x
Convex Datacenter
Página 25 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 774

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Rikabau Ver Post
    Pessoal, esse primeiro video são 3 trilhasrimeira parte pedra rachada perto da trilha das torres, muito boa, a segunda parte pinheirinho essa época do ano é menos paulera muito legal, e a ultima o javan faz tempo que não vou, muito boa tambem e todas próximas, já os outros videos se não me engano são trechos perto da ultima.

Acho a idéia da fazenda Sta Rosa muito boa dia 23, clima bem familiar e o churrasco do Loló é bem organizado e saboroso e depois podemos marcar uma próxima vez, pedra rachada, pinheirinho e javan.
    Rikabau, concordo com você man.
    Vamos marcar depois da fazenda um pinheirinho? O meu troller passa la agora que ta seco?

Abraço

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Pinheirinho engana, cuidado, hehehe

Já cheguei a fazer a trilha inteira em 1:30 e também já cheguei a demorar mais de 7 horas e não chegar nem na metade da trilha... Todos com guincho e bem enturmados, também não é uma trilha para fazer com 10-15 carros juntos, o ideal é no máximo 5-6 carros, senão fica complicado porque não tem espaço para estacionar o comboio :P.

Fui lá tem pouco mais de 1 mês, fomos em dois carros, demoramos cerca de 3 horas para concluir, com direito a muito carro atolado, radiator entupido de barro e pneu destalonado, mas é uma trilha gostosa de fazer. Se vocês forem com quem conhece a trilha, da para abortar os trechos mais complicados (porém mais divertidos, como o buraco da Vovozinha, por exemplo).

Ah, não acho que seja uma trilha boa para carros longos também (L200, Ranger, etc) pois tem muita curva fechada e tem lugar que vai ficar preso, seja pelo entre-eixos longo ou pelo comprimento. Também não é trilha para quem tem dó da lataria do carro, certamente vai sair de lá com alguns riscos...

Citação Postado originalmente por Edgar Caldeira Ver Post
    Vamos marcar depois da fazenda um pinheirinho? O meu troller passa la agora que ta seco?

Abraço
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

Usuário
    Entrada
    16/06/2011
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elver Ver Post

Já cheguei a fazer a trilha inteira em 1:30 e também já cheguei a demorar mais de 7 horas e não chegar nem na metade da trilha... Todos com guincho e bem enturmados, também não é uma trilha para fazer com 10-15 carros juntos, o ideal é no máximo 5-6 carros, senão fica complicado porque não tem espaço para estacionar o comboio :P.

Fui lá tem pouco mais de 1 mês, fomos em dois carros, demoramos cerca de 3 horas para concluir, com direito a muito carro atolado, radiator entupido de barro e pneu destalonado, mas é uma trilha gostosa de fazer. Se vocês forem com quem conhece a trilha, da para abortar os trechos mais complicados (porém mais divertidos, como o buraco da Vovozinha, por exemplo).

Ah, não acho que seja uma trilha boa para carros longos também (L200, Ranger, etc) pois tem muita curva fechada e tem lugar que vai ficar preso, seja pelo entre-eixos longo ou pelo comprimento. Também não é trilha para quem tem dó da lataria do carro, certamente vai sair de lá com alguns riscos...
    É isso ai Elver... tudo que vc disse é verdade... isso é trilha e não passeio.
    Costumo faze-lo evitando o buraco da vovó, perder-se muitas horas enquanto há outros caminhos lá mesmo no pinheirinho.
    Band vermelha 35 + guincho

Citação Postado originalmente por Elver Ver Post

E ai Elver tá sumido heim...
    Bora marcar alguma coisa ai.
    Abraços...
    Claudio bernatat - WRANGLER -

Usuário
    Entrada
    16/06/2011

Abraço
    Claro Edgar, o Pirigoso passa sim, sei que é arriscado mais sózinho já fis duas vezes, é diversão garantida e tem maisopções de tilhas na região, então, depois da fazenda marcamos!
    Band vermelha 35 + guincho

Citação Postado originalmente por Rikabau Ver Post
    Claro Edgar, o Pirigoso passa sim, sei que é arriscado mais sózinho já fis duas vezes, é diversão garantida e tem maisopções de tilhas na região, então, depois da fazenda marcamos!
    Opa demoro então.
    Vamos nos falando, qualquer coisa se ninguem quiser ir mais vamos a band e troller mesmo !

Galera, pelo que eu vejo, dia 23/07 estão topando pela Fazenda. Eu to dentro! E ai combinamos a rachada depois. Que tal?
    []s

Usuário Avatar de hurry-gurits
    Entrada
    28/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rija Ver Post
    Galera, pelo que eu vejo, dia 23/07 estão topando pela Fazenda. Eu to dentro! E ai combinamos a rachada depois. Que tal?
    []s
    Por mim ta fechado, simbora....

PS:. ainda editando a 2º parte do passeio
    Cj5-"TRANQUEIRA" XingLing 12.000 "Se não puder ajudar,Atrapalhe,o importante é participar"
    Tracker09 "MUD"ficado KM2 225/75r16 - Lift 2"

Então vamo que vamo hahahahaha

CHURRAS + TRILHA FAZENDA SANTA ROSA 23/07(Atibaia)

Edgar....Troller......Confirmado
    Parmezan...Niva...Confirmado
    Hurry.........Cj.......Confirmado
    Rija............XJ.......Confirmado

Usuário
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Jundiaí/SP
    Opa!!! To dentro!!

CHURRAS + TRILHA FAZENDA SANTA ROSA 23/07(Atibaia)

Edgar....Troller......Confirmado
    Parmezan...........Niva...Confirmado
    Hurry................Cj.......Confirmado
    Rija..................XJ.......Confirmado
    Karham(Daniel)...TR4.....Confirmado

Então vamo que vamo hahahahaha

Usuário
    Entrada
    06/10/2010
    Ki Merd...

Vou ter um casório no dia 23
    Tracker 2009 Origineba (ainda...)

Usuário
    Entrada
    26/08/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    fala galera...

pode me colocar na lista também...

abraços
    Rica
    Rica_Ferreira
    PIMENTA - SAVANA Vermelha 11/11 - "original" - Guincho MXV 12000

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pedra Grande Atibaia SP
      Por mauricio rodrigues no fórum Passeios
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/03/2011, 12:56
    2. Pedra Grande - Atibaia
      Por Fcarpinelli no fórum Passeios
      Respostas: 3
      Última resposta: 23/08/2010, 22:54
    3. Pedra Grande - Atibaia - 15/12/2007...
      Por MarcusL no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2
      Última resposta: 17/11/2008, 11:27
    4. Pedra Grande (Atibaia) - Zoo Park (Itatiba)
      Por Flavio Miranda no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 21/01/2005, 13:26
    5. Pedra Grande - Atibaia.
      Por Flavio Miranda no fórum Trilhas
      Respostas: 3
      Última resposta: 10/01/2005, 18:05

Permissões de Postagem