Até acho que da para arriscar ir com original, mas não conseguiria entrar nos piores, ficaria olhando e tirando fotos hehehe
Versão Imprimível
Até acho que da para arriscar ir com original, mas não conseguiria entrar nos piores, ficaria olhando e tirando fotos hehehe
Poxa, estava até querendo ir tbm, mas tenho um compromisso logo após o almoço e não posso deixar a patroa na mão.
Vamos ver... Talvez eu vá só pra tirar fotos e conhecer os amigos...mesmo pq a minha viatura não está preparada para nada pesado.
Estarei acompanhando o tópico.
Para aqueles que tem radio, que freqüência vcs ficam?
abracos!
Com esse incentivo vou ser obrigado a solicitar um alvará de soltura pra patroa, e to falando sério em testar o guincho, a cinta e as anilhas, se estiverem dispostos, eu estou bem empolgado pra fazer meu primeiro passeio oficial off road, pra realmente sentir o clima de um comboio 4x4, e entrar de vez no mundo off-road.
É galera...meu carro esta na oficina instalando o parachoque e o guincho.
Provavelmente irei sem o protetor de carter, pois com o dropped kit de diferencial ele não coube mais, e não sei se a RC 4x4 terá tempo de reajustar ele até amanhã.
Mas, blz...hoje fica pronto o guincho e parachoque, amanha mando fazer a geometria e a principio sabadão esta confirmado.
Da Equipe Sul 4x4 a principio iremos eu e o Kleber França com seu Samurai monstrificado.
Para quem tem PY, usamos a frequencia 146.500 !!!
Oba! tamos na trilha! :torcendo:
Agora só faltam as camisetas do evento, planilhas, patrocinadores, promoters de roupa agarradinha, banda de musica, sistema de som,ambulancia de apoio, banheiros quimicos, guias nativos, que mais??:-D
Oi Erick,
Cara, é meio longe Paulinia do de SBCampo, e não sei se a trilha é comprida pra curtir bastante. De qquer forma vamos testar as viaturas e eu pelo menos tenho realmente horário pra sair as 3 no max, mas 150km pra ir e mais 150 pra voltar não sei se é muito, depende de sua disposição.
Outro dia fui pra Peruibe e tentei chegar na Jureia e fui passeando, matando saudades de infancia com a Digníssima resmungando no dia de chuva e dois bbs chorando no carro.. decidi ainda voltar pela regis bittencourt e nao pela pedro taques. Resumindo rodei nesse dia mais de 600km, pq o tanque tava cheio, acabou e quase fiquei na estrada. kkkkk
Se for vir o problema é que vai ter que madrugar pra nao parar na marginal, etc., talvez numa proxima melhor programanda, não sei.
[ ]
Pois é, concordo com o Chuva, se vc quiser vir é muito bem vindo.
Mas, estou deixando claro para todos, é um passeiozinho para testar as viaturas, não é trilha, é um lugar onde conseguimos testar o carro em erosão, atoleiro, subida, enfim, em vários obstaculos, muito bom para quem nunca fez trilha e quer aprender.
Mas o trajeto é curto, da para ir, voltar, ir de novo, enfim, se divertir.
Estou frisando bem isto, para que na hora H ninguém se sinta mal achando que era uma coisa e na realidade é outra !!!
Tranquilo Aleilario,
A gente testa nos obstáculos e se tiver tempo e pudermos damos mais roles pelo lugar. É mais uma pista de testes do que trilha, mas pra mim tá ótimo!
Ate onde fui depois do lift, passei em alguns lugares super lamaçentos de boa e em trilhas que estavam secas com tranquilidade, não consegui atolar.. enfim, tb quero testar meu parachoque traseiro em posição nova. E se atolar viva o guincho pra salvar!
Outro dia (seco tb) achei uma estradinha de terra depois de um pesqueiro em são roque e fui entrando.. soquei o carro em mais de 10 km "floresta" a dentro até que cheguei numa propriedade particular. Tava bem legal o rolê e antes de eu ouvir algum tiro comecei a voltar..
[ ]s
Eae Chuva, eae Aleilario, eae povo
Eu não conheço o local, apesar de morar bem próximo, mas pelo que estou vendo nos comentários o local é parecido com o Puma e Atibaia. É isso mesmo?
E o acesso até o local? Saberiam me dizer se é muito complicado pra chegar?
Ainda to tentando ir, nem que seja um pouco mais tarde.
Abraços!!
boa noite srs,
estive lendo e gostaria de contribuir, na macumba a unica maneira de testar o guincho e se voce tiver uma ancora de solo, pois la e uma pista aberta e sem arvores.
Descupe me intrometer nais meus colegas com guinchos novos passaram pela mesma coisa e tivemos que puxar com os carros mesmos.
Bom passeio a todos.