Não estou querendo me comprometer a ir, porque ainda não consegui falar com a patroa... Mas acho que não temos compromisso prá amanhã, hein...
Se der prá eu ir, basta levar uns espetinhos, bebidas e pronto ? Estou perto da Anchieta... Tem gente se encontrando aqui por perto ?
Abraço,
Edu Nakiri
OK, se vc for será bem vindo? esperamos q vc confirme!
Bom, nosso ponto de encontro Oficial será no Posto FRANGO ASSADO na Rod. Fernão Dias as 10:00, outro ponto secundário será no posto Ipiranga na Rua Dr. Miguel Araes no inicio da Fernão, dias as 8:30.
Pessoal, para tirar as duvidas que surgiram por ai, seguinte nosso ponto de encontro Oficial será no Posto FRANGO ASSADO na Rod.Fernão Dias as 10:00, porém vou encontrar com alguns camaradas no posto Ipiranga na R. Dr Miguel Arraes, para irmos juntos, não estou dizendo para ninguem se encontrar lá, porém alguns camaradas irão juntos desse posto, outra coisa , se a fernão dias estiver congestionada, iremos por um caminho alternativo que concerteza não terá transito.
Parmezan... Continuamos com o plano de comprar as coisas no mercado lá????????
Edgar, podemos comprar as coisas lá, se vc qzer tbem pode levar daqui de sp, eu to levando algumas coisinhas, o problema é se pegarmos transito na Fernão!! fica assim então o q faltar compraremos lá, OK!
Edgar, podemos comprar as coisas lá, se vc qzer tbem pode levar daqui de sp, eu to levando algumas coisinhas, o problema é se pegarmos transito na Fernão!! fica assim então o q faltar compraremos lá, OK!
vou levar uns trem daqui tb, tipo um pedaço de carne e uma cerveja e uns guardanapos tb...assim, economizamos a ida ao mercado lá...
boa Parmezan, se faltar alguma coisa, passamos no mercado...
abs e até amanhã...encontro vcs na estrada e/ou Frango Assado
PS: tenho cinta (4ton e 6m) e manilhas...se alguem tiver guincho, será mto bem vindo...hehehehehe