Vc tem as coordenadas do inicio da trilha?
Versão Imprimível
Vc tem as coordenadas do inicio da trilha?
Não tenho...aliás, tem como pegar as coordenadas pelo google maps ???
Esse tá otimo ! fica na Sapetuba, nem lembrava dele, pra mim fica super na mão.
Entao combinado lá, que hora 05:00hs é muito tarde :screwy:? Pra brincar nao tenho preguiça!!:pular:
Tenho 2 talk about, te empresto 1 e podemos ir falando no megacomboio de :safari-rig: :safari-rig: ! até o Riacho Grande.
Acho q somente pelo software do Google maps, e não pela versão web.
Corrigindo: botao Direito do mouse!
Opa, que legal...não sabia disto, muito bom...
Então vamos lá, ponto de encontro as 9 no posto ipiranga da rua Henrique Nordhoff - coordenadas: -23.777329,-46.529342
A entrada do trajeto Macumba fica na Estrada de Moji das Cruzes - Coordenadas: -23.822322,-46.475161
[]´s
Ok, combinado, 7:30 no posto da Sapetuba,
[ ]
estou babando de vontade de participar deste passeio, mas mesmo sendo considerado um passeio leve, estou com a minha original ainda e sem proteções, acho arriscado colocar ela no offroad sem proteções inferiores pelo menos, eu até iria sem lift e sem pneus (sem pneus mais apropriados), dai vcs poderiam testar bastante o guincho, as anilhas e as cintas hehehehe.
Fica meio longe de casa, mas não me importo não. Enfim, desejo a todos boa sorte e muita diversão. Estou na torcida para que a Viatura do Comandante aleilario fique pronta a tempo.
Valeu Erick!
Dependendo do tempo eu até arriscaria de original. Talvez até rolasse, q c acha original Aleilario?
Mas realmente é meio longe tb..
[ ]