Fala !
Lugar bacana, hein ?
Mas só vou combinar quando a bagaceira estiver prontinha, que eu cansei de fazer planilha e dar tudo errado.... Kkkkkk
Abraço !
Versão Imprimível
1º Parte, meus 0,01 cents... :cool: :cool: :cool:
YouTube - ‪Puma Atibaia - 23/06/2011 - parte 1‬‏
Putz você viu? o motor ate cortou a partida de tanto que forçei em primeira marcha UHEUAHEAUHEA
Tinha uma galera impressionado com a troller velhinho dando show na lama :violao:
Nem me fala... Os caras cobraram preço de caminha para lavar... 150 reais !! tinha lama em todos os lugares rs
Já adicionei você aceita lá, agora vamos marcar buraco do camel para eu ir de zequinha no cj ! :torcendo:
Galera... queria dizer que a brincadeira foi demais... E estou louco para a próxima brincadeira.... E minha filhinha ainda não fala... mas se falasse iria dizer...: "Onde o carro for o papai vai... onde o papai for eu vou..." Hahaha... vou mandar bordar esta frase numa camisetinha dela... hehehe
Abraço a todos e até a próxima...
boa tarde a todos, gostaria muito de fazer parte dos passeios de voces. Estou em busca de uma viatura para participar, venho acompanhando o topico de voces a um tempinho ja, adorei o video postado. Com certeza deve ter cido incrivel. Assim que conseguir comprar o carro , venho para fazer um passeio destes.
Estão de parabens.
Opa! Eu li Buraco do Camel?! Quando???
Muito bom os vídeos, pena que ainda não deu para curtir lama com a Tracker, fartô pneu rsrs