x
Convex Datacenter
Página 17 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 774

Hybrid View

Usuário Avatar de Fcarpinelli
    Entrada
    05/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Anotem ai meus contatos.
    E-mail Carpinelli.Fernando@gmail.com
    Twiter @fcarpinelli
    Msn Carpinelli.Fernando@hotmail.com

Usuário
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Jundiaí/SP

E para terminar...

Guincho do caral** da ranger ! ta roxa minha perna hahahahahahaha

Ate que enfim o rato saiu da toca, (RATO = RIKABAU BAND VERMELHA), voce se diz jipeiro mas na hora do perrengue nao ajuda ninguem, tenta lembrar da trilha de castelhanos em que voce foi ajudado e nao ajudou ninguem, voce nao tem espirito jipeiro nem aqui nem na china, voce p/ mim nao passa de um engomadinho mimado pensando que é o tal nesse carro que voce imagina que é melhor que qualquer um.
    Aos que acompanharam esse infeliz voces tiveram sorte de nao passarem por situacoes criticas, pois se tivessem passado por algum perrengue certamente seriam deixados para tras por esse cara que se diz "jipeiro" abram o olho pois esse cara nao é de confiança em situacoe extremas...
    Boa noite pessoal, eu estive sabado em Castelhanos e posso afirmar que a trilha esta bem complicada na parte da subida do sabao, eu tive muita dificuldade neste trecho, fique preso na lama, fui puxado para traz por uma l-200 que tambem nao conseguiu subir, logo depois chegou uma band curta vermelha com placas de sp toda equipada com pneus 35, guincho, etc..., tentou subir e acabou ficando preso eu o puxei p/ traz ele tentou subir de novo e com muito custo e o pessoal empurrando ele chegou na parte de cima da subida, o fdp nem abriu o vidro do carro p/ agradecer a boa vontade do pessoal e nem ajudou ninguem, simplesmente foi embora, ai chegou uma cheroka e uma hilux, a cheroka toda preparada subiu com muito força e chegando lá em cima ajudou todos a subir, inclusive os jipeiros da ilha que tambem ajudaram uns aos outros.
    resumindo, o passeio foi animal muito legal nem o viado da band conseguiu tirar o meu bom humor, só espero que voces nao cruzem com este idiota que de jipeiro ele nao tem nada
    Claudio bernatat - WRANGLER -

Usuário Avatar de williys branco
    Entrada
    05/06/2011
    Local
    SÃO PAULO..INTERLAGOS/SP

Edgar caldeira (pirigoso)

tambem ,quem iria querer lavar seu carro...rsrsr o que vc fez com o troller ..

e foi dando zerinho..e entra na lama de frente ..depois foi de re ..depois vai de frente denovo 4x4 4x2...mandando lama para cima...aposto que tem lama ate nos documentos....quanto aos cigarros ...era o minimo pela sua dedicaçao paciencia e ideia dos parafusos to towbar...rsrsrrsr
    ahhh...vc e testemunha da branca de neve puxar o cj daquele jeito...rsrsr

vamos mantendo contato parceiro
    abraços

Usuário Avatar de williys branco
    Entrada
    05/06/2011
    Local
    SÃO PAULO..INTERLAGOS/SP
    daniel neto.....

eai parceiro....sorte termos o edgar com o troller vindo atras para testemunhar...um cj andar tanto daquele jeito....senao nao seria historia de jipeiro...e sim de pescador..rsrrsrs.......a branca de neve e valente mesmo...

como ja disse antes....conte comigo quando e a ora q quiser.....

ahhh...e o carro para minha esposa.....

abraços nosso..

Citação Postado originalmente por williys branco Ver Post
    daniel neto.....

eai parceiro....sorte termos o edgar com o troller vindo atras para testemunhar...um cj andar tanto daquele jeito....senao nao seria historia de jipeiro...e sim de pescador..rsrrsrs.......a branca de neve e valente mesmo...

como ja disse antes....conte comigo quando e a ora q quiser.....

ahhh...e o carro para minha esposa.....

abraços nosso..
    Cesão, amanhã eu vejo e te ligo sem falta!

Falha nossa!!! Rs

Abraços

Citação Postado originalmente por williys branco Ver Post
    tambem ,quem iria querer lavar seu carro...rsrsr o que vc fez com o troller ..

e foi dando zerinho..e entra na lama de frente ..depois foi de re ..depois vai de frente denovo 4x4 4x2...mandando lama para cima...aposto que tem lama ate nos documentos....quanto aos cigarros ...era o minimo pela sua dedicaçao paciencia e ideia dos parafusos to towbar...rsrsrrsr
    ahhh...vc e testemunha da branca de neve puxar o cj daquele jeito...rsrsr

vamos mantendo contato parceiro
    abraços
    Putz você viu? o motor ate cortou a partida de tanto que forçei em primeira marcha UHEUAHEAUHEA
    Tinha uma galera impressionado com a troller velhinho dando show na lama
    Nem me fala... Os caras cobraram preço de caminha para lavar... 150 reais !! tinha lama em todos os lugares rs
    Já adicionei você aceita lá, agora vamos marcar buraco do camel para eu ir de zequinha no cj !

Usuário
    Entrada
    16/06/2011
    Citação Postado originalmente por claudio bernatat Ver Post
    Ate que enfim o rato saiu da toca, (RATO = RIKABAU BAND VERMELHA), voce se diz jipeiro mas na hora do perrengue nao ajuda ninguem, tenta lembrar da trilha de castelhanos em que voce foi ajudado e nao ajudou ninguem, voce nao tem espirito jipeiro nem aqui nem na china, voce p/ mim nao passa de um engomadinho mimado pensando que é o tal nesse carro que voce imagina que é melhor que qualquer um.
    Aos que acompanharam esse infeliz voces tiveram sorte de nao passarem por situacoes criticas, pois se tivessem passado por algum perrengue certamente seriam deixados para tras por esse cara que se diz "jipeiro" abram o olho pois esse cara nao é de confiança em situacoe extremas...
    Boa noite pessoal, eu estive sabado em Castelhanos e posso afirmar que a trilha esta bem complicada na parte da subida do sabao, eu tive muita dificuldade neste trecho, fique preso na lama, fui puxado para traz por uma l-200 que tambem nao conseguiu subir, logo depois chegou uma band curta vermelha com placas de sp toda equipada com pneus 35, guincho, etc..., tentou subir e acabou ficando preso eu o puxei p/ traz ele tentou subir de novo e com muito custo e o pessoal empurrando ele chegou na parte de cima da subida, o fdp nem abriu o vidro do carro p/ agradecer a boa vontade do pessoal e nem ajudou ninguem, simplesmente foi embora, ai chegou uma cheroka e uma hilux, a cheroka toda preparada subiu com muito força e chegando lá em cima ajudou todos a subir, inclusive os jipeiros da ilha que tambem ajudaram uns aos outros.
    resumindo, o passeio foi animal muito legal nem o viado da band conseguiu tirar o meu bom humor, só espero que voces nao cruzem com este idiota que de jipeiro ele nao tem nada
    Amigos do fórum,
    Embora eu tenha me cadastrado aqui no fórum recentemente, acompanho o site a pelo menos 4 anos. E há 2 anos venho colhendo informações e experiências relatadas aqui pelos amigos toyoteiros para montar minha Bandeirante (melhores oficinas, peças e adaptações etc).
    Sinto-me na obrigação de comentar um assunto muito desagradável que surgiu a meu respeito, de um usuário, comentando de forma grosseira (num tópico familiar - relativo a um passeio também familiar), um evento ocorrido em maio em Castelhanos.
    Ocorre que essa tal pessoa utiliza o tópico para se desfazer de sua culpa usando-me como bode expiatório pela irresponsabilidade e atitude com que ele foi para Castelhanos. Todos sabem que aquela ‘estrada’ é às vezes de muito difícil acesso até para veículos bem preparados, quanto mais uma TR4 original, sem nenhum equipamento, carregada de pranchas de surf e lotada de pessoas. Já é de se admirar que conseguiram chegar lá em baixo, quando perceberam na ida o estado critico da descida, deveriam ter retornado.
    Eu com uma Toyota Bandeirantes com pneus 35 e bem erguida, em 1º marcha, na reduzida, mesmo acelerando tive dificuldade de descer. Não sou expert no assunto, tenho muito a aprender, mas dava para notar facilmente a dificuldade que eu teria para voltar. Por que então esse usuário nas condições que estava não voltou? E ainda insistiu?
    Então Claudio Bernatat, quando vc foi para Castelhanos num único veiculo (pesado), cheio de amigos e pranchas e sem equipamento offroad, e percebeu que a ‘estrada’ estava bem ruim por que não voltou? Já que nitidamente vc não estava preparado, onde esta o seu respeito para com os outros, quando vc subiu antes do horário permitido, entupindo a trilha e bloqueando um jipeiro nativo que descia e acabou ficando preso lá em cima por sua culpa. Vc tentou subir antes do horário, com o intuito de ser ‘arrastado’ para cima, já que ninguém poderia subir com vc no meio do caminho.
    A única verdade em tudo isso é que vc me puxou uma vez me tirando do atoleiro, fato que eu aqui lhe agradeço. Porem mente quando diz que me empurram para cima. Consegui subir com muito custo e dificuldade sozinho, ainda que um garoto muito educado de uma Cherokke me propôs ajuda sugerindo que eu conectasse meu guincho numa arvore, o que não foi necessário. Sei também que todos tiveram dificuldades naquela subida, mais o único despreparado era vc. Que já foi no intuito de sugar os outros.
    O motivo do vidro fechado era que o repelente já não dava mais conta dos borrachudos que judiavam de minha esposa. E mais, eu não fui embora, parei logo após a curva, onde o piso estava nivelado, dando espaço para a Cherokke que subia ferozmente, e por sinal, muito bem preparada. Ficamos conversando lá em cima, fora dos carros (o jipeiro nativo, eu e o dono da Cherokke).
    Fui embora porque ao alcançar o topo meu jipe foi com tudo pra cima do jipeiro nativo fazendo-o se jogar do barranco para fora da trilha, ficando muito bravo comigo. Então enquanto conversávamos percebi muita hostilidade da parte dele.
    Não que tenha me sentido ameaçado, mais para tudo que eu falava ele me hostilizava, achei que aquela situação só iria piorar para todos, coisa que ninguém precisava. Decidi ir embora porque todos veículos tinham condições de subir, ressalto ainda que haviam jipes melhores que o meu, e o único despreparado e sem condições era o seu, conseqüência do transtorno que vc causou.

Agradeço aos amigos desse passeio e tópico (Atibaia –Puma/Pedra Grande) pela gentileza de não terem se manifestado diante do ‘post’ desrespeitoso para comigo e com todos.
    Eu nunca abandonei e nunca abandonaria ninguém em uma situação extrema. Antes de ser jipeiro sou homem consciente.
    Ah... sempre que precisarem de ajuda na trilha podem contar comigo.
    Band vermelha 35 + guincho

Usuário Avatar de Gianmefer
    Entrada
    24/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Só para dar um gostinho da Fazenda...rsrsrs

Ai que saudade do azulzinho, o bom e velho willys.....

Sportage 2.0 16v 1997 a gasolina com lifth de 2"

Usuário Avatar de edgar_lopes
    Entrada
    22/01/2011
    Local
    Queluz/SP
    4X4 Brasil Razão: ops!
    Best regards,
    Edgar Lopes
    VTNE 1/2 TON M6

Usuário Avatar de hurry-gurits
    Entrada
    28/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por edgar_lopes Ver Post
    pelo que me falarmo buraco do camel ta punk, esse video é 2007.
    abração
    Cj5-"TRANQUEIRA" XingLing 12.000 "Se não puder ajudar,Atrapalhe,o importante é participar"
    Tracker09 "MUD"ficado KM2 225/75r16 - Lift 2"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pedra Grande Atibaia SP
      Por mauricio rodrigues no fórum Passeios
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/03/2011, 12:56
    2. Pedra Grande - Atibaia
      Por Fcarpinelli no fórum Passeios
      Respostas: 3
      Última resposta: 23/08/2010, 22:54
    3. Pedra Grande - Atibaia - 15/12/2007...
      Por MarcusL no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/11/2008, 11:27
    4. Pedra Grande (Atibaia) - Zoo Park (Itatiba)
      Por Flavio Miranda no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 21/01/2005, 13:26
    5. Pedra Grande - Atibaia.
      Por Flavio Miranda no fórum Trilhas
      Respostas: 3
      Última resposta: 10/01/2005, 18:05

Permissões de Postagem