Luís realmente não tem arvores, mas se for necessário o guincho ancoramos nas viaturas....
Versão Imprimível
Aeee legal.....minha viatura esta pronta, amanha vai só alinhar e já era, pronta para sábado....meu tel 11 99294-1852 para quem precisar....
Olá galera,
Vou tomar a liberdade de dar uma organizada nessa trilha, passeio, playground, teste de vtrs, parque de diversões, atolodromo !
Tambem quero deixar claro que todo o mérito é do Alê, ele que teve a idéia e fez o convite para esse encontro :master: (e se for uma furada a culpa vai ser dele tambem :-D:grin::-D)
Resumo da Opera:
Dia 25/05/13 Sabado - Trilha da Macumba
Regiao do Riacho Grande - Via Anchieta
Ponto de encontro as 9 no posto ipiranga da rua Henrique Nordhoff - coordenadas: -23.777329,-46.529342
Indo pela Anchieta, logo após passar no meio dos dois lagos/rios fica na primeira saída à direita, da Anchieta já da para ver o posto ipiranga.
Para quem tem PY, usamos a frequencia 146.500 !!!
Cada um leva o que for comer e beber
Quem vai!?
1 -Denys e Angela GVII
2 -Bota o nome e a VTR aí!!!!!
Blz Aleilario!! Q legal!! Bora então! Deve tá animal seu GV!
Resumindo:
* Lista de viaturas:
- Aleilario - ZS (99294-1852)
- Kleber - ZS
- Denys - ZO Butantã
- Chuva - VGP (99149-6015)
* Não confirmados:
- R1C4rdo - SBC
- Erick - Paulínia
- LuisReif - ZS
* Ponto de encontro inicial:
- Horário 9:00
- Posto Ypiranga da Rua Henrique Nordhoff
- ou Coordenada GPS: -23.77729, -46.529342
- Rádio: 146.500
kkkk, pensei no resumo tb.. postamos juntos.. caraca que transmimento de pensação..
[ ]
Opa...se der tudo certo o mérito e meu...mas se der tudo errado a culpa não e minha não...hehehehe....vamo que vamo....torcer para não chover no dia....fica melhor com tempo seco, pois o barro já esta garantido ....
Olhem ai como ficou...
Branco ? Onde ? Ta encardido hehehe.....