Luis, ficou bem legal...ja adicionei sua esposa no facebook e compartilhei o video no grupo da Equipe Sul 4x4 !!!
Versão Imprimível
Denys, a estrada da Petrobras é bem legal e super light, é passeio mesmo. Porém não te aconselho a ir somente em 1 carro, fica vulnerável e pode ocorrer assaltos, o ideal é ir no mínimo em 2 carros, alias, em qualquer tipo de trilha, por mais leve que seja é sempre aconselhável estar em no minimo 2 carros !!
Infelizmente não poderei ir junto com vc´s nesta...
Mas se alguém se animar, no sabado dia primeiro iremos fazer o Rio do Ouro, ali já não é light, esta de média para dificil, se alguém se animar a ir junto é só dizer...
Olá pessoal!!
Legal ver o passeio de diversos angulos diferentes!!
Fica pra galera se animar e ir na próxima!
Fiz um filme tb depois de dar um tapa nos vários pedaços do nosso passeio. Deixei ontem upando no youtube mas não ficou.
Me empolguei com o movie maker e puz umas musiquitas. A última do primeiro filme é em homenagem ao Denys que curte country!
Tudo parece fácil, mas ao vivo vendo os facões de meio metro cheio de buracos.. é punk.. carro original acho que não passa nesses lugares.
Coloquei nos endereços abaixo:
Parte 1:
https://vimeo.com/67076103
Parte 2:
https://vimeo.com/67080192
OBS: passeio da Petrobrás eu vou um dia, mas não agora.. esse fds tô de molho.
[ ]s
Denys, chuva e Ale, muito bons os videos, um pequeno passeio transformado em um material que nos deixa vaidosos com os carros, nos faz lembrar dos novos colegas e serve tambem de combustivel para as proximas.
Ale te vi hj na rua das flechas, fui eu que buzinei...
Valeu galera!! ate a proxima.
Opa Luís eu nem reparei hehehe....estava indo para uma consulta medica....
Chuva os vídeos ficaram bem legais....só consegui ver agora
Chuva,
Adorei os videos, como voce disse, algumas cenas sao as mesmas dos outros videos de pontos de vista diferente, muito legal ! Dá mesmo orgulho dos nossos brinquedos como disse o Luis.
Aproveitando, o curso de direçao 4x4 que te falei voce pode ver no link
Curso Técnica 4x4
vou me inscrever no proximo que for em Sampa
Valeu !!!
Denys, a trilha do Rio do Ouro se estiver como eu vi da ultima vez estava média para dificil, atoleiros bem nervosos....
Mas da para ir com seu carro sim, na pior das hipoteses vc será guichado !!!!
Ainda não esta 100% confirmado que será Rio do Ouro, mas diria que 90%. Vc tem facebook ? Se tiver, entra la no grupo da Equipe Sul 4x4 SP que estaremos confirmando todos os detalhes por lá.
[]´s