Tb vou colocar fotos,
Show o passeio e a galera tuto gente boa !!
Vamos para a próxima, vou tentar trocar os pneus e suspender a viatura, e esses estribos que deram trabalho para entrar no Puma huadhausd
Versão Imprimível
Tb vou colocar fotos,
Show o passeio e a galera tuto gente boa !!
Vamos para a próxima, vou tentar trocar os pneus e suspender a viatura, e esses estribos que deram trabalho para entrar no Puma huadhausd
Depois da piadinha, gostaríamos de agradecer a todos pelo peseio de hoje. Todos aqui gostaram, principalmente o Thiaguinho... "Papai, eu quero or na água de novo !" hahahaha
Foi um prazer conhecer a todos e, assim que a viatura nova estiver pronta, espero marcamos uma trilha juntos !
Logo logo eu posto "aquela" foto.... Rsrsrsrs
Abraço e valeu,
Edu Nakiri
Boa noite a todos!
Adoramos o passeio e foi muito gratificante conhecer pessoas novas e ter uma experiência nunca vivida embora infelizmente meu carro não estava funcionando a tração 4x4 mas valeu muitooooooo!!!
Agradeço a todos e espero que logo logo possamos nos encontrar novamente e aí sim a BRANCA DE NEVE cair no barro rs.
Abraços
MAis umas fotos Anexo 298778 Anexo 298779 Anexo 298780 Anexo 298781 Anexo 298782
Tô com algumas fotos aqui também... Mas hoje vim trabalhar. À noite eu posto alguma coisa !
Hurry, não fui com vocês no final da tarde porque não vi prá onde vocês foram !!!! kkkk
Olá galerá!!!!.....gostaria de agradecer a todos pelo otimo passeio, e principalmente pela organização...não vejo a hora de combinarmos outro. Apesar que a ranger deu trabalho na volta ontem...brincar não lama queimou o alternador, e fiquei parado na D. Pedro... A minha sorte é que o carro estava "tão limpo", que um colega jipeiro que voltava de monte verde, reconheceu o carro e parau para ajudar...Assim, o dia foi maravilhoso, tirando o fato que quando deu a pane no carro, a patroa ficou dizendo: " Falai para não ficar passando o carro na lama".rsrsrsrsrsrs
Fazer o que!!!!Coisas que jipeiro tem que escutar!!!
Abraço pessoal....e até a proxima!!!!
Ahahahahah... "Mudam-se as casas mas as situações são as mesmas".
Realmente foi um passeio e tanto, agradeço a paciência do Parmesan e cia que
me acompanharam na Fernão. Espero que todos tenham chegado bem em casa.
Aliás, se alguém tiver alguma trilha para amanhã coloca meu nome na lista!
Daniel, sucesso em guinchar o Cesar?
Boa tarde povo, foi muito legal o passeio, precisamos marcar outro logo, pretendo colocar uns pneus decentes pra poder brincar com a tr, sem do. Ei wtracker, da próxima vez eu acendo a micro churrasqueira em indaiatuba...rsrs. Depois eu posto as fotos.