x
Convex Datacenter
Página 14 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 774
    Usuário Avatar de Pikachu
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    S.B.Campo/SP
    Agradecimentos: 0

Não estou querendo me comprometer a ir, porque ainda não consegui falar com a patroa... Mas acho que não temos compromisso prá amanhã, hein...

Se der prá eu ir, basta levar uns espetinhos, bebidas e pronto ? Estou perto da Anchieta... Tem gente se encontrando aqui por perto ?

Abraço,

Edu Nakiri

Citação Postado originalmente por Pikachu Ver Post
    Não estou querendo me comprometer a ir, porque ainda não consegui falar com a patroa... Mas acho que não temos compromisso prá amanhã, hein...

Se der prá eu ir, basta levar uns espetinhos, bebidas e pronto ? Estou perto da Anchieta... Tem gente se encontrando aqui por perto ?

Abraço,

Edu Nakiri
    OK, se vc for será bem vindo? esperamos q vc confirme!

Bom, nosso ponto de encontro Oficial será no Posto FRANGO ASSADO na Rod. Fernão Dias as 10:00, outro ponto secundário será no posto Ipiranga na Rua Dr. Miguel Araes no inicio da Fernão, dias as 8:30.

Pessoal, para tirar as duvidas que surgiram por ai, seguinte nosso ponto de encontro Oficial será no Posto FRANGO ASSADO na Rod.Fernão Dias as 10:00, porém vou encontrar com alguns camaradas no posto Ipiranga na R. Dr Miguel Arraes, para irmos juntos, não estou dizendo para ninguem se encontrar lá, porém alguns camaradas irão juntos desse posto, outra coisa , se a fernão dias estiver congestionada, iremos por um caminho alternativo que concerteza não terá transito.

Usuário Avatar de João Carlos Fonseca
    Entrada
    01/03/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Olá pessoal...

E não sei onde fica esse posto, eu sai do centro de São Paulo...Parmezan pode me explicar onde fica esse posto??? Passa seu fone que eu te ligo...

João

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Eu vou direto para o Puma porque devo sair um pouco mais tarde. Encontro vocês lá.

[]`s
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Parmezan... Continuamos com o plano de comprar as coisas no mercado lá????????

Usuário Avatar de FernandoPedro
    Entrada
    17/08/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Edgar:
    Não vou confirmar a minha presença, mas se for tudo tranquilo, encontro com vocês no Frango Assado por volta das 10:00hrs.
    Abs.

Citação Postado originalmente por João Carlos Fonseca Ver Post
    Olá pessoal...

E não sei onde fica esse posto, eu sai do centro de São Paulo...Parmezan pode me explicar onde fica esse posto??? Passa seu fone que eu te ligo...

João
    João segue o meu numero 01187933771.

Abraço

Citação Postado originalmente por Edgar Caldeira Ver Post
    Parmezan... Continuamos com o plano de comprar as coisas no mercado lá????????
    Edgar, podemos comprar as coisas lá, se vc qzer tbem pode levar daqui de sp, eu to levando algumas coisinhas, o problema é se pegarmos transito na Fernão!! fica assim então o q faltar compraremos lá, OK!

Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por parmezan Ver Post
    Edgar, podemos comprar as coisas lá, se vc qzer tbem pode levar daqui de sp, eu to levando algumas coisinhas, o problema é se pegarmos transito na Fernão!! fica assim então o q faltar compraremos lá, OK!
    vou levar uns trem daqui tb, tipo um pedaço de carne e uma cerveja e uns guardanapos tb...assim, economizamos a ida ao mercado lá...

boa Parmezan, se faltar alguma coisa, passamos no mercado...

abs e até amanhã...encontro vcs na estrada e/ou Frango Assado

PS: tenho cinta (4ton e 6m) e manilhas...se alguem tiver guincho, será mto bem vindo...hehehehehe

Usuário Avatar de Pikachu
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    S.B.Campo/SP
    Opa, tô achando que nós vamos hein... A muié disse que não tem nada marcado e gostou da idéia... rs

Vou ver se consigo levar algumas coisas já daqui também, senão eu ajudo na vaquinha do mercado.

Mas guincho, só daqui umas duas semanas... Tá a caminho... Junto com a viatura ! hahahaha
    Acho que só tenho uma cinta e uma patesca... rs

Abraço,

Edu Nakiri

Usuário
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por Pikachu Ver Post
    Opa, tô achando que nós vamos hein... A muié disse que não tem nada marcado e gostou da idéia... rs

Vou ver se consigo levar algumas coisas já daqui também, senão eu ajudo na vaquinha do mercado.

Mas guincho, só daqui umas duas semanas... Tá a caminho... Junto com a viatura ! hahahaha
    Acho que só tenho uma cinta e uma patesca... rs

Abraço,

Edu Nakiri
    Opa... A cinta já é mais que suficiente!! =)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pedra Grande Atibaia SP
      Por mauricio rodrigues no fórum Passeios
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/03/2011, 12:56
    2. Pedra Grande - Atibaia
      Por Fcarpinelli no fórum Passeios
      Respostas: 3
      Última resposta: 23/08/2010, 22:54
    3. Pedra Grande - Atibaia - 15/12/2007...
      Por MarcusL no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/11/2008, 11:27
    4. Pedra Grande (Atibaia) - Zoo Park (Itatiba)
      Por Flavio Miranda no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 21/01/2005, 13:26
    5. Pedra Grande - Atibaia.
      Por Flavio Miranda no fórum Trilhas
      Respostas: 3
      Última resposta: 10/01/2005, 18:05

Permissões de Postagem