O vídeo abaixo mostra o que é a Macumba:
Trilha da Macumba + Rio do Ouro - Equipe Sul 4x4 - YouTube
Versão Imprimível
O vídeo abaixo mostra o que é a Macumba:
Trilha da Macumba + Rio do Ouro - Equipe Sul 4x4 - YouTube
ehh.. onde o lada ficou eu acho q meu carro tb não passa nao... eu vou!! (se o Aleilario mostrar o caminho, pq não sei chegar)
Oi alê,
Não sei se seu lift é igual ao meu mas o famigerado Daniel Simon, coloca uma solda na regulagem da cambagem e ele nao descamba nunca mais!
Nossa!!!cabo de descobrir a origem de "descambar" !:idea:. Hoje o espirito do Aurélio baixou em mim!
To torcendo pro seu carro ficar pronto a tempo!
Se me permite a liberdade, voce ta parecendo pai de santo, sem voce nao vai ter macumba!:D
Kkkk...Pai de Santo foi boa hein...hehehe....
Então, o Daniel tbm mexe no meu carro, mas eu troquei o lift agora, retirei o de 2" (que agora descança em paz junto com diversas outras peças do GV) e coloquei o de 3", foi trocado tudo, molas, amortecedores, bandejas, terminal de direção, colocado Dropped Kit de Diferencial e etc....
Só que a mola dianteira ficou muito dura, iremos trocar por uma um pouco menor, por isto ainda não fiz a geometria do carro.
Ahh, outra coisa, uma informação bacana que conseguimos, na Caçula de Pneus, vc paga um valor entre R$ 380,00 e R$ 500,00 (não entendi a lógica para fecharem o valor) e vc pode fazer a geometria completa do carro enquanto durarem os seus pneus, quantas vezes quiser, se quiser encostar toda semana, sem problemas. Achei muito interessante isto....
Pessoal vcs estão planejando realizar esta trilh no sábado?
GPBarbosa, a idéia seria fazer no sábado sim.
Porém esta todo mundo na dependência do meu carro ficar pronto hehehe, e só poderei confirmar na quinta feira a noite isto.
Mas só lembrando, a Macumba não é trilha, é um lugar bem amplo onde tem erosão, atoleiro e etc, e vc pode entrar na encrenca ou não, é como se fosse um parque de diversão off-road.
Estou frizando bem que não é trilha pois se der certo, ninguém pode ficar decepcionado por achar que era uma coisa e na verdade era outra.
O trajeto é bem curto, da para ir, voltar, voltar de novo, enfim, é para brincar e testar as viaturas, serve tbm para quem é novato ainda começar a pegar experiência, aprender algumas manhas, truques e etc...
Não tem que comprar lá não, pois os meus pneus são BF e eles fazem este plano.
Mas deixaram claro que, é enquanto durarem os pneus, se acabarem, rasgarem ou qualquer outra coisa, acaba o plano !!!
Aleilario,
Lá tem algum ponto pra comer uma coxinha ou alguma coisa fácil ou tenho que levar meu frango e farofa? (essa macumba tá ficando completa! kkk)
[ ]
Hehehe....Tem o Bar da Lú que é ponto de encontro de jipeiros, trilheiros, bikes e etc....
Mas é interessante levar alguma coisinha sim, pois o Bar da Lú fica no caminho...o ideal é parar na volta para tomar alguma coisa....