HAHAHAHAHAH alguem tem o contato da Mitsubishi para agente chamar e ver se rola patrocionio?
Eu acho melhor fazera assim, QUEM TEM UMA CHURRASQUEIRA?? Cada um leva o que achar melhor, eu vou levar 1 saco de carvão, 2 cxs de cerva e acho que uns 2 kilos de alcatra!
Postado originalmente por williys branco
to levando uma corda que fez a diferença la no buraco do camel...com ela nem caminhao fica no atoleiro to gostando de ver esta lista de parceiros.....vamo q vamo pessoal
Putz mano, para quem ja foi no meu sonho de consumo (Camel) a puma vai ser só um passeiozinho de patinete na lama UHEAUHEAUHAEU
Postado originalmente por parmezan
Edgar temos que ver como vai fzer a respeito do Churras! Pessoal mudança de planos, agora primeiro iremos para a pedra grande e depois puma onde vai rolar um churrascão, temos que combinar para cada um levar carne, refri, cerveja..... edgar como vc é o cara do churras hehe, ve pra gente a melhor forma pra organizar isso, blz?
abraço
Eu acho melhor fazera assim, QUEM TEM UMA CHURRASQUEIRA??
Cada um leva o que achar melhor, eu vou levar 1 saco de carvão, 2 cxs de cerva e acho que uns 2 kilos de alcatra!
Postado originalmente por grsachi
Boa noite pessoal...
Pra variar um pouco essas viaturas ai, estou reservando mais uma vaga de TR4... kkkkkk
Ainda vou confirmar, mas a principio nao quero perder essa...
Abracos!!!
AAAAAAAAA OUTRAAAAAAAAAAAA
UHEUAHEUHAE
Postado originalmente por williys branco
a corda ai pessoal....rsrs
Caraca, trais ai que agente reboca 4 tr de uma vez !
E Joel para de ser pau mandado !!
Vsf uaehuaehuaehaeuhae e tras a familia toda para se divertir com agente
Boa noite pessoal...
Pra variar um pouco essas viaturas ai, estou reservando mais uma vaga de TR4... kkkkkk
Ainda vou confirmar, mas a principio nao quero perder essa...
Abracos!!!
Será um passeio repleto de TR's, esperamos pela sua presença!
Churras é show... Só quero ver organizar essa parada aí! Carvão, gelo, carne, churrasqueira, cooler pra bebidas, faca de churrasco, algo pra temperar a carne... a logística tem que ser beeem montada! rsrsrs
Quanto a cinta, eu tenho uma... E tenho cabo de aço com dois ganchos, um em cada ponta... Mas to sem anilhas... :/
Blz pessoal, estarei levando 1 saco de carvão, 1 caixa de cerveja (to levando uma caixa termica), e 1 kg de linguiça e kg de alcatra, e gelo, vou ver se levo alguns acessorios tipo faca, e grelha.
Bem, vou levar alguma carne (maminha, provavelmente), pão, alguma bebida não alcoólica (ordens médicas ), coxa de frango (todo mundo gosta, vai hehehe), e copos descartáveis...
Tem que pensar em algo pra não estragar as carnes... Pois vão ficar no carro das 8h00m da manhã até voltar da Pedra Grande... =)
Alguém tem um cooler grande o suficiente pra enfiar só carne? rsrsrs
Boa tarde pessoal, eu confirmo minha presença (TR4). Fala uma coisa, voces costumam levar as patroas? É que no meu caso ela vai junto, tem problema? Com relação ao churras, tenho uma micro churrasqueira...hehe, é bem pequena mesmo..... Será que consigo comprar a carne na cidade, pois acho meu arriscado levar a carne de indaiatuba (muito tempo dentro do carro).
Boa tarde pessoal, eu confirmo minha presença (TR4). Fala uma coisa, voces costumam levar as patroas? É que no meu caso ela vai junto, tem problema? Com relação ao churras, tenho uma micro churrasqueira...hehe, é bem pequena mesmo..... Será que consigo comprar a carne na cidade, pois acho meu arriscado levar a carne de indaiatuba (muito tempo dentro do carro).
Valeu...
Opa Rafael...
Pode levar a patroa sim... A minha vai, inclusive...
Também acho arriscado levar carne assim. Alguém sabe se tem algum mercado perto em Atibaia?
[B][U]
Eu acho melhor fazera assim, QUEM TEM UMA CHURRASQUEIRA??
Cada um leva o que achar melhor, eu vou levar 1 saco de carvão, 2 cxs de cerva e acho que uns 2 kilos de alcatra!
Será um passeio repleto de TR's, esperamos pela sua presença!
Abraço
É isso ae, uma cintada na lama e tiramos 5 tr's aehuhaeuehaueah
Postado originalmente por Karham
Caraca... Encontro de TR4? rsrsrs
Churras é show... Só quero ver organizar essa parada aí! Carvão, gelo, carne, churrasqueira, cooler pra bebidas, faca de churrasco, algo pra temperar a carne... a logística tem que ser beeem montada! rsrsrs
Quanto a cinta, eu tenho uma... E tenho cabo de aço com dois ganchos, um em cada ponta... Mas to sem anilhas... :/
Relaxa que agente tenta!! Se falhar pelo menos agente sai sujo de lama e feliz (mas com fome HAHAHAHAHAH). Agente compra tudo lá !
Tras esse cabo e cinta ae!!
Postado originalmente por Karham
Bem, vou levar alguma carne (maminha, provavelmente), pão, alguma bebida não alcoólica (ordens médicas ), coxa de frango (todo mundo gosta, vai hehehe), e copos descartáveis...
Tem que pensar em algo pra não estragar as carnes... Pois vão ficar no carro das 8h00m da manhã até voltar da Pedra Grande... =)
Alguém tem um cooler grande o suficiente pra enfiar só carne? rsrsrs
[]'s de quem tá trampando em pleno domingão.
Tenho um coller grande o suficiente para as cervejas UHAEUEHUAEHUAEH
Você não é o unico trabalhando
Postado originalmente por rafaelfei
Valeu...
I cara, aonde eu vou a rota vem atras me seguindo. Fica tranquilo
Tras essa churrasqueira tambem !!!
Postado originalmente por Gianmefer
Denis...
Simboralá....rs
To confirmando minha presença....
Boa!
Postado originalmente por parmezan
realmente seria melhor comprar a carne em atibaia, pessoal em atibaia tem uma rede de supermecados WATANABE, inclusive fica aberto nos feriados tbem..
vamos confirmando a presença hein pessoal!!!
Abraço!
Vamos comprar lá. Só peço para atualizar a lista para termos ideia do que vamos comprar ao total !!
Postado originalmente por patto
atualizando a lista... falei com minha namorada e combinei que irei com ou sem ela...hehhehehe Acho melhor fazermos uma compra lá no tal WATANABE e meiarmos a conta, o que acham??