Chuva, eu tenho o protetor da RC, mas com o Dropped Kit de diferencial ele não esta encaixando, mas ja conversei com o Rodrigo da RC e ele vai dar um jeito de instalar agora a tarde.... Valeu !!!
Versão Imprimível
realmente aleilario paso ai na frente todo dia, moro 2 ruas pra frente.No imovel que voce trabalha tinha uma frutaria.
Bom a chuva ta ajudando, e se quiserem amanha podemos dar uma esticadinha e fazer a da xiboca tambem que e sossegada e sai em frente a represa.
Realmente Luis, era uma frutaria mesmo !!!! Somos vizinhos então...
A xiboca sei que é curta, mas podemos decidir amanha em conjunto...eu só tenho que no máximo as 14 voltar para SP....
tem uns 800 metros com uns atoleirinhos e sai na frente da represa.
Pessoal,
qual é a precisão de duração? Eu vi algo nos posts acima de retorno por volta de 15h
Olá Barbosa,
Não quero atrapalhar a brincadeira de ninguém e falo por mim: eu infelizmente tenho q voltar cedo.
Até tentatei esticar o tempo se for o caso (dependendo do humor da dona da pensão do outro lado do celular) e participar da possível xiboca tb, mas não garanto nada.
Mas tem mais gente que vai precisar voltar antes.
De qquer forma quem estiver, conhecer o lugar (não é o meu caso) e quiser continuar por mais algumas horas, vc deve ter companhia.
[ ]
Galera,
Acho que podemos avaliar a situação no local, condições do tempo vs da trilha vs o nosso tempo, mas também quero voltar cedo.
Abraços
Então mais esse cedo é sair da trilha q horas?
É para colocar no alvará de soltura antes de registrar em cartório!!!! :)
No máximo as 15 eu tenho que estar já no caminho de volta....