Ou seja, o consumo está o mesmo...
Aumentaram a potência e mantiveram o consumo.
Versão Imprimível
Ou seja, o consumo está o mesmo...
Aumentaram a potência e mantiveram o consumo.
x2..
Para saber como tá o rendimento desse motor em matéria de consumo seria bom vermos numa MT...
a frontier at anda muito , mas não tem nada de economica , a minha na estrada faz 07 km/l e na cidade 5 .
X2.. tambem acho que o problema pode ser o cambio..
mas so vamos confirmar quando sabermos o consumo da mt..
alguem sabe qs as diferencas de motor das 4x2 para as 4x4? essa diferenca de potencia e torque é devido a muitas alteracoes mecanicas ou eh software?
a de 169cv é manca ou anda bem? esta engatilhada uma 4x2 xe a espera de uma decisao.
a ideia eh servir exclusivamente de carro de passeio familiar (viagens) e para pescarias 1x por semestre (nao eh pra fazer trilha, e sim ir e voltar de sitios e fazendas, hoteis no pantanal etc), acredito q a 4x2 resolva pra isso nao?
abracos
mesmo a de 144 ?? a de 172 eu sei q andavam muito bem! mas as de 144 nao tinha visto com ng ainda...
tomara q de certo o negocio
A de 144 ja era um tiro sim... ja tinha comido poeira numa subida por conta de uma na ranger (163cv)...
Troller-a-vista, acho que não é uma má idéia pegar a 4x2 não, mas um tiquim a mais de grana, coisa de 3 a 4k vc pega a 4x4 com 190cv... talvez seja interessante vc pesar a relação CB..
se for soh 3 ou 4 mil seria otimo, mas passa dos 9 mil aqui.
de qqr forma, estamos negociando, hj sou o segundo da fila ( na realidade meu pai.. eu tenho outras prioridades)