x
Convex Datacenter
Página 18 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 774

Hybrid View

Usuário Avatar de edgar_lopes
    Entrada
    22/01/2011
    Local
    Queluz/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Rikabau Ver Post
    Amigos do fórum,
    Embora eu tenha me cadastrado aqui no fórum recentemente, acompanho o site a pelo menos 4 anos. E há 2 anos venho colhendo informações e experiências relatadas aqui pelos amigos toyoteiros para montar minha Bandeirante (melhores oficinas, peças e adaptações etc).
    Sinto-me na obrigação de comentar um assunto muito desagradável que surgiu a meu respeito, de um usuário, comentando de forma grosseira (num tópico familiar - relativo a um passeio também familiar), um evento ocorrido em maio em Castelhanos.
    Ocorre que essa tal pessoa utiliza o tópico para se desfazer de sua culpa usando-me como bode expiatório pela irresponsabilidade e atitude com que ele foi para Castelhanos. Todos sabem que aquela ‘estrada’ é às vezes de muito difícil acesso até para veículos bem preparados, quanto mais uma TR4 original, sem nenhum equipamento, carregada de pranchas de surf e lotada de pessoas. Já é de se admirar que conseguiram chegar lá em baixo, quando perceberam na ida o estado critico da descida, deveriam ter retornado.
    Eu com uma Toyota Bandeirantes com pneus 35 e bem erguida, em 1º marcha, na reduzida, mesmo acelerando tive dificuldade de descer. Não sou expert no assunto, tenho muito a aprender, mas dava para notar facilmente a dificuldade que eu teria para voltar. Por que então esse usuário nas condições que estava não voltou? E ainda insistiu?
    Então Claudio Bernatat, quando vc foi para Castelhanos num único veiculo (pesado), cheio de amigos e pranchas e sem equipamento offroad, e percebeu que a ‘estrada’ estava bem ruim por que não voltou? Já que nitidamente vc não estava preparado, onde esta o seu respeito para com os outros, quando vc subiu antes do horário permitido, entupindo a trilha e bloqueando um jipeiro nativo que descia e acabou ficando preso lá em cima por sua culpa. Vc tentou subir antes do horário, com o intuito de ser ‘arrastado’ para cima, já que ninguém poderia subir com vc no meio do caminho.
    A única verdade em tudo isso é que vc me puxou uma vez me tirando do atoleiro, fato que eu aqui lhe agradeço. Porem mente quando diz que me empurram para cima. Consegui subir com muito custo e dificuldade sozinho, ainda que um garoto muito educado de uma Cherokke me propôs ajuda sugerindo que eu conectasse meu guincho numa arvore, o que não foi necessário. Sei também que todos tiveram dificuldades naquela subida, mais o único despreparado era vc. Que já foi no intuito de sugar os outros.
    O motivo do vidro fechado era que o repelente já não dava mais conta dos borrachudos que judiavam de minha esposa. E mais, eu não fui embora, parei logo após a curva, onde o piso estava nivelado, dando espaço para a Cherokke que subia ferozmente, e por sinal, muito bem preparada. Ficamos conversando lá em cima, fora dos carros (o jipeiro nativo, eu e o dono da Cherokke).
    Fui embora porque ao alcançar o topo meu jipe foi com tudo pra cima do jipeiro nativo fazendo-o se jogar do barranco para fora da trilha, ficando muito bravo comigo. Então enquanto conversávamos percebi muita hostilidade da parte dele.
    Não que tenha me sentido ameaçado, mais para tudo que eu falava ele me hostilizava, achei que aquela situação só iria piorar para todos, coisa que ninguém precisava. Decidi ir embora porque todos veículos tinham condições de subir, ressalto ainda que haviam jipes melhores que o meu, e o único despreparado e sem condições era o seu, conseqüência do transtorno que vc causou.

Agradeço aos amigos desse passeio e tópico (Atibaia –Puma/Pedra Grande) pela gentileza de não terem se manifestado diante do ‘post’ desrespeitoso para comigo e com todos.
    Eu nunca abandonei e nunca abandonaria ninguém em uma situação extrema. Antes de ser jipeiro sou homem consciente.
    Ah... sempre que precisarem de ajuda na trilha podem contar comigo.

Então, "bora lá fazê trilha!"
    Best regards,
    Edgar Lopes
    VTNE 1/2 TON M6

Ao sr. Rikabau

PODERIA SER O INVERSO, VOCE OU QUALQUER OUTRO NO MEU LUGAR, AGORA SÓ PORQUE EU NAO TENHO UM CARRO TAO "SUPERIOR " COMO SUA BAND EU VOU FICAR ME LIMITANDO OU SUGANDO DOS AMIGOS JIPEIROS?

VOCE COM SEU SUPER CARRO FICOU PRESO E EU TE PUXEI P/ VOCE NAO SE SUJAR DE LAMA E AI SE EU NAO ESTIVESSE LÁ, E SEU GUINCHO NAO FUNCIONASSE, COMO FICARIA SEU SUPER CARRO COM PNEUS 35. VOCE TAMBEM ESTAVA SÓ E AI...

JIPEIRO QUE É JIPEIRO TEM SENSO DE COMPANHEIRISMO, COISA QUE COM CERTEZA VOCE NAO TEM, MUITA GENTE DO FORUM ME CONHECE INCLUSIVE TOYOTEIROS, E POR PIOR QUE SEJA A SITUCAÇÃO EU NUNCA DEIXEI NINGUEM PARA TRAS, QUANDO EU FUI PUXADO PARA CIMA PELO SR. MAURO DE ITU DONO DA CHEROKEE, EU PODERIA MUITO BEM IR EMBORA MAS EU FIQUEI ATE O ULTIMO JIPE PASSAR, ENTAO TIRE SUA CONCLUSÃO DE QUEM ESTA CERTO OU QUEM ESTA ERRADO.

aH E SE VOCE TIVER QUALQUER DUVIDA PODE ME LIGAR, MANDAR E-MAIL OU QUALQUER OUTRA COISA, E SE UM DIA PRECISAR DE AJUDA PARA QUALQUER COISA PODE LIGAR TAMBEM...

117871 0019
    cLA_ALEMAO@HOTMAIL.COM
    PY 144080
    Claudio bernatat - WRANGLER -

Usuário Avatar de Pikachu
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    S.B.Campo/SP
    Citação Postado originalmente por Edgar Caldeira Ver Post
    E para terminar...

Guincho do caral** da ranger ! ta roxa minha perna hahahahahahaha
    Huahuhauhuuahuhauhauhauhuahuahuahuahuhua
    Até engasguei de rir.... Kkkk
    Eu lembro quando vc tropeçou no guincho lá no Frango Assado, né ? Eu tava falando da minha preocupação em fazer um PC que não tivesse nada protuberante e..... Pau ! Rsrsrsrsrsrs

Vai um Hirudóide aí ? Rs

Usuário Avatar de hurry-gurits
    Entrada
    28/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Galera mais fotos, ou videos ???
    Moçada video quase 100% rippado... é que o lentium4 e demora mesmo, e pra upar mesmo com 16 de velocidade demor umas 3 horas .. hehe
    até amanhã de manhã esta no ar...
    Cj5-"TRANQUEIRA" XingLing 12.000 "Se não puder ajudar,Atrapalhe,o importante é participar"
    Tracker09 "MUD"ficado KM2 225/75r16 - Lift 2"

Usuário Avatar de Fcarpinelli
    Entrada
    05/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    To tentando colocar meu vídeo aqui mas ta caindo....
    Vou mandar pelo youtube e jaja coloco o link

Usuário Avatar de Fcarpinelli
    Entrada
    05/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Segue o primeiro... é da subida na Pedra no fim da tarde....

Entrada
    28/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    1º Parte, meus 0,01 cents...

Cj5-"TRANQUEIRA" XingLing 12.000 "Se não puder ajudar,Atrapalhe,o importante é participar"

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por hurry-gurits Ver Post
    1º Parte, meus 0,01 cents...

falae hurry gurits

td em ordem??

e os 0,02 e 0,03 cents?? vc conseguiu mexer no video já?? quero ver minha, quer dizer, nossa quase cagada...hehehehe

mto legal esta sua mini máquina, hein, caramba, surpreendente a qualidade da imagem

show
    valeu
    abs

Entrada
    28/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por patto Ver Post
    falae hurry gurits

td em ordem??

e os 0,02 e 0,03 cents?? vc conseguiu mexer no video já?? quero ver minha, quer dizer, nossa quase cagada...hehehehe

mto legal esta sua mini máquina, hein, caramba, surpreendente a qualidade da imagem

show
    valeu
    abs
    Tudo na paz, já estou pensando na próxima brincadeira, se for na fazenda santa rosa ai sim fica bom!!! é só programar o dia e ligar pro loló, lá ele tem um lugar pra gente fazer o churras, se for a mesma galera que foi desta vez, ai sim fica show, todo mundo com o mesma intenção.. D.I.V.E.R.S.Ã.O
    A melhor parte eu deixei para o final... hehehe estou começando a montar... vai ficar show!!! ai vou aplicar um slow motion com zoom pra quase arte ficar mais evidente... heheh

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    show de bola Milton...
    to meio enrolado de fds...talvez neste até dê, mas no feriado viajo em férias e volto dia 17 apenas...depois, só alegria, qer dizer, só trabalho...hahahaha

qto ao video, to mto curioso...vcs falaram que o trem foi brabo...dentro da VTR eu tava de boa...só senti qdo vi a cara de vcs e buzinei pro Gian parar...hahahaha...eu ia rolar sem nem perceber...hahahaha

valeu
    abs

Tudo na paz, já estou pensando na próxima brincadeira, se for na fazenda santa rosa ai sim fica bom!!! é só programar o dia e ligar pro loló, lá ele tem um lugar pra gente fazer o churras, se for a mesma galera que foi desta vez, ai sim fica show, todo mundo com o mesma intenção.. D.I.V.E.R.S.Ã.O
    A melhor parte eu deixei para o final... hehehe estou começando a montar... vai ficar show!!! ai vou aplicar um slow motion com zoom pra quase arte ficar mais evidente... heheh
    Hurry, vê uma data que agente organiza tudo denovo !!!

Usuário Avatar de Pikachu
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    S.B.Campo/SP
    PQP !!! E ficaram zuando a sua camera do sucrilhos, hein.... kakakakakakak

Meus parabéns, você dá prá um bom camera e para um bom cinegrafista ! Muito legal !

A "pecinha" chegou !!!! Pracahoques no lugar.... Agora faltam poucos detalhes.... hehehehe

Agora uma pergunta à todos... Tô vendo o pessoal marcando Puma, Fazenda... O que acontece com as trilhas mesmo ? Japi, Cantareira, Alphaville... Não rola mais trilha "natural" ?

Buraco do Camel ainda não quero me meter... Se estiver como vi há uns 7 anos atrás... Melhor esperar mais um pouco... kkkk

Abraço e aguardando os próximos vídeos !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pedra Grande Atibaia SP
      Por mauricio rodrigues no fórum Passeios
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/03/2011, 12:56
    2. Pedra Grande - Atibaia
      Por Fcarpinelli no fórum Passeios
      Respostas: 3
      Última resposta: 23/08/2010, 22:54
    3. Pedra Grande - Atibaia - 15/12/2007...
      Por MarcusL no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/11/2008, 11:27
    4. Pedra Grande (Atibaia) - Zoo Park (Itatiba)
      Por Flavio Miranda no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 21/01/2005, 13:26
    5. Pedra Grande - Atibaia.
      Por Flavio Miranda no fórum Trilhas
      Respostas: 3
      Última resposta: 10/01/2005, 18:05

Permissões de Postagem