Galera mais fotos, ou videos ???
Moçada video quase 100% rippado... é que o lentium4 e demora mesmo, e pra upar mesmo com 16 de velocidade demor umas 3 horas .. hehe
até amanhã de manhã esta no ar...
Versão Imprimível
Galera mais fotos, ou videos ???
Moçada video quase 100% rippado... é que o lentium4 e demora mesmo, e pra upar mesmo com 16 de velocidade demor umas 3 horas .. hehe
até amanhã de manhã esta no ar...
To tentando colocar meu vídeo aqui mas ta caindo....
Vou mandar pelo youtube e jaja coloco o link
Segue o primeiro... é da subida na Pedra no fim da tarde....
YouTube - ‪Pedra grande e por do sol‬‏
Huahuhauhuuahuhauhauhauhuahuahuahuahuhua
Até engasguei de rir.... Kkkk
Eu lembro quando vc tropeçou no guincho lá no Frango Assado, né ? Eu tava falando da minha preocupação em fazer um PC que não tivesse nada protuberante e..... Pau ! Rsrsrsrsrsrs
Vai um Hirudóide aí ? Rs
tambem ,quem iria querer lavar seu carro...rsrsr o que vc fez com o troller ..
e foi dando zerinho..e entra na lama de frente ..depois foi de re ..depois vai de frente denovo 4x4 4x2...mandando lama para cima...aposto que tem lama ate nos documentos....quanto aos cigarros ...era o minimo pela sua dedicaçao paciencia e ideia dos parafusos to towbar...rsrsrrsr
ahhh...vc e testemunha da branca de neve puxar o cj daquele jeito...rsrsr
vamos mantendo contato parceiro
abraços
daniel neto.....
eai parceiro....sorte termos o edgar com o troller vindo atras para testemunhar...um cj andar tanto daquele jeito....senao nao seria historia de jipeiro...e sim de pescador..rsrrsrs.......a branca de neve e valente mesmo...
como ja disse antes....conte comigo quando e a ora q quiser.....
ahhh...e o carro para minha esposa.....
abraços nosso..
Claudio desculpe...errei seu nome ai em cima.....
Picachu e demais, vamos por a pecinha que falta pra estrear na Fazenda Santa Rosa !?!?!?! Bem Vindo a Faz. Sta Rosa Off-Road
Prometo a vocês que não vou puxar o comboio dessa vez ...kkkkkkk...senão chego na fazenda de tudo que é santo menos na Santa rosa, mas estarei com vocês no meio do comboio.
Abraço