Ate que enfim o rato saiu da toca, (RATO = RIKABAU BAND VERMELHA), voce se diz jipeiro mas na hora do perrengue nao ajuda ninguem, tenta lembrar da trilha de castelhanos em que voce foi ajudado e nao ajudou ninguem, voce nao tem espirito jipeiro nem aqui nem na china, voce p/ mim nao passa de um engomadinho mimado pensando que é o tal nesse carro que voce imagina que é melhor que qualquer um.
Aos que acompanharam esse infeliz voces tiveram sorte de nao passarem por situacoes criticas, pois se tivessem passado por algum perrengue certamente seriam deixados para tras por esse cara que se diz "jipeiro" abram o olho pois esse cara nao é de confiança em situacoe extremas...
Boa noite pessoal, eu estive sabado em Castelhanos e posso afirmar que a trilha esta bem complicada na parte da subida do sabao, eu tive muita dificuldade neste trecho, fique preso na lama, fui puxado para traz por uma l-200 que tambem nao conseguiu subir, logo depois chegou uma band curta vermelha com placas de sp toda equipada com pneus 35, guincho, etc..., tentou subir e acabou ficando preso eu o puxei p/ traz ele tentou subir de novo e com muito custo e o pessoal empurrando ele chegou na parte de cima da subida, o fdp nem abriu o vidro do carro p/ agradecer a boa vontade do pessoal e nem ajudou ninguem, simplesmente foi embora, ai chegou uma cheroka e uma hilux, a cheroka toda preparada subiu com muito força e chegando lá em cima ajudou todos a subir, inclusive os jipeiros da ilha que tambem ajudaram uns aos outros.
resumindo, o passeio foi animal muito legal nem o viado da band conseguiu tirar o meu bom humor, só espero que voces nao cruzem com este idiota que de jipeiro ele nao tem nada