o seu gargalo é o câmbio que não é dos mais eficientes apesar de ter 5 marchas.

    Mas é uma ótima pick up.

    Continuo satisfeito com a minha.
  • 28/07/2012, 07:44
    NGDaniel
    X2.. tambem acho que o problema pode ser o cambio..

    mas so vamos confirmar quando sabermos o consumo da mt..
  • 01/09/2012, 17:55
    Troller-a-vista
    alguem sabe qs as diferencas de motor das 4x2 para as 4x4? essa diferenca de potencia e torque é devido a muitas alteracoes mecanicas ou eh software?

    a de 169cv é manca ou anda bem? esta engatilhada uma 4x2 xe a espera de uma decisao.

    a ideia eh servir exclusivamente de carro de passeio familiar (viagens) e para pescarias 1x por semestre (nao eh pra fazer trilha, e sim ir e voltar de sitios e fazendas, hoteis no pantanal etc), acredito q a 4x2 resolva pra isso nao?

    abracos
  • 01/09/2012, 19:47
    MaurícioBsb
    Citação:

    Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    alguem sabe qs as diferencas de motor das 4x2 para as 4x4? essa diferenca de potencia e torque é devido a muitas alteracoes mecanicas ou eh software?

    a de 169cv é manca ou anda bem? esta engatilhada uma 4x2 xe a espera de uma decisao.

    a ideia eh servir exclusivamente de carro de passeio familiar (viagens) e para pescarias 1x por semestre (nao eh pra fazer trilha, e sim ir e voltar de sitios e fazendas, hoteis no pantanal etc), acredito q a 4x2 resolva pra isso nao?

    abracos

    Ajudando, a anterior de 144cv ja era um assombro hehe, imagin à de 163 e 190cv hehe
  • 01/09/2012, 21:06
    Troller-a-vista
    mesmo a de 144 ?? a de 172 eu sei q andavam muito bem! mas as de 144 nao tinha visto com ng ainda...

    tomara q de certo o negocio
  • 02/09/2012, 19:14
    NGDaniel
    Citação:

    Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    mesmo a de 144 ?? a de 172 eu sei q andavam muito bem! mas as de 144 nao tinha visto com ng ainda...

    tomara q de certo o negocio


    A de 144 ja era um tiro sim... ja tinha comido poeira numa subida por conta de uma na ranger (163cv)...

    Troller-a-vista, acho que não é uma má idéia pegar a 4x2 não, mas um tiquim a mais de grana, coisa de 3 a 4k vc pega a 4x4 com 190cv... talvez seja interessante vc pesar a relação CB..
  • 02/09/2012, 22:17
    Troller-a-vista
    se for soh 3 ou 4 mil seria otimo, mas passa dos 9 mil aqui.

    de qqr forma, estamos negociando, hj sou o segundo da fila ( na realidade meu pai.. eu tenho outras prioridades)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:48.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy