tá bunito Ale...rs...parabéns!
Versão Imprimível
tá bunito Ale...rs...parabéns!
Valeu Cristian !!!
Bom, carro prontinho para amanhã, geometria feita e etc....
Tudo confirmado para amanhã, faça chuva ou faça sol !!!
bom se nos aceitarem no grupo pode por luis e gabi - rural. vamos sair da cupece, o ponto de encontro sera no posto do riacho?? q horas?
isso sim é bastante útil...rs....eu não estou em sp...uma pena...mas boa sorte para todos, espero que o de Paulinia se anime também...pois nunca é uma passeio perdido...sempre tem diversão com as pessoas que conheci daqui do forum...e pelo que vi de fotos e o Ale comentou, acho muito dificil machucar o carro por baixo...se fosse uma trilha da placa e suas pedras...já seria outra estória...
e que de tudo certo para vc's....ou seja...que saia tudo errado....kkkk....assim saem melhores fotos e contos e causos....kkkkk
pois se ninguem precisar de resgate, empurrao, cinta ou guincho ou se sujaram...é pq não se divertiram o suficiente...rs....
Estou enviando de novo meu resumo da opera que ninguem se inscreveu, aguardo inscrições!!:parede:
Olá galera,
Vou tomar a liberdade de dar uma organizada nessa trilha, passeio, playground, teste de vtrs, parque de diversões, atolodromo !
Tambem quero deixar claro que todo o mérito é do Alê, ele que teve a idéia e fez o convite para esse encontro :master: (e se for uma furada a culpa vai ser dele tambem :grin::grin::grin:)
Resumo da Opera:
Dia 25/05/13 Sabado - Trilha da Macumba
Regiao do Riacho Grande - Via Anchieta
Ponto de encontro as 9 no posto ipiranga da rua Henrique Nordhoff - coordenadas: -23.777329,-46.529342
Indo pela Anchieta, logo após passar no meio dos dois lagos/rios fica na primeira saída à direita, da Anchieta já da para ver o posto ipiranga.
Para quem tem PY, usamos a frequencia 146.500 !!!
Cada um leva o que for comer e beber
Quem vai!?
1 -Denys e Angela GVII
2 -Bota o nome e a VTR aí!!!!!
Oi luis e Gabi,
Sejam muito benvindos!!
Conhecemos voces daquele passeio ultralight:angel: para iniciantes:-D da semana passada em Itapecerica, somos o Denys e a
Angela estavamos na GVII preta, voces voltaram junto com a gente para fugir daquele mega atoleiro, lembram?
Pra mim ta tudo blz tb!! 7:30 na Sepetuba e depois as 9:00 no Ypiranga do Riacho.
Viatura: Tracker Preta (Xiquita) - Piloto noob: Chuva (Ricardo)
A GV do Ale tá animal! Nessa altura dificil pegar em baixo. Mas Ale, se precisar tenho um protetor de carter original.. se servir ajuda um pouco.
[ ]s
Oi Ricardo ( Chuva),
Por mim tambem tudo ok continuo babando pra ir :drool::safari-rig:!!!
vou atualizando a lista:
Olá galera,
Vou tomar a liberdade de dar uma organizada nessa trilha, passeio, playground, teste de vtrs, parque de diversões, atolodromo !
Tambem quero deixar claro que todo o mérito é do Alê, ele que teve a idéia e fez o convite para esse encontro :master: (e se for uma furada a culpa vai ser dele tambem :grin::grin::grin:)
Resumo da Opera:
Ponto de encontro as 9 no posto ipiranga da rua Henrique Nordhoff - coordenadas: -23.777329,-46.529342
Indo pela Anchieta, logo após passar no meio dos dois lagos/rios fica na primeira saída à direita, da Anchieta já da para ver o posto ipiranga.
Quem vai!?
1 -Denys e Angela GVII
2 -Ricardo Tracker
3- Luis e Gabi Rural
4_ Alexandre GVII
Tem tambem o pessoal da ZS quem é mesmo?
Galera,
Vamu que Vamu, preciso testar o Samurai para pegar as manhas e a confiança no mesmo.
Abraços e inté amanhã.
Kleber
E verdade me lembro sim, voce que tava com o carro na vaga que usamos para manobrar, voltei aquele dia com meus amigos do samurai branco, eles tinham compromisso.
Estamos querendo pegar a planilha semana que vem e fazer toda em menos carros uns 8 no maximo.aquela trila tava muito boa, me arrependi de ter voltado.
confirmado amanha as 9 no posto do riacho, sairei da vl marari proximo a cupece, estarei com o radio no 146.500.
talvez meu vizinho paulo do niva va tambem vou falar com ele..
Resumo da Opera:
Quem vai!?
1 -Denys e Angela - GVII
2 -Ricardo (Chuva) - Tracker
3- Luis e Gabi - Rural
4- Aleilario -GVII
5- Kleber -Samurai
Quem mais???!!!!!:bananadança: